MENU

25 de novembro de 2011 - 12:07F1

Brasilândia, 6

INTERLAGOS | Ontem no fim da tarde, início da noite, Massa deixou o autódromo e, ao passar a catraca de entrada/saída do paddock, deparou-se com quatro torcedores.

Um deles, levemente acima do peso, vestia uma camiseta da McLaren e pediu para que o ferrarista tirasse uma foto com ele. Massa fez um sinal que não, meio que às pressas, e foi-se.

Nisso, o fã não perdeu a pose e soltou, também fazendo com as mãos ao peito: “O Hamilton mandou um abraço…”

49 comentários

  1. Nando Sato disse:

    O Felipe fez bem em não tirar foto com o cara com camiseta da McLaren, porque nem minha avó, dona Helena, gosta de abraçar gorducho suado!!!

  2. Eduardo Costa disse:

    Engraçado que o Massa sempre adora dizer que o Senna lhe negou um autógrafo quando ele era garoto. Então, foi muito bacana a atitude dele em relação ao torcedor brasileiro…Pelo menos o Senna subia ao pódio e ganhava umas corridinhas para pode esnobar alguém!

  3. Iwaasa disse:

    O Massa já fez isso com um grupo de brasileiros aqui em Suzuka no seu primeiro ano de F1, o seu companheiro de equipe na época parou para tirar fotos e autografar a bandeira do Brasil.Por aí você vê o tipo de pessoa que ele e

  4. Becken disse:

    “… “Fui pedir um autógrafo para o Senna e ele virou a cara. Isso me deixou chateado e me fez crescer…

    - Felipe Massa

  5. Beto disse:

    ele é mto azedo, babaca, estrelinha

  6. Rodrigo disse:

    O Massa é assim mesmo, nariz em pé, bem diferente do nosso Ayrton que sempre quando podia fazia a alegria da galera com fotos e muito bom humor… vai ver que é por isso que o Massa é esta porcaria de Piloto mesmo… !!! não tem estrela

  7. Andre disse:

    Felipe MASSA vem mostrando o quão é infantil e azêdo. Lamentavel sua postura, independente de quem fosse o torcedor, sinceramente essas atitudes mostra quem Felipe ja deixou de ser esse tão querido Piloto do Brasil, Duvido Rubinho evitar uma foto com quem quer que seja, .

  8. Ramon Sanches disse:

    Antes da malhação imagina se o cão de guarda da ferrari que anda com o gravador estava por perto….. era tinta bruta rapaz!!!!! mas te garanto que o Rapaz da IMC alta fez isso para aparecer, vai lá pedir um abraço pro Button, pro Nico, vai ser o que acontece, vai saber se o cara vai dar uma de Bonzinho e vai divulgar essa foto para sacanear no lugar do massa eu teria feito o mesmo. (palhacada para gerar noticia fútil).

  9. luiz lourenço dos santos disse:

    o sr. felipe massa quando entrou para a ferrari,o poder já subiu a cabeça dele e se ele se olhar no espelho,ele é o barrichello de ontem,são as mesmas pessoas e não mudam nada em matéria de comportamento com os fans,barrichello e massa são persona non grata,os dois são um bando de ignorantes e arrogante com os fans.

  10. Maximo disse:

    sem brincadeira… essa do patrocinador nem a acessora de imprensa da Ferrari engole… ELE tem o direito de não tirar a foto, só tem q lembrar que ELE escolheu ser uma pessoa pública, então deveria tomar mais cuidado…
    até pq, tem um certo piloto brasileiro sempre sorridente que está procurando patrocínios, que podem fazer falta a Felipe no final do ano que vem, quando seu contrato com a Ferrari acaba (e provavelmente não será renovado)

  11. Alonsista disse:

    Aproveitando essa notícia sobre Massa, gostaria de dizer que ele é muito melhor que Barrichello, o velho.

  12. Rony disse:

    Acho que já passou da hora de confundirmos piloto com a pessoa…
    Não é porque o piloto aparece sempre com um sorriso no rosto em frente as cameras, ele é simpático, muito pelo contrário, a minoria é gente boa. Portanto não tem nada há ver com patrocinio ou algo semelhante. Como já foi dito em algum comentário anterior “o negócio é grana e que se exploda o resto!”

  13. Billy Foster disse:

    Vai para casa Massa, e não volte mais para a pista.
    O seu tempo já expirou…

  14. José Morelli disse:

    Engraçado que o Massa se diz todo ressentidinho porque quando o Senna era vivo, havia lhe negado um autógrafo….pelo visto não tem razão nenhuma pra reclamar uma vez que ele faz o mesmo. Eu o acho inclusive extremamente arrogante sem nem ao menos ter motivos para (não quero dizer que pra ser arrogante é preciso ter motivos mas se pelo menos o cara corresse extraordinariamente bem ao ponto de se achar um ser especial, que ninguém pode tocá-lo é um pouco compreensivo do ponto de vista psicanalítico). Mas nem isso, o cara é ridículo, patético na pista….os resultados positivos que teve sempre foram fruto mais de uma conjuntura favorável do que por talento propriamente dito e ainda me vem querer bancar o estrela? O Massa….você é ridículo, sai da frente que o Alonso tá mais rápido que você, não atrapalha quem é piloto de verdade não.

  15. gabriel disse:

    A conertura do GP brasil está ótima! continuem assim!!

  16. Hamilton disse:

    Não esperava nada diferente do Massa…….numa das edições do Desafio das estrelas em Floripa, estava no box e consegui fotos com todos que solicitei, menos com quem? Se negou, balançando o dedinho….eu não estava com camisa de equipe.
    Consegui foto com Kaká Bueno( Mais estrela que ele?), Tony Canaan, Ricardo Mauricio, Alexandre Barros, etc…….o cara é uma malinha!

  17. Daniel disse:

    Tenho uma foto que tirei ao lado do Barrichello quando o mesmo estava na Ferrari e eu com a camisa da Williams e seus patrocinadores. Nada a vê essa história de contrato, é foto com fã. Massa sempre foi antipático, em um evento do Santander em Interlagos, ele recusou autógrafo a todos os presentes, até os que tinham camisa da Ferrari. Nesse evento estava o Emerson, que foi muito simpático e distribuiu autógrafos.

    APOSENTA MASSA. Voce é muito chato!

  18. Marcelo Martinez disse:

    Nossa, lendo os comentários descendo o pau no Massa por esse fato eu, sinceramente, fico estarrecido com a inteligência humana.
    Então vocês acham que ele poderia tirar uma foto com uma pessoa vestindo a camisa da McLaren???
    Sabe eu também não sou tão chegado assim no piloto Felipe Massa, mas a crítica pela crítica é inaceitável.

  19. Lewis Hamilton disse:

    Ah, que besteira esse papo de contrato… Quer dizer então que piloto da Ferrari só pode tirar foto com fãs da Ferrari?
    Ele não estava fazendo um evento-propaganda do concorrente, ou dirigindo um carro de rua da fábrica rival. Era só uma foto com um fã dele, independente da roupa que o pobre gordinho vestia.
    Foi antipático da parte dele e pronto. O motivo da indelicadeza só ele sabe. E eu duvido que ele esteja muito preocupado com isso.

  20. Augusto disse:

    Não foi o Massa que uma vez reclamou do Senna, a quem pediu um autógrafo certa vez e ele, Senna se negou a dar? Pimenta no dos outros é refresco.

  21. Pedro disse:

    Senna já negou autógrafo, Massa idem, a maioria assim o faz, os caras se acham o máximo. São egotistas, egoístas, egocêntricos…e rápidos. Só. Nada demais. Quando nos convencermos de que piloto de F-1 não é herói (nem mártir!) coisa nenhuma, não estão lá em nome da pátria e o “escambau”, que só correm pra si, e por dinheiro, a nossa perspectiva será outra em relação a esse negócio que é a F-1.

    • Bruce disse:

      Concordo 100%! Já comentei isso aqui uma vez tb. O que importa é dinheiro, desempenho etc. Ele tá fazendo o dele, e ganhando muito bem para fazer o pouco que faz. Se ele ganhar, vai ser mais um piloto brasileiro que ganhou um título correndo em uma equipe de fora. O Brasil não tem equipe de Fórmula 1. Título nacional será se a McLaren ganhar com Button ou Hamilton, que são dois pilotos ingleses em uma equipe da Inglaterra. E concordo mais uma vez. O cara é herói por pilotar um carro de Fórmula 1 da Ferrari? Isso é ser herói?

      http://entretenimento.uol.com.br/famosos/felipe-massa/

      Na foto 86 dessa galeria, ele dá autógrafo numa bandeira do Brasil e por trás dele, há um cara com a camisa da Red Bull. Então, esse lance de contrato é conversa fiada. Se procurar na rede, acharemos muito mais fotos assim. Curiosamente, na mesma galeria tem ele lá com um barman da Shell, concorrente da brasileira Petrobras (que é de capital misto). Ai ai, mundo cão. F1 é uma competição entre equipes, montadoras ou não (empresa.de bebidas energéticas).

  22. Will disse:

    Esse tal de Massa é um fracassado. Nunca vai ser nada!
    Good job, good job!

  23. J.knoll disse:

    - O mal-humor está se espalhando, e os outros não acreditam? O virus pega, semana passada a Paula Fernandes não aceitou dar autógrafo no Pará, cidade de Belèm depois do seu show. O Massa há 3 anos está em conflito com si mesmo. O que esperar dele dentro e fora da pista? Já respondo. Nada, Ele Massa tinha que ser invocadi9nho dentro da pista, daí sim acredito que faria frente a qualquer dos pilotos de frente.

  24. Alexandre Fiamoncini disse:

    Nao é por causa da camisa da Mclaren, o Massa é assim mesmo só tá feliz quando tá ganhando, quando tá ruim ele fica de TPM.

    Depois falam mal do barrica, que sempre tá de bom humor e respeita o povo

  25. Patrick disse:

    Não foi o Massa mesmo que disse que quando era criança quis tirar uma foto com o Senna e este teria negado, o que o deixou tristinho…

  26. Gabriel Souza disse:

    Custa nada parar por 1 minuto e dar atenção ao cara. Se a questão é de patrocinador, que ele explicasse ao menos.

    Não foi legal…

  27. PalomboRacing disse:

    Que importancia tem isso??????

  28. Cezar disse:

    Piloto de segunda… Atitude de segunda… Sem títulos… Sem classe…

  29. Carlos Tavares disse:

    Boa!

    Massa já reclamou publicamente do Senna, que certa vez lhe negou um autógrafo.

    Pertinente, a tirada do torcedor.

    • roberto castro disse:

      Boa Carlos, bem lembrado.
      Esse inuti do massal ainda fica chorando dizendo que o senna negou um autográfo para ele, mais as veses na época o senna negou ja sabendo como seria essa peça rara que acabou fazendo a mesma coisa.

    • Augusto disse:

      Caro Carlos, acredito que você seja inteligente suficiente para acreditar em notícias levianas e/ou descontextualizadas.
      O fato dele ter se nagado a tirar uma foto com alguém usando qualquer souvenir de uma das outras 12 equipes (não sei bem quantas são) está em contrato, pode ter certeza que a declinação do pedido foi somente por isso.
      Quanto ao fato do incidente com Senna, ele era apenas um garoto de aproximadamente 8 anos e num encontro casual pediu o autografo e foi negado, gerando um desconforto (acredito que qualquer criança ao encontrar o seu ídolo e ter um pedido de autografo/foto negado marca), porém estamos falando de situações totalmente diferente e precisam ser contextualizadas para ai sim, chegar a uma opinião pessoal. Seria muito interessante se as pessoas tivessem um pouquinho mais de responsabilidade nas suas declarações.

      • Joao Pedro disse:

        Caro Augusto, como já disseram, essa tal “cláusula” do contrato não deve existir, pois se assim o fosse, Massa não poderia tirar fotos com membros de outras equipes, por exemplo.

        No mais, ao que tudo indica, a foto era para arquivo pessoal dos fãs, e não teria metade da exposição que está tendo, se tivesse sido atendido.

      • Gustavo Domingues disse:

        Discordo, pra mim fã é fã com qualquer idade em qualquer contexto. Pô, o cara não precisaria estar ali e está! E ainda admira o seu trabalho. O mínimo que eu posso fazer é dar atenção. Se o cara não pode tirar uma foto por causa de patrocinador, que vá fazer outra coisa, porque dentro da pista, ele está queimando todos os patrocínios com essas corridinhas pífias dele.
        Quando li isso, imediatamente lembrei da história do Senna, mas o Roberto foi mais rápido e postou antes! Acho sim que o Massa pisou na bola, ou já que não dá boca de cumprir o que fala, então não se fizesse de coitado com o Senna.

    • Patrick disse:

      Realmente eu me lembro disso depois disso tomei raiva do massa querendo aparecer em cima de quem já morreu otario!!!!!!!!

  30. Marques disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAAHA!

  31. Danilo Candido disse:

    Simples, contrato. Aparecer ao lado da logomarca concorrente numa foto ? Se o “gordinho” em questão fosse minimamante inteligente, não teria soltado essa groselha.
    O cara (Massa) já deve estar com a cabeça cheia o suficiente para esquentar com “manés”…

  32. Marcão disse:

    Acabei de falar no blog do patrão!!!
    Que tá chato esse GP, muito mesmo..
    Tá sem assunto!!!

  33. André disse:

    Normal, Massa sempre foi azedinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>