MENU

25 de novembro de 2011 - 14:49F1

Brasilândia, 8

INTERLAGOS | Mundo Deportivo e Marca, dois importantes jornais espanhóis, com certas ressalvas críveis, noticiaram hoje que esfriaram bastante as negociações outrora avançadíssimas entre Raikkonen e a Williams.

O anúncio que a equipe inglesa pretendia fazer aqui no Brasil foi adiado porque não há mais acordo entre as partes, noticiou o primeiro jornal, sem dar outras explicações.

O segundo periódico afirmou que Raikkonen pediu € 12 milhões e que o acordo que Frank Williams tentou fazer com o banco do Catar não deu certo. Assim, a decisão do dono da escuderia de Grove é apelar para quem leve um punhado considerável de tutus. E quem aparece bem na fita é outro finlandês, que corria muitíssimo por fora: Valtteri Bottas.

Outras mídias têm ressaltado muito Sutil. Barrichello tem ido atrás de R$ 7,5 milhões e faz sua parte. Giedo van der Garde tem a maior quantia.

Lindo, esse cassino da F1.

8 comentários

  1. EduardoRS disse:

    Desconfio que ano que vem a Williams vai fazer companhia à Virgin/Marussia/sei lá o quê e à Lotus Verde/Caterham/sei lá o quê.

    Se o Barrichello não quiser passar mais vexame além de mendigar por um carro na F1, é melhor procurar outras pastagens. A Indy era uma boa, agora que vai ter bem menos ovais. Tem a DTM, WTCC, GT, Le Mans… dá pra se divertir muito fora da F1, eu pelo menos acho que me divertiria mais fora daquele mundinho cheio de frescuras de assessor de imprensa, sheiks milionários e corridas sem graça.

  2. Jefferson disse:

    Alguem tem de lancar a campanha: “Silvana. Deixa o Rubens correr na Indy.”………Ja que a esposa do cara proibiu de ir correr la.
    Acho que Rubens iria enfileirar um campeonato atras do outro na Indy…….Lembro do Emerson que foi para la por volta dos 40 e fez o maior sucesso.

  3. Rubinho fora da Williams e quem sabe da F1 ?

  4. Levi Davet disse:

    Eu estava torcendo tanto pelo Raikkonen… Se não der certo, eu, que era superfã da Williams na época da Rothmans-Renault, vou torcer silenciosamente para a escuderia arder no inferno…

  5. Victor disse:

    É, Frank Williams, quem te viu e quem te vê. Seus gestores mal conseguem fechar um acordo de patrocionio mais, que coisa…Mais uma temporada andando no fundão, então.

  6. Danilo Candido disse:

    Mas afinal, essa grana para a qual Barrichello corre atrás seria mais para PERMANECER na Williams ou para entrar na Lotus Genii ? Em qual delas ele teria mais chances ?

  7. Daqui uns dias essa vaga da Williams aparece em leilão no Mercado Livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>