Brasilândia, 13

INTERLAGOS | Dois representantes da organização do GP da Coreia estão em Interlagos visitando as instalações e aprendendo os macetes do que é feito nestas terras. Acompanhados por Marília Frias, da assessoria de imprensa do GP do Brasil, ambos estiveram na sala de imprensa e viram cada ponto da área onde trabalhamos.

Lá na área do catering (alimentação), o casal coreano estava observando as duas geladeiras que conservam as bebidas e os sanduíches, e em inglês, o senhor de aparentemente de 60 anos perguntou: “It’s beer?”. Quando ouviu que não, completou: “Malaysia has beer”.

Acho que vou para Sepang cobrir a corrida em 2012…

Comentários

  • Os caras vieram pra cá aprender o quê? Que o que faz o GP Brasil é o seu bom público e a presença de pilotos locais? Lá na Coreia não tem nem um nem outra. Se a corrida deles acabar, não deixa saudade, como não deixaria Bahrein, Abu Dahbi, Malásia, Cingapura, Valência…

  • Acho estranho esses caras virem aqui ver como o negócio é feito. Porque aqui é mais ou menos como minhas coisas, uma bagunça ordenada, mas quem vem de fora acho que deve pensar que é tudo uma grande confusão. Acho que era mais apropriado fazer esse aprendizado na Alemanha ou no Canadá, sei lá, aqui não vejo muita coisa que vá dar uma direção aos coreanos.