MENU

26 de novembro de 2011 - 17:35F1

Brasilândia, 14

INTERLAGOS | Daí o camarada me pega e tira o recorde de Mansell, o de recorde de poles em uma temporada. E o que o camarada faz? Vai e tira uma com a cara do Leão.

O camarada é simplesmente genial.

10 comentários

  1. Marcelo disse:

    Demais! O cara guia mto!

  2. Luiz Rogério Alvarenga disse:

    Eu sempre achei que havia visto o maior de todos vendo o Senna correr. Depois veio o Schummy e tive certeza que era o maior pois arrebentou com seu adversários. Aí me aparece esse alemão e além de arrebentar com a concorrência possui uma simpatia maravilhosa. Estamos vendo o NOVO melhor de todos. Avisem as crianças: O melhor de todos os tempos tá em plena atividade e nem chegou no melhor de sua forma física e mental, ele só tem 24 anos.

  3. Rodrigo disse:

    Sensacional.

    Esse moleque vai quebrar todos os recordes da F1 ainda.

  4. Flavio disse:

    O cara ta parecendo o Asterix tirando sarro dos ingleses…. Mandou bem Vitor!!

    Agora queria te pedir um favor. Fala para seu colega de profissao, FG, que ele poderia ser mais profissional e publicar meus comentarios (que sempre assino, no blog do referido “jornalista-que-possui-um-blog-para-interagir-com-leitores”, como Flavio nao gomes…).
    No “fim de feira” , reclamei da falta de educaçao dele ao responder um conterâneo meu de BH e apareceu o aviso que minha mensagem estava sendo moderada. So que ela nao foi publicada! Sera porque fiz criticas ao distinto rapaz? Ou porque o comparei ao Barrica que ele tanto despreza? Nao sei. So sei que como nao vi minha mensagem publicada, mandei outra reclamando e quando cliquei no ‘enviar comentario’, ela nem mesmo apareceu na condiçao de estar sendo moderada. Esperei mais um dia e mandei outra, em outro pos, reclamando da discriminaçao de minhas mensagens, novamente sem publicaçao e nem mensagem que estaria sendo moderada.
    Das duas uma: ou ele teve um problema no seu blog no(s) exato(s) momento(s) em que mandei minha(s) mensagem(ns) ou meu email foi bloqueado.
    Me desculpe por usar do seu blog para fazer tal reclamaçao mas, visto que nao consegui me comunicar, apos diversas tentativas como descrito acima, pelo do referido “jornalista-democratico-que-possui-um-blog-para-interagir-com-leitores”, nao achei outra alternatica de tentar mostrar a parcialidade do rapaz quando recebe criticas que nao podem ser respondidas com simples palavroes.
    Um abraço e obrigado pelo seu profissionalismo, seja no trato das matérias relacionadas ao esporte, seja no trato com os leitores.
    Flavio (nao o gomes…)

  5. Fernando Cruz disse:

    Vettel sempre em grande forma, por isso deu ainda mais satisfação o Bruno Senna ter chegado a ser mais rápido do que ele no primeiro parcial, no Q2. Claro que nos dois parciais seguintes seria impossível repetir tal proeza, pois o Red Bull é muito superior ao Renault, sobretudo no Bico de Pato e Laranjinha. Mas pronto, deu para ficar na frente de Schumacher e di Resta, que têm carros superiores ao Renault.

    No Q3 o Bruno já não tinha pneus macios novos, como no Q2, por isso não melhorou. Aconteceu o mesmo com o Rosberg, que no Q2 fez um tempo que daria para bater o Alonso.

  6. Bruno Valle disse:

    E eu afirmo, amigos, que o Vettel é tão genial, que contorna o S do Senna de forma distinta. Uma das curvas mais técnicas e difíceis da F1, ele foi, disparadamente, o cara que menos errou. Schumi, Alonso, Button, todos espalharam “n” vezes. O Vettel não.
    O jovem é tão “filhadamãe”, que é o primeiro a acelerar para a segunda perna, sendo um dos poucos a fazê-la com pé embaixo. Claro que o downforce da RB ajuda, mas o Webber quase sempre dava uma tiradinha de pé.
    E digo tudo isso, amigos, pq estava exatamente em frente à primeira guinada do tal S.
    Sensacional, Mr pole! Abraços!

  7. Parece mais o Luigi do Super Mário!

  8. Ele cortou um pedaço do carpete do Red Bull Station?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>