Brasilândia, 9

INTERLAGOS | Só na paz, este sábado tranquilo para se chegar a Interlagos. Por enquanto, o sol predomina, mas já há algumas nuvens na capital paulista. A previsão diz que o tempo muda, que vem chuva, que ela vem da represa, e por aí vai. As equipes trabalham com esta situação, também. Na Williams, 65%; pelo Climatempo, 80%.

Um detalhe válido para quem estiver chegando de carro e quiser estacioná-lo nestes muitos lugares disponíveis que se formam nas redondezas: tem gente cobrando até 100 dilmas para tal.

Comentários

  • Eu não entendo é uma coisa nisso tudo…
    Parece que o povo gosta mesmo de ser explorado, e até acharcado….
    Se ve que desde 2008 a CPTM tem um transporte que é até que bom, rápido, confortável e simples.. Além de ser barato. Não inflacionam o preço só por ser F-1.
    Em qualquer ponto da marginal pinheiros (inteira) tem estações e tem também a comunicação com o metrô.
    O cara pode estacionar em qualquer desses centros de comprar, pagando o preço normal, toma o trem chega lá sem atropelos, e paga menos de 3 contos pra chegar no templo….Desce na estação autodromo, tem que andar um pouco, mas pelo menos ele vai saber o caminho e a volta será mais tranquila….
    O tempo entre um e outro é de mais ou menos uns 4 minutos….
    Falo isso por ver que tem gente até da própria prefeitura colocando o transporte publico não a serviço daqueles que vão, mas sim ao serviço da especulação.. Os bolsões de estacionamento da prefeitura também estão com prteços abusivos e não garantem segurança alguma pro seu possante….
    Pode ir na boa quem quizer eu faço esse caminho sempre que vou ao autodromo e nunca tive um único problema….Inclusive pra F-1 já usei esse meio de transpote.
    Na boa, é melhor o cara andar um pouco, fas bem pra saúde e ainda fica livre de ser roubado pelos orgãos oficiais e oficiosos.. Só toma cuidado mesmo é com o amigo do alheio. Isso em qualquer situação…
    E Tem gente vendendo ingressos milagrosos quase que na boca das bilheterias de lá…Não é pra cair nessea de jeito nenhum, são falsos na maioria, ou de empresas promotoras que triveram ingressos gratuitos roubados… Tem de monte disso lá…
    Como a policia está agindo eu não sei, mas estão fazendo isso na cara dela….
    Se bem que ela só pode agir mesmo depois que os caras já aprontaram pra caramba e em base das denuncias feitas por possíveis vítimas.. Masé certo que até o fim desse sábado essa gang ou some de lá ou é presa….
    A policia nesses casos age com eficiencia….
    Nada que desestimule o trocedor, é só uns toques… Quem nunca foi deve ir, vale a pena é um espetáculo muito bonito e inesquecivel.. Eu sei…
    Já fiquei nas arquibancadas, principalmente no “G” e já trabalhei dentro da pista, E em todos eles tenho uma lembrança que virou algo pra ser lembrado, e sempre um diferente do outro, mas o melhor mesmo foi 2008. Aquilo foi um filme de ação aventura e drama, tudo em menos de um minuto… Sem contar os de 90 91 e 93..
    Bão deixa eu parar se não os caras do blog me cortam..
    Boa corrida pra todos os que forem e para os que não forem também….