MENU

30 de novembro de 2011 - 14:18F1

Ricciardão

SÃO PAULO | O Fernando Silva, nas pausas em que não estava abocanhando os acepipes da sala de imprensa, fez uma ótima entrevista com Daniel Ricciardo, piloto que fez parte da temporada pela HRT e que, digamos, negocia para o ano que vem. Tá lá no Grande Prêmio, na seção ‘Stop & Go’.

Primeiro que o rapaz, até por estar em equipe pequena e pelo noviciado, falou as coisas abertamente. E boas, como as que está na F1 pelo seu talento e não pelo dinheiro que a Red Bull põe em cima. Claro que não é bem assim, embora se veja nele atributos muito interessantes que devam fazê-lo evoluir na carreira.

Aliás, o dinheiro da Red Bull e o talento de Ricciardo estão fazendo a empresa das latas energéticas buscarem uma vaga melhor ao australiano. Por exemplo, a de Trulli na Caterham.

Não, apesar de se dizer garantido para o ano que vem, como fez à Evelyn Guimarães em Interlagos, Trulli tem sua situação bem desconfortável na equipe de Tony Fernandes.

 

3 comentários

  1. Albert disse:

    Quando a F1 vai parar com essa frescura de não ter carro com o nº 13?

  2. André disse:

    Ricciardo andou muito bem de HRT. Mas claro que poucos observaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>