MENU

8 de dezembro de 2011 - 19:06Kart

Volta real

SÃO PAULO | Querem conhecer o novíssimo kartódromo do Beto Carrero World? Só acompanhar o vídeo aí, de carona com Barrichello.

12 comentários

  1. Daniel Betting disse:

    Percebam que o senhor Hermann Tilke está na pista andando junto. É o piloto do kart 22, que fica trancando o Rubimho durante a segunda volta do piloto brasileiro. Percebam também, que o desenhista alemão só olha para trás quando percebe que tem alguém querendo passá-lo.

  2. Bruno Braz disse:

    Traçado pouco seletivo. Não tem uma curva mais fechada, uma sequência mais difícil… nada. Parece uma pista voltada para o público de locação, com poucos desafios.

  3. leonardo sampaio disse:

    olha quanto mais pistas melhor, otima estrutura, mas o traçado é uma caca, ruinzinh pacas, a granja da de 10

    • Pedro Zimmermann disse:

      Leonardo, a impressão no vídeo pode até parecer, mas estive lá no fim de semana e ouvi de muitos pilotos e preparadores que a pista é sim muito seletiva, inclusive tem curvas fechadas. Alguns comentárão que não tem desafios, pois bem eles ficam com o pé embaixo bastante tempo na hora que descem a reta principal, um kart de graduados se não colocar a mão no filtro da metade da reta para frente o motor já era

  4. Takawara Nashiota disse:

    Que lixo o traçado da pista! A pista da Granja é infinitamente superior!

    E como são sem graça esses Karts de 4 tempos! Pra uma corrida de 500 milhas é impraticável, mas pro Desafio das Estrelas deveriam usar KART SHIFTER para tornar o evento ainda mais interessante!

  5. Rodrigo disse:

    Concordo com o @Di_GT, mas a pista da Granja é muito mais bacana! Fora o que trepida!

  6. Rafa disse:

    Q xoxa essa pista hem? Credo, que coisa mais sem graça andar 500 milhas numa pista tilkiana dessa

  7. Ulisses Rodolfo disse:

    Sou fã do Rubinho e o defendo quando falam que ele é ruim, mas não posso perder a piada…no vídeo da demonstração ele termina em segundo.

  8. Adriano Reis disse:

    A saída dos pits não é segura.

  9. @Di_GT disse:

    quanto mas praças para se pratica o automobilismo, melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>