MENU

20 de dezembro de 2011 - 12:26F-Indy

Fazendo o quê?

SÃO PAULO | Randy Bernard, presidente da Indy, está no Brasil, como disse no Twitter, para uma “reunião rápida”. Não tende a ser muito rápida, mas a duração do encontro é irrelevante.

Bernard está em São Paulo. E nesta manhã esteve reunido com gente da organização da corrida que acontece no sambódromo do Anhembi — Bandeirantes e prefeitura.

Na pauta, dois assuntos principais: o primeiro, dinheiro, claro. Uma relação a se analisar: o patrocínio principal e direito de nome é da Itaipava, que passou por mudanças diretivas, por assim dizer, e está freando o investimento em automobilismo.

O outro: uma possível mudança da data da prova. De início, a proposta era fixar a etapa paulistana no primeiro domingo de maio, antes da Indy 500. Aí, no ano que vem, marcaram… para o último fim de semana de abril.

Abril ou maio, a data tem sido cobiçada por algumas cidades americanas. E o calendário está enxuto sem Texas e Vegas.

1 comentário

  1. Carlos disse:

    Aposto em uma etapa junto com a BVA GT Latin America, patrocinada pelo banco, em outras palavras, o mesmo esquema desse ano mas com um patrocinador diferente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>