Quem procura…

SÃO PAULO | Aí Webber estava enfadado, não tinha o que fazer antes do Ano Novo e foi lá brincar… de moto.

Pegou o amigo Troy Bayliss (sem maldade) e foram lá para Queensland andar na Ducati 1198S biposto do compatriota australiano que hoje disputa a Superbike.

Qualquer coisa que Webber faça de radical fora a F1 remete aos tombos e acidentes sofridos nos últimos anos, principalmente o de 2010, nos momentos de decisão do campeonato, quando caiu de bicicleta e machucou o ombro.

Comentários

  • Tá certíssimo o Webber! Tem mais é que fazer o que tem vontade mesmo, e não ficar vivendo em função de Fórmula 1. Donos de equipe têm que perder essa mania de ficar controlando o que seus pilotos fazem nas horas de folga e aprender que existe vida fora da Fórmula 1.

  • Ah, Helmult Marko deve estar vendo esta foto agora e pensando:

    – Por quê este F.D.P. não cai e se arrebenta todo??? Quer fazer birrinha só por eu não deixar ele correr de bicicleta…

    Como falava meu pai, ” procura chifre em cavalo, uma hora encontra”

  • Têm gente que dá tão pouco valor ao estágio que chegou na carreira que dá raiva de ver alguém arriscar jogar isso fora por uma “diversão” que pode fazer praticamente todos os dias no futuro após se aposentar da F1.

    Pelo lado bom é que se ele arrebentar o chifre vai dar uma chance a alguém, mas as suas custas como aconteceu ano passado com o Kubica.

  • Victor, feliz 2012 para você!
    É por isso que o Webber será sempre um 2º piloto…
    Pilotos como ele entram e sai na F1 e só deixam história ruim – o tombo no triatlo, a queda na bicicleta, as brigas na Jaguar e Williams etc…