MENU

30 de janeiro de 2012 - 17:34F-Indy

Alguém duvida?

SÃO PAULO | Primeiro dia dos testes em Sebring, e vamos a alguns pontos:

1) Barrichello disse ao Speed Channel que o carro não é estranho e que não lhe é familiar e que o treino de hoje representou uma “mudança interessante”.

2) Jimmy Vasser, dono da KV, falou que “já vemos que vamos aprender muito com ele no acerto e tudo mais”.

3) O brasileiro conversou com Nestlé e BMC, entre outras empresas, para tentar se garantir na F1. Se não conseguiu lá, o dinheiro é suficiente para bancar um carro a temporada toda na equipe da Indy.

4) O esforço do ‘irmão’ Kanaan é claro e notório e deve se estender também aos trabalhos financeiros.

5) Barrichello tem residência fixa nos Estados Unidos.

6) A temporada tem mais pistas em circuitos mistos que ovais.

7) O carro é novo, então todo mundo começa praticamente do zero.

Alguém duvida que Barrichello vai pra Indy para ser o novo grande astro da categoria?

75 comentários

  1. marcio disse:

    Rubinho vai arrebentar….esses caras da Indy são muito fracos….. o Sebastian Bourdais foi varias vezes campeão na Indy e só levou pau na F1. O Michael Andretti foi pra McLaren e mal conseguia acabar uma prova ! Quero ouvir o Teo José narrando…”não perde mais Rubens Barrichelo !!!” Força Rubinho e sambadinha neles !!!!

  2. Christian disse:

    DEVE IR SIM, SE NAO VAI CORRER DE TURISMO QUE É MELHOR PRA ELE!

    pior vai ser a globo debochando dele, ta normal, mais ai se ele se achar na pista no carro e se destacar, a globo vai querer comprar os direitos de transmissao da indy, so pra derrubar a band e fazer aquele carnaval emocional! ai começam se os elogios e o titulo de heroi nacional e melhor piloto do brasil!

    ai ai, só tentei prever o futuro de maneira pessimista… rsrsr

  3. Jackie Tequila disse:

    Sr. Martins, cadê aqueles paspalhões que dizem que você só sabe falar mal do Barrichello?

  4. Marcelo disse:

    Victor,
    Vou colocar o tema pela 3ª vez (já havia mencionado isto no post “Tarde Demais” e “Senna e Williams – Fechado” e fui muito bem respondido):
    Pode ser boato, mas acho que tenho mais algumas informações:
    - Meu conhecido na Nestle informou que o Barrica está voltando dos testes nos EUA e fará nova reunião lá para fechar patrocínio, Inclusive falaram que a data da reunião seria hoje. Vi na imprensa que hoje ele vai gravar o “Altas Horas” também;
    - Barrica já tem o orçamento fechado e, além da Nestle e BMC, a Locaweb também está ao seu lado. Estes patrocinadores também bancarão o Tony Kanaan, que estava com 60% do orçamento anual fechado. A Nestle com isso poderia voltar a ter o “nome” da SP Indy 300;
    - Barrica terá uma reunião com a Band amanhã;
    - Barrica não queria a Indy por 2 problemas – a mulher Silvana (não queria vê-lo correr nos ovais) e a morte do Dan Wheldon. O Tony conseguiu tirar estas duas objeções;
    - Os filhos dele querem morar e estudar nos EUA;
    - A KV ainda não tem um carro para o Barrica e a Dallara já cobrou da KV se precisa fabricá-lo pois demora em torno de 20 dias para entregar…
    Victor, esta informação tem alguma coisa de verdade ou é mais um boato?
    Abraços,

    • Luiz G disse:

      Eu estou roendo as unhas para que ele confirme logo a presença na Indy!!….

      Será muito mais empolgante vê-lo na Indy do que na F1, numa williams que se encontra em decadência.

      Entendo a preocupação da Silvana, mas o Brasil ainda quer ver o melhor do Rubens. Não tem jeito, é coisa de torcedor….rsrsrs

      Go Rubens!!

  5. Douglas Arruda disse:

    Já pensou o Barrichello sendo campeão em 2012?? E depois virão uma avalanche de brincadeiras ligando o fato ao Apocalipse.

  6. Fabricio Fiel disse:

    Para os que não acreditam no Rubens, veja os resultados de hoje de manhã ele meteu 0,5s nos fodões Franquitti e a Ganassi, acho q ele é uma grande promessa para a Indy e com chances ja no primeiro ano.

  7. Renato F1 disse:

    Eu não duvido, a galera do blog não duvida, mas a Silvana…

  8. O cara é um dos melhores pilotos da atualidade, se ele fosse apenas um bom piloto ficaria em ultimo nos treinos, isso seria normal e esperado, já que não conhece o carro, a pista e os mecânicos etc. O cara fez o terceiro tempo agora pela manhã, viche nossa..
    Na formula 1 não se consegue avaliar muito bem a pilotagem, já que os carros tem performances extremamente diferentes. Então o melhor piloto da categoria pode sempre andar da décima posição para traz, em toda sua carreira, tudo dependerá do carro que estiver pilotando.
    No desafio das estrelas em que os karts são iguais o Rubens sempre se deu muito bem, inclusive ganhou um campeonato, e estavam todos por lá, até o Schumaker..
    Ah o Schumaker, á quem diga que qualquer piloto razoável teria sido campeão todas as vezes que ele foi, se estivesse pilotando a ferrari naqueles anos, exatamente a ferrari dele, não a do Rubens, que era diferente, só o fato de os mecânicos não serem os mesmos já difere, e outras mais questões envolvidas..
    Ih, escrevi demais,,
    Abraços a todos..

  9. Diego Queiroz disse:

    Claro que será o novo astro da categoria.
    A não ser que o Schumacher resolva ir prá lá também……

  10. Cristiano disse:

    Com tanto burburinho na imprensa internacional, e tanto destaque dado pela própria Indy, se bobear acha até algum assento onde nem precise completar o orçamento.

  11. Daniel Ramos disse:

    Eu tenho certeza que o Rubinho vai pra a Indy,todos querem ele lá,os diretores da Categoria,a Equipe,os Brasileiros que já correm lá,e seria mais um Brasileiro que poderia ser campeão,ainda mais na KV que nitidamente cresceu muito e é uma equipe que já pode ser colocada como provável campeã um dia na categoria,e vai que a Penske e a Ganassi não se adaptem bem ao carro?

    Mas o que me deixou mais confiante do Rubinho pra a Indy,é que ele tá gostando e o que ele disse:”Eu sou só um garoto que está se divertindo. Acordei algumas vezes antes do despertador e perguntei se estava na hora porque estava animado para guiar o carro”,ou seja,ele tá animado com o carro.Aposto que ele vai…

  12. Luis disse:

    Rubinho na indy seria otimo pra categoria realmente. Se ele continuar dando essas entrevistas polêmicas em inglês que ele costuma dar, chamará bastante atenção do público, David Letterman fará piadas com ele, imitadores famosos como o Frank Caliendo o copiarão. Será um chamariz e tanto para a categoria.

  13. Pedro Paulo disse:

    Rubinho na indy seria otimo pra categoria, para os fãs brasileiros, e aposto que até mesmo os pilotos de lá querem ele disputando as corridas também. Seria bom pra ele, o ambiente da indy é mais amigável. Quanto aos circuitos ovais acho que não será problema, a segurança dos carros foi aumentada. Imaginem ele largando na primeira fila em Indianápolis ao lado de Power e Franquitti?? Seria legal demais.

  14. Luiz G disse:

    Calma galera.

    O Rubens emparelhou o tempo do Tony….mas isso não quer dizer que o carro da KV seja o melhor da categoria.

    Torço demais pela entrada de Rubens na F-Indy, mas isso não é garantia de um título em 2012.
    Vamu com calma na empolgação.

    • Luizão disse:

      Xará, você está certo quando diz que emparelhou o tempo do Tony.
      Só esqueceu de que este “emparelhamento” aconteceu no primeiro teste na categoria.
      Te diz alguma coisa?
      Abraços
      Luizão

  15. Turco disse:

    Se o Rubinho for pra Indy, garanto meu ingresso na Indy 300 no mesmo dia da confirmação!

    Rubinho na Indy ia ser legal demais!

  16. Alex disse:

    Sim o Flavio Gomes duvida !!! Como é bom ler um post de uma pessoa que realmente conhece de automobilismo! Que o RB vai dar show na indy já estamos vendo mas ainda espero velo na F1.

  17. MIP disse:

    Vai lá Rubinho!!!!! a SP indy 300 vai lotar !!!

  18. Luiz G disse:

    Se o Barrichello for mesmo pra Indy, vai ser o máximo!

    Não sei se vai, ou não, ser campeão na categoria, mas isso não é importante.
    Mais importante é ver ele dando seguimento á sua carreira de forma brilhante.

    Os babacas de sempre vão achar que ele é um “perdedor” se não for campeão na categoria, mas acho que Barrichello já atingiu maturidade suficiente para saber o que significa ser, ou não, campeão.

    Go Rubens!!

    • Moy disse:

      Sério, cara? Ser campeão não é importante?
      Dar continuidade à sua carreira de forma brilhante?
      Então tá!

      • Luiz G disse:

        Ser campeão não faz a menor diferença na carreira de um piloto.

        Claro que todos querem ser campeões, assim como todo mundo quer ganhar uma partida de ping-pong.

        Tem a parte dos ganhos financeiros, mas não é um título que faz a diferença.

        Quer um exemplo?
        Helio Castroneves tem mais de 20 vitórias na F-Indy, ganhou 3 vezes as 500 milhas de indianápolis…mas ainda não foi campeão.
        Você acha que ele é menos valorizado por isso??

        Jacques Villeneuve foi campeão de F-Indy, 500 milhas de Indianápolis e formula 1….mas ficou desempregado, não conseguiu patrocínio pra correr em lugar nenhum e sua carreira se arrasta desde seu título na F1.

        Como se vê, um título não é tudo.

    • concordo plenamente,, e outra, existem muitas coisas envolvidas pra ser campeão, ele de repente pode pilotar demais e não ser campeão, mas com certeza se pilotar demais o ano todo dará shows e mais shows para o público, e será muito bom.. Ele é muito bom, eu tenho certeza que ele é um dos melhores pilotos da atualidade,,, vamos torcer.

  19. Leo disse:

    Campeão com o pé nas costas…

  20. Fabiano disse:

    Qualquer piloto de F1 que for correr na Indy bota todo mundo no bolso !!!! É como comparar aqueles Kart’s indor com motor de moto-serra e um de verdade… Basta olhar o que os ex-pilotos de F1 fizeram na Indy… O Barricada vai andar pra cacete e meter tempo em todo mundo ! é outro nivel de piloto… F1 é o topo e ele esteve lá por 19 anos… pode ser mediano na F1, dentre os 20 melhores pilotos do mundo… mas na Indy ele será muito acima da média.

  21. Moy disse:

    Bem, levando em conta toda experiência e qualidade no acerto do carro que o barrica tem e que é tão apregoada, juntando ao fato, que é tão alardeado, de que na indy só tem piloto ruim e decadente, ele será campeão fácil, fácil.
    Acrescento ainda o valioso comentário de galvão, de que na indy é fácil pilotar, pois só basta virar o volante pra esquerda e acelerar.
    Enfim, se ele levar um pau dos pilotos da indy, ou não for campeão nas (possíveis) duas primeiras temporadas, só vai enraizar mais ainda sua fama de piloto mediano e marketeiro.
    Tem a faca, o queijo e o histórico nas mãos. Só faltar provar que todos estavam errados.

  22. Marco Matsumoto disse:

    8) A clima na categoria é mais informal, a proximidade com os fãs é maior, é um evento feito para o público, não só para patrocinadores.

    Será interessante ver ele disputando relargadas com Marco Andretti, EJ Viso, Sato, Tracy, entre outros, rs….

  23. Sandro Marques disse:

    Sei não, estou acompanhando bastante essa história do Rubens na Indy, mas em todas as fotos e imagens que vejo, apesar da satisfação por estar pilotando e conhecendo coisas novas sinto em seu rosto um semblante triste. Até existe um sorriso e uma aparente alegria. Porém no fundo me parece que ele está fazendo isso apenas para suprir a falta que a F1 está lhe fazendo.
    Tenho certeza que ao menor sinal de uma nova chance ele estará novamente no circo muito bem disposto como sempre.
    Depois do que aconteceu com o Kubica no ano passado e do desfecho impressionante nas negociações com ele mesmo em 2009 não duvido de nada. Vai que o Webber resolve dar umas voltas de bicicleta ou de moto e quebra a perna de novo? Já pensaram? O Vetel já declarou que preferia que o Rubens ficasse.
    Como diz aquele samba: Sonhar não custa nada.

  24. André disse:

    Que ele vai, vai… agora astro… não é tão fácil com caras como Will Power, Dario Franchitti, Sebastien Bourdais e outros competindo. Se for astro fora das pistas, acho que menos ainda, os americanos nao dão a mínima pra F1, não seria o Rubinho que daria mais visibilidade pra Indy.

  25. Thiago disse:

    Uma coisa é arrumar patrocínio para correr na F1. Outra coisa é para correr na Indy, cujas corridas passam em VT num canal a cabo que ninguém assina.

  26. Renan Garcez disse:

    torço mto pelo Rubens na Indy!!!

  27. Ricardo Sarmento disse:

    Muita boa sorte ao Rubinho. Que ele faça uma grande carreira nos EUA e se torne ídolo, assim como fez o Emmo em 1984. E a vida dele como estreante vai ser mais fácil por conta desses dois últimos motivos que o Victor listou.

  28. marcelo disse:

    Analise perfeita, tem muito sentido, melhor que ir andar nas nanicas do fundo do grid da F1 ou até mesmo nas intermediárias, Rubens na indy tem chances reais de vencer, sinceramente não sei se disputaria o campeonato, mas o mansell na sua primeira temporada em 1993 foi campeão, logo nada é impossível.

  29. Eduardo disse:

    Show! Rubinho na categoria seria sensacional. Mas não dá para achar que ele vai chegar e atropelar todo mundo… Dario Franchitti, Will Power, Scott Dixon, Tony Kanaan, Helio Castroneves… não tem bobo nesse grupo. Bater em Viso, Charlie Kimball, Saavedra e outros é uma coisa, agora entrar para disputar o título… não será fácil.

  30. Sidinei Gadelha disse:

    Estou torcendo pra isso acontecer. Vai ser muito bom pro público, pra categoria, pro Barrichello, pros outros pilotos que vão ter no grid um piloto de um nível tão alto.

  31. Aliandro Miranda disse:

    E vai ser ótimo para a categoria.

  32. Thiago RC disse:

    Certamente será. Quem fala o opsto não entende nada de automobilismo, diga-se de passagem os telespectadores da TV detendora dos direitos de transmissão no Brasil.

  33. João disse:

    Victor, seria muito bom para ele, talvez tenha chances de vencer um gp Brasil ou até mais. Lembrar que o “Leão” Mansell detonou na indy quando foi para lá, não sei se hoje seria a mesma diferença. Se for, boa sorte ao Barrica.

  34. Leonardo Lago disse:

    Que seja campeão!

  35. Ao FTrack disse:

    Mudar de categoria não é tão simples, pachecada como sempre já começa fazer festa antes da hora, imaginando que Rubens vai dominar fácil os rivais em outras categorias, grande engano!!!

    Rubinho na Indy?

    Na IRL tem Franchitti(espécie de Schumacher da categoria), campeão em 2007,2009,2010 e 2011 o escocês esta pilotando uma barbaridade, é piloto pra vencer corridas e títulos. A IRL também tem outra fera, Scott Dixon campeão em 2003 e 2008(pra ser Bicampeão, Dixon bateu Castro Neves e Kanaan que na época, estavam em alta na pilotagem). Nos últimos 2 anos apareceu outra fera na categoria, Will Power que vem se destacando bastante, seu forte são as pistas sinuosas. Rubinho só vai levar pau no início, e pra variar, vai reclamar muito. tem que ver até onde a Indy vai aguentar as reclamações do Rubinho, na F1, na Jordan ninguém aguentava mais, na Ferrari só tomou puxão de orelha, na Brawn no GP da Espanha 09, Brawn novamente teve que puxar a orelha, na Williams P.Head já estava de saco cheio do reclamão…

    Pra ver como é dificil a IRL, Kanaan e Castro Neves estão na categoria a anos, Kanaan só foi campeão 1 vez em 2004. Castro Neves nunca foi campeão na Cart ou IRL, mas venceu a Indy 500 por 3 vezes(parece que Neves se foca mais a essa corrida, que o título da temporada). Nos últimos 2 anos, os dois pouco se destacaram na Indy Racing League, se não reagirem vão virar meros coadjuvantes.

    Brasil atualmente na Indy esta fraco, mas já foi forte, isso quando era a F.CART nos tempos de Gil de Ferran e Cristiano da Mata, campeões em: 00/01/02. Na mesma CART Sébastien Bourdais foi tetra em 04/05/06/07. Rubinho na Indy é uma boa para o Brasil, mas não se iludam logo de cara…até pegar a “mão” da categoria leva tempo.

    Rubinho no DTM?

    Vários pilotos da F1 correram no DTM, e não vingaram, basta ver Mikka Hakkinen!!! Tá cheio de cobra criada nessa categoria(G.Paffett,B.Spengler,T.Scheider,M.Ekström e Martin Tomczyk campeão em 2011) pilotos que não são tão conhecidos, mas respeitados na Europa, feras com certeza. DTM é campo minado, basta ver quem foi campeão em 2010, o promissor Di Resta.

    Rubinho na NASCAR?

    Mesma coisa do DTM….olha o caso do arrojado Montoya, a anos na NASCAR e só venceu duas corridas! Bater pilotos como Jimmie Johnson ,Kurt Busch e Tony Stewart não é tarefa fácil.

    Não vão pensando que só porque correu na F1 que o piloto vai ABAFAR em outra categoria, isso não tem muito haver. Nova categoria é sempre terreno desconhecido, muitas vezes leva tempo para se adaptar, ainda mais piloto chegando aos 40 anos, Rubinho nunca foi piloto fora de série, sequer conseguiu bater Button em 09. Pra Rubens bater campeões em outras categorias não vai ser tarefa fácil, lá as feras já estão “afiadas” na categoria.

    Burt foi piloto de F1 e raramente se destaca na Stock, bater um piloto como Cacá em alta com anos de categoria não é molesa.

    Rubens pode ir para qualquer categoria, desde que começe com certa humildade(coisa que sua torcida não tem). Melhor caminho é a Stock porque é mais barata e dá para arrumar patrocinador forte, pegando uma boa equipe dá para pensar em vitórias…título, só a médio prazo, depois de uns 3 anos.

    Melhor correr por divesão no Brasil, vence algumas corridas na Stock, se possível leva um título, esta bom demais pra 40 anos. Lembre-se, recentemente Villeneuve foi correr em Interlagos e não se adaptou ao carro da Stock logo de cara, e sua corrida foi um fiasco. E Villeneuve a algum tempo participa de corridas com carros de turismo, nem assim conseguiu ir bem em Interlagos.

    INDY, NASCAR, WRC, DTM, WTCC ou Le Mans Series é tudo categoria forte, não tem molesinha não. Pensar que Rubinho vai “massacrar” a concorrência, pode esquecer…pode no máximo fazer uma boa carreira…títulos lá fora, bem complicado de conseguir.

    Melhor correr no Brasil, quem sabe, uma vez por ano arrisca um Indy 500, uma 24 horas de Le Mans, etc…

    Se ganhar ótimo, se não ganhar valeu a experiência, é isso que Villeneuve faz a anos, sem se importar com resultados.

    Se for correr na Indy, melhor Rubinho fugir do oba-oba da Bandeirandes, ela é igual da Globo! Rubens é muito inocente pra isso, vai cair que nem pato de novo, ele sempre gostou de uma bajulação.

    Rubinho sonha com um título de alto nível, ele pode ganhar 10 títulos da Indy, mais dez 500 milhas, mas jamais vai poder gritar: “Sou campeão mundial”, só Formula 1 forma campeões mundiais com carro monoposto.

    Rubinho vai passar muito tempo da vida se “mordendo” por isso, quando ficar velhinho vai observar que isso foi uma grande bobagem.

    Melhor Rubens ficar de boca fechada, Flávio Gomes e Victor Martins estão bem curiosos para saber quem são esses “pseudos-jornalistas”.

    Rubinho tem que entender que os tempos são outros, hoje a internet apareceu para formar opiniões, antes o povão ia pela “balada” das emissoras, príncipalmente a Globo, mas elas só queriam saber de bajular visando o IBOPE, e o Rubinho sempre gostou de uma bajulação. O curioso é que Rubens não foi MACHO pra bater de frente com a Globo por causa do “Rubinho pe de Chinelo”, mas fez questão de entrar na justiça por causa das comunidades que tiravam sarro dele no orkut. Rubens sempre teve um lado “global”, azar dele…

    Com Rubinho indo para a Indy, será que pelo menos, a Bandeirantes, vai tomar VERGONHA NA CARA SAFADA e transmitir TODAS as corridas ao vivo? Muito difícil a Bandeirantes cortar o futebol pra passar corridas…

    • emmanuel disse:

      E aí doutor, pra desmerecer o Barrica escreve um mega texto como se conhecesse tudo e fala em IRL. Se liga, é fórmula indy desde a cisão da IRL com a CART.
      Sobre falar que ser campeão da Indy ou da Indy 500 é pouco é discutível. Melhor ser campeão em uma categoria assim do que se arrastar no fundão da F1. Já procurou entender pq o GP de Mônaco é sempre no mesmo dia da Indy 500?

    • Moy disse:

      Bela análise.
      Muita gente acha que a fama de excelente acertador de carros e trocentos GPs nas costas, além da fama de pilotos fracos na indy, vai fazer o barrica chegar lá e cantar de galo.
      Humildade falta a ele a alguns torcedores dele. Deveria admitir que errou ao ficar tanto tempo na F1 e recomeçar a carreira com os pés no chão.
      Fiquemos na expectativa, pois.

    • Guilherme disse:

      Tá com tempo livre hein rapaz. Vá ler um livro.

    • Luiz G disse:

      Dizer que “só a Formula 1 faz campeões mundiais de monopostos” foi triste, hein?
      Que comentário infeliz.

      As outras categorias não são menores só porque não passam na Globo e não tem o Galvão Bueno endeusando um piloto.

      Um título de qualquer categoria é uma grande conquista e merece todos os méritos.

      • Pedro Paulo disse:

        Concordo contigo Luiz, e posso afirmar com toda certeza, que se Rubinho realmente ficar na Indy e a Band decidir passar todas as corridas ao vivo, ou pelo menos o replay completo (chega de ver melhores momentos) e se a São Paulo indy300 finalmente der certo, sem chuva pra atrapalhar, o numero de fãs da indy no Brasil iguala ou passa os da F1.

    • Glauco disse:

      Quem é esse retardado que faz um texto desse tamanho, falando tanta baboseira, achando que é o expert?? Tem cada pessoa nesse breeezillll. Meu Deus.

    • Renato F1 disse:

      Esse realmente “ama” muito o Rubens.

    • Opa,,, já viu os tempos da indy hoje? como você explica o Rubens em primeiro???? Se suas teorias estiverem corretas,o Rubinho é um gênio ou os pilotos da indy são muito ruins,, eu fico com a primeira possibilidade… Falouuuuu

  36. Edgar Bianchi disse:

    Barrichello e Kanaan sem duvidas a melhor dupla da indy no ano de 2012. Se acontecer claro.
    Mais sem duvidas seria muito bom pra indy principalmente na corrida aqui no brasil, e fora que acho que ele correria as 500 milhas.

  37. Rodrigo Lombardi disse:

    Eu pago a minha gasolina pra andar de carro, e adoro.
    Imagina se alguém pagasse pra mim.
    Vai logo, Barrica.

  38. Vantoil Lima Jr. disse:

    O Barrichello não vai ser o grande astro da categoria, vai ser uma estrela badalada, mas o astro só pode ser o Dario Franchitti.

    Agora a KV ficaria muito mais forte com Kanaan e Barrichello acertando o carro!

    • FTrack disse:

      Barrichello mete 3, 4 décimos no Franchitti fácil. O parâmetro de velocidade para o Rubens até 3 meses atrás era um F1. O do Dario, há mais de 10 anos, são os banheirões da Indy. Estou falando de pista mista, óbvio.

    • FTrack disse:

      Detalhe: sem conhecer a pista, hoje ficou a 0s1 do Tony, macaco velhíssimo de Sebring.

    • bruno disse:

      Vale lembrar que o nível dos pilotos da F1 em geral é melhor do que o da Indy e se assim não fosse seria bem possivel botar o Power e o Franchitti para correr de igual pra igual com o Vettel e o Alonso. A prova disso é que ja de primeira, com nada de experiencia, o Rubens virou apenas 0s1 abaixo do Kanaan

  39. Junior disse:

    Gostaria muito, mas muito de ver isso mesmo, já que não pude acompanhar a migração de vários outros pilotos da F1 para Indy nos anos 90.

  40. gianfranco carvalho disse:

    eu espero e torço do fundo do meu coraçao que o rubens va sim para la….,ele merece ser feliz no automobilismo….é um puta piloto e com um carro ao nivel dele vai estraçalhar….

  41. Hugo disse:

    Show…
    Torço para que vá e que tenha o sucesso merecido![2]

  42. Wellington Costa disse:

    Se cuida Will Power e Dario Franchitti. O Barrichello vem ai. Apesar da KV não ser uma Ganassi, mas está igual ou um pouco atrás do nível da Andretti.

  43. Luis disse:

    O patrocínio seria o bastante pra Indy, só depende das empresas quererem bancar o Barrichello nessa categoria com pouca divulgação no Brasil.

  44. Danilo Candido disse:

    Se ele mandar bem, mas mandar bem mesmo (que nem o Zanardi) talvez nem precise correr nas quatro provas em ovais para ainda assim brigar pelo título (deixando a Silvana mais tranquila).
    Mas vamos com calma, por enquanto. Lembrando que a KV é uma boa equipe, mas não é nenhuma Ganassi.

  45. FTrack disse:

    Torço pra que acerte, meta uma vitória nas 500 Milhas de primeira, ganhe mais algumas e seja campeão, tudo só pra ler o que a patuléia que acha que entende de automobilismo vai comentar aqui e no blog do FG. Será que continuar sendo o chorão, o que não honrou o país ao entregar a vitória ao alemão, o Burrinho, etc, etc, etc?

  46. CELSOV disse:

    Estou torcendo pra que ele vá !

  47. morpetz disse:

    Torço para que vá e que tenha o sucesso merecido!

  48. Ricardo Arcuri disse:

    Eu tinha pensando em 4 desses pontos que ja seriam suficiente. Na atual conjuntura, me surpreenderia se ele nao fosse….

    Bom pra ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>