Popstar

SÃO PAULO | E no intervalo do Super Bowl do próximo domingo, no jogo entre Giants e Patriots pela NFL, vai veicular lá por aquelas bandas um comercial da GoDaddy.com, empresa que patrocina Danica Patrick. Pois veja como a moça, que deixou a Indy para se aventurar apenas e tão-somente no mundo da Nascar, aparece na propaganda que será vista por zilhões de americanos e tal ao lado das Pussycat Dolls…

Aliás, Danica é melhor nas pistas ou nas câmeras?

http://www.youtube.com/watch?v=wTN0DmDFzb0

Comentários

  • os Estados Unidos erram como naças , como qualquer outro pais, mas : SABEM FAZER EVENTOS, VALORIZAM OS VENCEDORES, E TODOS OS DEMAIS COLOCADOS EM QUALQUER ESPORTE.
    fazem dinheiro de verdade com esportes, fazem historias de campeoes e vencedores melhores do que ninguem. que está certo? nós com um campeonato de futebol chinfrim, um volei que existe porque alguem da globo berra? inventando esportes e desafios de verão? perdendo tempo com jogadores que parecem caminhoes de usina de cana? ( grandes, mal conservados e cheirando a alcool). vamos parar de ter inveja, eles sabem fazer eventos, se vendem batatinhas ok, isso mantem o esporte,
    quanto a DANICA pergunto: quantos que dizem mundo e fundo dela conseguiriam ao menos sair dos boxes com o carro dela? obvio que ela tem talento e sponsors, sem isso ninguem corre de carro. ela manda bem, com manda bem o ultimo colocado do grid da F1 o da IRL, isso é pra gente grande. CHEERS DANICA e torço muito para duas coisas: o BARRICHELO ir para a INDY e o VITOR MARTINS ganahr o espaço que merece, cara vc está mandando super bem. TC

  • Não necessariamente…. Os intervalos passaram a ser parte do espetáculo! Deveria sim ter o mesmo em finais de campeonatos nossos: propagandas diferentes para a ocasião, show especial e tudo o que for necessário para movimentar e veicular dinheiro! Por isso que eles movimentam em 1 dia o que o campeonato Brasileiro não consegue em 1 ano as vezes…. Deveríamos aprender com eles, todos ganham: a torcida, quem assiste e a economia!
    Desculpa quem acha que os valores estão invertendo, acho que vcs não conhecem NADA de Nfl ou de cultura americana! rsrsrsrs

  • Assim que a Danica apareceu na Indy eu imaginei que era seria a primeira mulher e se destacar de verdade em uma categoria de ponta, mas com o passa dos anos acho que o talento dela nas pistas ficou em segundo plano e hoje é explorado mas o fato de ela ser uma mulher bonita pilotando.

  • Engraçado que o Super Bowl seja mais famoso pelo seu intervalo comercial do que por aquilo que acontece entre os intervalos comerciais. Até porque poucas coisas no mundo conseguem ser mais infantis do que comerciais do Super Bowl. Esse aí poderia muito bem servir para vender batata Ruffles para pré-adolescentes. Ou para qualquer retardado com idade mental compatível…