MENU

2 de março de 2012 - 12:59F-Indy

O que será que será

SÃO PAULO | Anúncio divulgado nos grandes jornais hoje.

38 comentários

  1. sylvio disse:

    Só pode ser sacagem, colocar o anúncio junto a uma reportagem sobre desemprego…

  2. Pinheirinho - Brasília/DF. disse:

    Barrichello é mais rápido que Kannan em teste. Em seu 1º teste oficial na Indy, Barrichello foi o mais rápido de sua equipe, a KV Racing, superando Tony Kannan. O veterano foi o sexto mais veloz entre 15. A temporada da Indy começa no próximo dia 25.
    Sucesso sempre, para o nosso Rubinho, ele merece demais!
    Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília.
    E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

  3. Luiz G disse:

    “eu piloto a minha história”…é um ótimo título para a tão esperada biografia do Barrichello.

  4. Se por alguma sorte o Barrichello se der super bem na Indy, Felipe Massa e Bruno Senna perderem seus postos na F1, podem apostar que a RGT vai vender até a alma pra poder comprar os direitos da Indy e mandar a F1 pras cucuias, uma vez que não terá mais brasileiros que brilham lá fora com muito orgulho, com muito amor…

  5. Ricardo Picoli disse:

    Legal é a nota ao lado da foto: “Desemprego aumenta 46,8% desde 2008″.

  6. José Benedito V. Libório disse:

    Victor, sinceramente?

    A BAND não se tocou (duvido) que para abalar o prestígio da F1 no Brasil, mesmo com os pilotos indo mal, vai ser muito difícil? Será que alguma vez a BAND bateu a Globo em audiência de transmissão de qualquer esporte à motor?
    Mesmo com a ida do Rubinho, acho que seguirá não batendo. Infelizmente o Rubens é tratado como um piloto de 2a. categoria (o que não é!) e não vai catapultar a audiência da emissora do Morumbi. Será que serei desmentido pelos fatos?
    Abraços! O blog, como sempre, tá show!

    • Savio Oliveira disse:

      Para o seu governo meu amigo. A primeira São Paulo Indy 300 foi líder de audiência no Brasil . As edições da Rio 400 deixaram o canal do Silvio Santos na liderança. A Band conseguiu 6 pontos de IBOPE na Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé mesmo sem ter corrida. Imagine então se tivesse corrida. Todos os meus amigos odeiam automobilismo, mas no dia 1 de Maio de 2011 estavam na TV acompanhando a “prova” brasileira da IZOD IndyCar Series. Eu reconheço que a Band faz um trabalho de bosta durante a temporada, mas nós tempos que exaltar ela quando ela faz um ótimo trabalho. Como foi nas transmissões de St. Petersburg, São Paulo, Indianapolis e Motegi (não cobriram in loco, mas foi melhor que a transmissão de Indianapolis).

  7. André disse:

    A tá, a Indy é dos pilotos que escolheram estar lá.
    Não foi por não terem chegado na F-1 nem nada.
    Ok!

  8. EduardoRS disse:

    Legal. Só que conhecendo a Band, é certo que vão fazer uma pachecada sem tamanho em cima dele, muito maior que a RGT, e vão sempre priorizar os jogos do Corinthians quando conflitarem com as corridas da Indy. A Band é patética, a cobertura deles é inexistente. O Galvão pode ser um mala, mas pelo menos ele tem um mínimo de noção sobre o que ele fala, ao contrário do Luciano do Valle, que só sabe gritar e torcer pelos pilotos brasileiros-com-muito-orgulho-com-muito-amor.

  9. Edgar Bianchi disse:

    espero que a band não faça a gente de palhaço

  10. Junior disse:

    A Indy costuma usar este tipo de divulgação por lá. Se fosse a foto do Tony ou do Hélio ninguém ia reclamar. É verdade ou não é?

  11. Luis Tucci disse:

    Lá vai ele levar o Brasil inteiro como lastro no carro novamente. Pena.

    “O que não tem concerto, nem nunca terá…”

  12. Foster Móz disse:

    só espero que a Band transmita as corridas na integra, e não como no passado, deixando as voltas finais para depois das 10 da noite.
    ninguem merece!!!!!!!!!!!!!!!

    • Anderson disse:

      Se o Barrichello for bem nas corridas, lutando lá na ponta por vitoria.
      É possivel que a Band transmita boa parte das corridas ao vivo.
      Mas, do contrario, esqueça. é VT a meia-noite e zéfini.

  13. Raphael F1 disse:

    Mais engraçado é a propaganda ao lado da reportagem sobre desemprego… kkkkkkkkkkkkkk

  14. Renato Dupont Schmeling disse:

    Muito bom para o automobilismo brasileiro, é só deixar a pachecada de lado e tratar o esporte como um excelente produto para investimento das empresas, como outrora já foi visto pelo pessoal de marketing.

    É importante e fundamental não se comportar como um ” chorão bundão”, se bater o carro errou e bateu, se tomar fechada tomou, vai lá e da o troco com um brinde, se for espremido no muro do oval, passa por cima. Sem trocadilho, ele numca deixou de ser um piloto arisco

    Bem trabalhado, pode criar interesse na formação de base de nossos pilotos por aqui mesmo. A garotada vai adorar ver suas corridas e as vitórias que certamente acontecerão.

    Que se conte sua trajetória para eles. Afinal, os pais da garotada já pensam em botar os meninos correndo de kart lá fora, nem mesmo aqui querem vê-los correndo, já buscam enfiá-los na Europa. Se assim continuar, os pilotos que encarreirarem lá fora não representarão o Brasil, mas a Legião Estrangeira.

    Sucesso, Sr. RUBENS Barrichelo e comece tudo de novo !

  15. @Di_GT disse:

    I’m Indy é o slogan da Indy. Sempre tem algumas declarações desse naipe nas transmissoes. é que aos nossos olhos ela soam mais esquisitas, mas nem é tanto assim.

  16. Torço pelo Rubens, e acho que ele ir para a Indy foi uma boa. Mas esse “eu piloto a minha história” soa totalmente inoportuno e até irônico.

    Primeiro porque foi a F1 que decidiu deixá-lo, não o contrário. Segundo, que as declarações descompromissadas de Rubens pegam mal. Frases do tipo:
    “deixo portas abertas”;
    “posso voltar, como Schumacher e Raikkonen”;
    “deu vontade de estar em Jerez”;
    “o capítulo F1 não está fechado ainda”;
    “resolvi fazer Indianápolis e os outros ovais porque pode ser oportunidade única;
    todas elas dão a entender que ele está na Indy, mas com a cabeça na F1.

    Rubens tem todo o direito de querer deixar portas abertas na F1. Mas deve ser mais contido, senão fica parecendo mulher deixada. Se a F1 não o quis, a Indy quis e ele aceitou.
    Essas declaraçõezinhas despretensiosas pero no mucho não lhe darão cockpit no grid 2013 da F1.

    Um sucesso precedido de comprometimento, quem sabe.

    • gianfranco carvalho disse:

      caro amigo, diferente de vc penso que ele tem todo o direito de querer o que quiser para ele….,tanto é que fechou contrato apenas para uma temporada na indy…,o que acontecera?so deus é quem sabe,mas bala na agulha ele tem para fazer um bom papel na categoria e todos la na america e europa sabem disto,ele hj nao esta na formula 1 simplesmente por conta do fator financeiro que pesou ….apenas isto,nao foi por falta de competencia e isto todos sabem,torço muito por ele e sera um grande barato acompanhar esta temporada deste ano na formula indy

  17. Rafael Vieira disse:

    Excelente campanha, bom para ele, bom para Band, bom para a Categoria. Melhor foi ele dizendo que o ócio dele durou 2 horas. Isso sim é ter competencia.

  18. Ricardo Valentini disse:

    Bem bolado,eler merece com certeza isso e muito mais,boa sorte !!

  19. Rafael Schelb disse:

    Se ele embarcar nessa (e, infelizmente, ele tem tendencia a isso), ele tá fudido…

    • Anderson disse:

      COmo sair da F1 onde só teria chance em equipes minúsculas e ir pra Indy onde até a menor equipe tem chance de vitória é estar “fudido”?

      Tem gente que assiste só F1 e acha que entende de automobilismo por aqui viu…..

      • Moy disse:

        Tem gente que sabe até ler, mas não sabe interpretar, e acha que entende de automobilismo por aqui viu…..

      • Acho que tu interpretou mal o comentário do cara aí. Ele não falou de F1, ou por ser Indy, ou qualquer outra categoria. Trata-se do fato de que ele sempre abraça um papel de herói nacional do qual ele já se inforcou na F1. Aí se os resultados não saem como se espera, vai voltar a ser piada (só que agora, ao invés do Casseta e Planeta, vai ser do CQC e do Pânico…).

        Foi o que pareceu (super claro, inclusive) dizer o Rafael Schelb…

  20. Leandro Santos disse:

    Eu achei de bom gosto. Não deixa de ser uma bela homenagem.

  21. É o bordão da Fórmula Indy.

    Espero que a Band valorize e cuide bem do produto.

    Valeu

  22. Maurício disse:

    Engraçado foi a Folha colocar o anúncio do lado de uma matéria sobre índice de desemprego.
    Isso faz a frase “Eu piloto a minha história” soar ainda mais falsa e patética, por se tratar de um piloto que foi para a Indy não por decisão espontânea, mas por ter ficado sem vaga na F1.

  23. Anonimo disse:

    Agora ele não terá mais problemas com o “Anti-Stall” nas largadas já que na Indy as largadas são em movimento…

  24. André Nascimento disse:

    Já vi esse filme a quase vinte anos atrás

  25. Alex disse:

    É para todos os detratores deles verem a real dimensão do cara. Ficou legal o anúncio e todos os patrocinadores, organizadores e meios de comunicação vão usar ao máximo a ida dele para Indy. E agora, o cara é ou não é importante? Resposta rapidinha: Depois do Senna, ele com certeza é o mais importante corredor brasileiro, incluindo todas as categorias do esporte a motor em todo o mundo. Poucos que saíssem da F1 para ir para a Indy chamariam tanto a atenção da mídia. Talvez o alemão Dick Vigarista, e só. E agora, vão continuar descendo o pau? Com quais argumentos? Contra os fatos eles não existem.

  26. Gustavo disse:

    Uma palavra: ridículo…

  27. Saloma disse:

    Tá saindo cara a brincadeira…

  28. Luiz Henrique disse:

    Não vejo nada de mais nessa publicidade,essa campanha “I am indy” acontece sempre. Sim eles vão fazer uma babação mais essa dai vejo como marketing apenas. Eles tem mesmo é que aproveitar, tem grandes chances de bater a Globo com Rubinho.

  29. Luiz Antonio disse:

    PQP.

    Vão recolocar o peso do Brasil em cima das costas dele….e ele vai gostar.

  30. Flavio Seno disse:

    Na boa, pra mim ficou legal!

  31. Bruno Valle disse:

    O Rubens trocou a amante…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>