Bia e a Andretti
SÃO PAULO | Em meio ao horário do futebol, Libertadores e Copa do Brasil, uma notícia de última hora: Bia Figueiredo, que esteve hoje na Flórida de macacão e tudo tirando fotos e participando do dia da imprensa da Indy, vai participar dos treinos de amanhã.
A pilota vai treinar com um carro da Andretti, mais especificamente o de James Hinchcliffe. Será a primeira vez de Ana Beatriz em uma equipe diferente da Dreyer & Reinbold, atual Lotus DRR. E já se fala que a brasileira, patrocinada pela Ipiranga, está garantida em pelo menos duas corridas no ano: a do Anhembi e as 500 Milhas de Indianápolis.
A temporada 2012 da Indy tem apenas três brasileiros confirmados: Tony Kanaan, Helio Castroneves e Rubens Barrichello. Vitor Meira deixou a categoria para correr na Stock Car. Raphael Matos e Bruno Junqueira ainda rondam o campeonato.
Nenhuma palavra sobre WTCC?
A bia é muito fraca. talvez seja a hora de mudar para o turismo, pq em monopostos nao tá rolando…
Infelizmente tenho que concordar com vc.
Não concordo. Em 2009 entrou numa má fase, que a prejudicou para 2010, quando só correu em algumas provas. Em 2011, problemas à parte, fez uma temporada até boazinha. Agora o carro é novo, e é preciso tempo para se adaptar. Mesmo se correr só em SP e Indy, espero que ela cale a boca de vocês, tendo um bom desmpenho. ; )
Legal. Correr duas provas pela Andretti é muito melhor do que se arrastar um ano inteiro pela D&R, ainda mais esse ano, que vai usar os motores Lotus, que já nos treinos coletivos não tem conseguido acompanhar os Chevrolet e Honda. Que consiga mais provas. Qualquer dúvida sobre a temporada dela pergunta lá no posto Ipiranga.
ela não começou muito bem não.
nos termpos consolidados, 22 pilotos ficaram nos 103% o que mostra o equilibrio da categoria. dos 3 que foram até 5,5% um é a Bia.
RB fez o 6o. tempo, o melhor após Ganassis e Penskes…
1º. Scott Dixon (AUS/Ganassi-Honda), 51s793 ( 53 voltas ) 2 1,000 51,793
9º. Dario Franchitti (ESC/Ganassi-Honda), a 1s741 ( 37 ) 2 1,007 52,140
1º. Hélio Castroneves (BRA/Penske Chevrolet), 52s141 ( 118 voltas ) 1 1,007 52,141
2º. Will Power (AUS/Penske Chevrolet), a 0s064 ( 77 ) 1 1,008 52,205
3º. Ryan Briscoe (AUS/Penske Chevrolet), a 0s066 ( 116 ) 1 1,008 52,207
6º. Rubens Barrichello (/KV-Chevrolet), a 1s085 ( 75 ) 2 1,008 52,223
2º. Mike Conway (ING/Foyt-Honda), a 0s816 ( 98) 2 1,008 52,223
4º. Ryan Hunter-Reay (EUA/Andretti Chevrolet), a 0s205 ( 93 ) 1 1,011 52,346
4º. Takuma Sato (JAP/Rahal Letterman-Honda), a 0s893 ( 84 ) 2 1,012 52,411
5º. Simon Pagenaud (FRA/Sam Schmidt Honda), a 0s327 ( 121 ) 1 1,013 52,468
3º. Graham Rahal (EUA/Ganassi-Honda), a 0s881 ( 81 ) 2 1,014 52,496
8º. Ernesto Viso (VEN/KV-Chevrolet), a 1s698 ( 63 ) 2 1,016 52,632
6º. Justin Wilson (ING/Dale Coyne Honda), a 0s512 ( 115 ) 1 1,017 52,653
5º. JR Hildebrand (EUA/Panther-Chevrolet), a 1s081 ( 83 ) 2 1,017 52,687
7º. James Jakes (ING/Dale Coyne Honda), a 0s687 ( 122 ) 1 1,020 52,828
8º. James Hinchcliffe (CAN/Andretti Chevrolet), a 0s771 ( 86 ) 1 1,022 52,912
7º. Charlie Kimball (EUA/Ganassi-Honda), a 1s522 ( 73 ) 2 1,022 52,934
9º. Marco Andretti (EUA/Andretti Chevrolet), a 0s816 ( 98 ) 1 1,022 52,957
10º. Tony Kanaan (BRA/KV-Chevrolet), a 1s831 ( 65 ) 2 1,027 53,201
15º. Josef Newgarden (EUA/Fisher Hartman-Honda), ( 43) 2 1,027 53,201
10º. Simona de Silvestro (SUI/HVM Lotus), a 1s090 ( 98 ) 1 1,028 53,231
11º. Oriol Servià (ESP/Dreyer & Reinbold-Lotus), a 2s299 ( 95 ) 2 1,030 53,348
13º. Bia Figueiredo (BRA/Andretti-Chevrolet), a 2s668 ( 86 ) 2 1,045 54,148
12º. Alex Tagliani (CAN/BHA-Lotus), a 2s620 ( 38 ) 2 1,051 54,413
14º. Ed Carpenter (EUA/Carpenter-Chevrolet), a 6s289 ( 49 ) 2 1,055 54,649
Barrica foi bem melhor do que os pilotos da Ganassi Genérica (Rahal e Kimball). ; )
Mas os tempos dela hoje na pista não ajudam.
Bia poderia ser uma ótima substituta para a Danica. : )
Que venha a Bia! E agora, numa equipe decente! Nao que a DRR nao a seja, mas AINDA nao a é.
Claro que seria uma evolução comparado com a DDR, mas a Andretti a muito tempo já não é mais isso tudo. Nos últimos anos eles caíram muito de produção, e a saída do Tony só agravou as coisas.
Sem um piloto realmente de primeira para desenvolver o carro novo a tendência é decaírem ainda mais.
Em uma equipe de ponta ela pode nos dar orgulho!
“Com muito amor…”
Bem que o Eike Batista podia socorrer… O problema é que o cara tem fama de GARANHÃO…
; )
Será que a Andretti vai aceitar trocar uma vaga por galinha da angola?
Pra saber se a Bia vai correr o ano inteiro só há um jeito de saber… “Melhor cê perguntar lá no Posto Ipiranga!”
ahahahahhahahahahaha…boa!
kkkkk
Reconheça… Se for só pelas cores da Ipiranga, será um dos carros mais bonitos da Indy. A pilota, nesse quesito, dispensa apresentações… ; )