MENU

22 de março de 2012 - 12:25F1

Para salvar o ‘match point’

SÃO PAULO | Como a vida anda fácil, só que não, mal deu tempo ontem de postar aqui minha coluna de estreia — quem diria — no Grande Prêmio. Agora aguenta, toda semana tô  lá. O primeiro assunto é a pressa que a Ferrari tem em ver qual é o problema: o carro ou Massa. E já na segunda corrida do ano, Felipe vai se ver naquela situação do tênis ou do vôlei, de ter de marcar o ponto para se salvar da derrota.

A íntegra da coluna Superpole está aqui, ó.

8 comentários

  1. Batista Lara disse:

    Não há problema com o Massa. Ele é o mesmo piloto de sempre! O Alonso é o que faz a diferença…

    http://www.corridadeformula1.com/o-que-aconteceu-com-felipe-massa-analise-da-carreira-do-piloto-brasileiro/

  2. Rodrigo Felix disse:

    Acho q já era….

  3. Fernando disse:

    Duas coisas: A primeira é que o Massa nunca mais foi o mesmo depois do acidente que o tirou da temporada 2009…Segundo, é nítido que a Ferrari não o quer mais na equipe…então se encarrega de fazer aquele “clima” em cima do brasileiro e é claro que vai elegê-lo como o problema.

  4. luiz alberto disse:

    Acredito que para quem assiste corridas somente para torcer para pilotos brasileiros,sera mais uma temporada frustante(a vigésima,salvo uma ou outra corrida).O melhor mesmo é ver quem se dara melhor McLaren ou RedBull,uma tem um ótimo carro e dois pilotos muito bons a outra tem um piloto e um projetista que podem fazer a diferença não esquecendo que Mercedes poderá surpriender em algum GP.Eu particularmente torço para que a Mercedes seja uma força equivalente a as duas protagonistas,não porque simpatize com o Dick Alemão,mas sim pelo respeito a marca que é sinônimo de vanguarda e qualidade automotiva.

  5. Marcão disse:

    Se o Massa fosse tão ruim assim como dizem não estaria mais na Ferrari…
    Pra mim ainda é aquela velha história da Ferrari..
    Faz uma bala pra um e dá um drops pra outro…
    Ela já fez várias vítimas até fatais com essa mania..
    Acho que o Massa deveria cair fora disso tudo, já provou que com um carro bom chega lá, em 2007, quem deu o título pro Kimi foi ele….Em 2008 quem tirou dele foi a Ferrari, com aqueles erros absurdos…
    Acho até que a FIA deveria averiguar essa coisa de troca de chassis, e qual o problema com o outro, e inclusive confirmar técnicamente se os carros são sim igauis até nos detalhes…Afinal que diz que os carros são iguais é a própria Ferrari, A gente já tá cansado de saber que iguais na aparencia não significa igauis técnicamente….

  6. Brayan disse:

    E quem eles vão botar no lugar do Massa?

  7. Nelson disse:

    Exelente artigo, realmente tomar 1 seg do Alonso não dá, se bem o Alonso ja tava acostumado a dirigir carro ruim como o trator da Renault R28/29.

  8. opa,, o carro do massa não é igual ao do Alonso, não é? se fosse porque vão trocar de chassi? o histórico da ferrari com o segundo piloto é péssimo, eu me lembro de o segundo piloto iniciar o campeonato com o carro antigo, e o primeiro piloto já com o modelo novo, então não dá pra compara performance.. fora a diferença de mecânicos que trabalham no carro dentro da equipe. Os bastidores são secretos, então não vamos cair de pau no rapaz.. E o Bruno que não tem experiencia ainda, e não vai treinar no primeiro treino, isso é absurdo.. pra que serve o piloto de testes treinar, ele não vai pilotar na corrida, é cada coisa.. abraços a todos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>