MENU

24 de abril de 2012 - 10:58F-Indy

Quem canta o Hino

SÃO PAULO | Surtiu resultado aquela pesquisa que foi feita pela Andrea Leite/Dea Indy neste imenso fórum da alta mídia social (mentira) a respeito de quem deveria cantar o Hino Nacional da SP Indy 300 sponsored by cerveja e chocolate.

O maestro João Carlos Martins é quem vai reger o canto brasileiro. Luísa Possi, filha de Zizi ‘Per Amore’, o americano.

O Pica-Pau agradece.

26 comentários

  1. mariana moraes disse:

    Nossaaaaaa gosto muito da Luiza Possi mas ela fez feio heim………….

  2. Fabio disse:

    Pelo menos não e o luan Santana, estavo com medo que fosse o michel telo, agora faltou o pódio que pra economizar champanhe eles lançaram um leite de caixinha….ridículo, nada a ver, ficou um genérico bem meia boca de indianapolis…vergonha alheia…rs

  3. Fernando disse:

    Pow…só de não chamarem aquela maldição chamada Michel Teló já é muito bom…temi por isso depois do ano passado…só lamento pelos meus colegas que vão ver pela tv outra aberração que será a narração do Luciano do Valle…aposto que “Dom” Weldon ressussita e vence a corrida com uma ultrapassagem no costado da zaga em cima do Willy power.

  4. Marcão disse:

    Mais uma prova da “”força”” do sitezinho….
    É isso ..
    Valeu…..

  5. Sergio Melo disse:

    Vitor, sei que o tema do post é outro, mais acabei de ler em um blog, um comentário de um dos usuários que o Bruno Senna tinha fechado um contrato de trés anos com a Williams e que um patrocinador bancaria um contrato de € 25 milhões de euros. Ele especifica que viu a matéria no site do Grande Premio. Procurei e não vi nada a respeito. Você esta sabendo de algo neste sentido? Abraço.

  6. Anonimo disse:

    Não sei porque mas acho que no dia da prova vai chover de novo…

    Sobre as escolhas, são muito melhores do que no ano passado…

  7. Douglas disse:

    Levando-se em consideração que o que realmente importa é a corrida, está de bom tamanho da forma que for. No final, só vai haver alguma memória deste momento para o nosso público apatriota se algo der errado.

  8. Jorge disse:

    Vanusssa o hino estadunidense e Tiririca o hino brasileiro. KKKKKKKKKKKKKK

  9. Igor D. disse:

    Tá valendo. Praticamente qualquer coisa é melhor que aquela coisa verborrágica que foi o Luan Santana ano passado….

  10. Luciana disse:

    E não é que esse blog tem alguma importância mesmo? Haha! Gostei das escolhas!

  11. Danilo Candido disse:

    Que pena, achei que a escolhida (pelo menos para o hino norte-americano) seria a Marli, diva da MPB:

    http://www.youtube.com/watch?v=3jAjapEGg60&feature=related

  12. Renato disse:

    Parabéns, Victor. Salvou o Brasil de mais um fiasco!

  13. mauricio disse:

    Lamentável.
    O “maestro” J.C Martins é o maior picareta do cenário da música clássica no Brasil.
    É muito mais um lobista do que um músico. E com isso engana muita gente.

    • mauricio disse:

      P.S. Espero que não seja seu parente…

    • Prada disse:

      Não sou parente, mas falar que um cara que gravou a obra completa de Bach (acho que só ele e mais um no mundo) engana muita gente, acho que você pegou pesado. Inclusive enganou (conforme opinião sua), como pianista e depois como regente, plateias e maestros bem mais exigentes do que tem por aqui, no país dos telós, luans, e afins.

      • Carlos disse:

        Nossa. Pegou pesado, mesmo. Só o exemplo de vida dele já seria motivo para ele estar num evento desses, mesmo que ele não soubesse tocar ou reger uma nota sequer. Um homem que passa pelo que ele passou e ainda continua fazendo o que ama é digno de, no mínimo, nosso respeito. Coisa que o amigo acima não teve.

      • mauricio disse:

        Pesquise a biografia do cara (não a autobiografia, claro). Sugiro uma busca na internet do tipo “João Carlos Martins e Maluf” ou “João Carlos Martins e Paubrasil”.
        O cara é um baita marqueteiro de si próprio. Me desculpe, sou músico e sei do que falo.

        • Carlos disse:

          Td bem, Maurício, se vc é do ramo, deve saber de coisas q não sabemos. Beleza. Vou pesquisar, para descargo de consciência, além de q conhecimento não ocupa espaço. Mas o exemplo de vida dele, a superação para quem passou por tantos percalços, já valem aplausos. Pra mim, só isso já justificaria o convite para ele, mesmo q ele fosse o pior músico da história.

      • mauricio disse:

        E dizer que o cara gravou a obra completa da Bach é apenas um dado quantitativo. O que importa é “como” gravou, qual o nível de qualidade.
        Fazendo um paralelo com o automobilismo, é como dizer que Barrichello foi o maior piloto de todos os tempos porque tem o maior número de GPs disputados.
        Além disso, muito do que se fala a respeito de suas proezas musicais foi plantado por ele mesmo e têm veracidade questionável.

        • Bernardo disse:

          Po Galera, é o famoso Mauricio que tá dizendo! O grande Mauricio, o maior musico do Brasil! Do Brasil não, do hemisfério! Grande Mauricio! QUe prazer você participar do foro com a gente!
          EU acho que você deveria cantar o hino!
          Será que dá tempo? Você aceitaria, ó vossa musicância?

    • Gonzalez disse:

      Assim falor Wolfgang Amadeus Mauricio!!!

      ou teria sido Johan Sebastian Mauricio???

      Não, não, foi Mauricio Vivaldi, claro!!!

      Não? teria sido, Ludwig Van Mauricio???

      Cuidado, por que o Grande João Carlos Martins torce para o mesmo time do chefe do Victor Martins, logo, você pode ser banido da estratosfera

      • mauricio disse:

        Verdade! O cara tem origem portuguesa. Se diz parente da Família Real. Na época do plebiscito de 1993, andava com dois adesivos no carro: um pró-monarquia, e outro com o brasão da família real.
        Gente finíssima!!!

  14. RafinhaDias disse:

    Agnaldo Rayol anda em baixa

  15. Georgy Diniz disse:

    Achei de bom tamanho… Principalmente pelo maestro.
    Para o público, indiferente… Eles não conhecem/acompanham a carreira dela… Poderia ter um apelo mais popular com Maria Rita, Zeca pagodinho ou Gilberto Gil…

    Mas ta valendo.

  16. Gonzalez disse:

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!

    Quem devia cantar o Hino Americano era o Ovelha, o maior intérprete de língua inglesa da história da humanidade… ridicula a decisão!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>