MENU

26 de abril de 2012 - 9:43F-Indy

Wet’n’Indy

ANHEMBI | Ah, é sempre aquela alegria vir aqui do ladicasa para acompanhar a Indy às margens do Tietê. E é sério. Cobrir a categoria, do ponto de vista jornalístico, é mais agradável do que aquele ambiente sisudo e fechadão da F1. E a máquina de café é mais moderna e variada, como se nota nesta bela foto merchan.

Estou ao lado de Felipe Giacomelli e Rodrigo Berton para a cobertura do Grande Prêmio, que vai contar também com Flavio Gomes — o menor membro da turma, disparado, portanto o menos gabaritado para o noticiário, segundo reportagem de uma revista de pouca relevância —, Evelyn Guimarães, João Paulo Borgonove e Bruno Terena.

A previsão do tempo preocupa, com tempestades vindo da região Sul, onde chove torrencialmente desde ontem. Assim sendo, a chance de que a cobertura seja de cinco dias é grande. Colocaram umas canaletas lá na Marginal, foi o que fizeram para escoar melhor a água que vier lá de cima.

Ou seja, a notícia é: para solucionar alagamento, Indy transforma Marginal em pista de boliche.

11 comentários

  1. João Gualberto disse:

    Olha só, o V Martins mandando um leitor “ir” prá outro site ler notícia isenta…. Pega mal, pega muito mal…

    Sou (ou era??) leitor do grandepremio há anos e nunca vi ninguém ser tão desrespeitado por aqui. Nem mesmo o Gomes fez algo desse tipo.

  2. Leonardo Lago disse:

    Nescafé, “para noooooossa allegria”!

  3. paulo disse:

    É difícil entender esse pessoal do Grande Prêmio. Achei que o site era feito de pessoas que gostavam de falar e viver o esporte sobre rodas, mas o leitor mais atento vai perceber que se está falando mesmo é de política. Senão como explicar que os principais comentaristas do site passaram as duas últimas semanas malhando o GP de F1 do Bahein por questões em que claramente eles não estavam bem informados, tanto que a corrida ocorreu sem problemas, e agora já começam a malhar o GP da indy brasileiro talvez pq o prefeito não seja do partido do gosto do dono da padaria. Mas eu que gosto de automobilismo e não de política, vou procurar informação isenta em outro lugar.

    • victor disse:

      VM responde: Vá.

    • Side Show Bob disse:

      Em relação aos comentários dos jornalistas especializados em F1 sobre o Bahrein, realmente foi lamentável a falta de conhecimento sobre oriente médio e principalmente incorrerem no erro de achar que os revoltosos são impelidos por desejos democráticos (no sentido ocidental do termo), quando qualquer calouro de relações internacionais sabe que o mote da rebelião é de cunho religioso – in casu a temível Irmandade Muçulmana quer instalar um estado teocrático aos moldes do Irã.
      Em relação à isonomia do site, à exceção do Flávio Gomes, o resto do site ainda vale à pena – porque o FG já está mais chapa branca que o Paulo Henrique Amorim (ok, talvez não mais, mas está na mesma altura – em todos os sentidos.

  4. Alexandre Lourenço -SP disse:

    Em “algumas” coisas a F-1 é melhor do que a Indy, mas a Indy é “melhor” que a F-1 em muitas coisas!!!

  5. Wallace disse:

    Gente!!!!! Fique sabendo hoje que o nosso Emerson é tricampeão de F1, quando foi essa conquista???? Pergunta pro Felipe ai????? Ao vivo acontece…..

  6. Fernando disse:

    Então…ai é que tá…no ano passado juraram de pé junto que não teríamos chuva…o resultado todos conhecem. Vou levar uma capa de chuva mas ao mesmo tempo algo me diz que eu vou precisar mesmo é de um protetor solar bem forte. As duas edições anteriores mostraram que quando se fala de Indy e previsão do tempo, vai ocorrer exatamente o contrário.

  7. bruno disse:

    Victor, como sulista eu devo dizer que o clima aqui está como qualquer outro dia típico de Curitiba: Nublado>Chuva Fraca>Nublado>Chuva>Nublado e um solzinho de vez em quando. O que vai acontecer é que vocês também vão ter um fim de semana curitibano, que deixaria qualquer prova de F1 divertida, mas no caso desta pista meia-boca pode ser um problema.

  8. @TurcoMaldade disse:

    Victonez,como voce se sente, no alto dos seus 1,90 metros de altura de puro sucesso biológico, sendo chefiado por um anão de jardim cuja descendência biológica falhou miseravelmente?

    Enfim, ia ser legal se vocês pudesse colocar uns vídeos de bastidores msotrando como é o relacionamento entre os pilotos durante o finald e semana. A gente sempre ouve falar que é um cliam de camaradagem e tal, mas não consigo imaginar um piloto da penske e um da ganassi trocando receita como bons amigos com tanta coisa em jogo…

  9. Aliandro Miranda disse:

    Ok, tudo certo, estou acompanhando pelo Grande Prêmio.

    Mas, como diz um jornalista gordo aí, quero ver imagens!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>