MENU

2 de maio de 2012 - 11:46Stock Car

Atrás, não mais

SÃO PAULO | Rolam de vez em quando umas listas aí nestas redes sociais de uma série de coisas bastante pertinentes, dentre as quais a dos Piores Comerciais da História, o PCH. Um deles é o mais recente da Stock Car, em que os pilotos ganham rótulos — da mesma forma que fizeram, por exemplo, como os últimos participantes do BBB — e, olhando para a câmera, soltam frases de efeito para dizer que estão no encalço de Cacá Bueno.

Pois depois de uma longa conversa da categoria com a TV Globo, decidiu-se que a propaganda vai ser retirada do ar. C’est fini. Já era. Acabou. Fim, e um novo comercial será feito.

Até os pilotos agradecem.

17 comentários

  1. Bruno disse:

    Pois a Band fez a mesma coisa pra Indy.

    Todos contra Will Power. Bia Figueiredo (Mulher Maravilha), Hélio (Homem Aranha), Rubinho (Super-Homem)… Foi o que eu ví no telão que colocaram lá no Anhembi…

    Triste coincidência.

  2. Cristiano disse:

    Fazer todo o marketing da categoria com foco num piloto só, e não exibir as corridas na íntegra (não sei se isso mudou em 2012), realmente, não contribuem para a categoria. Nada contra o Cacá Bueno, que não é vencedor a toa, mas é que acaba parecendo muito forçado.

  3. Jáder, O Pitoresco disse:

    Acho que o que atrapalhou mesmo foi a interpretação forçada dos pilotos, a interpretação forçada do locutor que tenta parecer mal e porcamente estar narrando um comercial de Hot Wheels, a tentativa de fazer comédia com o Nonô “calado” Figueiredo. É, tá um lixo!

  4. Fiamoncini disse:

    Era uma coisa meio bixística, tipo “Cacá vou te pegar”, kkkkkkkkkkkkkkk, é a Globo tentando mais uma vez inventar moda.

    Ao menos a moda do MMA não pegou, ufaaa

    • Não pegou? Você que pensa. O que eu mais vejo é gente falando nisso.

      Com a Globo não tem jeito, ela impõe moda. Se não pegar, ela insiste.

      Em compensação, aquilo que ela não quer ou não pode, nem aconteceu (vide Pan Guadalajara 2011 e Olimpíadas 2012)

  5. Ricardo Arcuri disse:

    Tem video disso? Pq nao vi!

  6. Paulo César_PCB disse:

    Será que na apresentação do vídeo ninguém do “board” disse que era bizarro ( canastrônico no mínimo ) ? Ou ficaram com medo de contrariar o chefe ????

    Até quando esta mediocridade vai prevalecer ?????

  7. Wallace disse:

    Marketeiro é mesmo uma raça bizarra….. Além de mentiroso vendem produtos de baixa qualidade. O do Tony com aquele andar de robô ficou bem sem graça também.

  8. EduardoRS disse:

    Ótimo. Toda a vez que via essa atrocidade eu sentia níveis elevadíssimos de vergonha alheia.

  9. Andre disse:

    Ainda nao vi essa “porqueira”… alguem tem link do youtoba?

  10. Gonzalez disse:

    Mas o rótulo que deram pro Atila Abreu veio a calhar, afinal, pra aguentar aquela namorada mala sem alça dele hahahaha

  11. Tiago disse:

    O pior de tudo é a pagação de pau pro Cacá, algo realmente desnecessário. Até parece que foi o Galvão quem produziu a propaganda.

  12. Liziane Berrocal disse:

    O comercial mais ridículo de todos os tempos! Até minhas amigas que não acompanham automobilismo, comentaram que dava pena ver as “frases de efeito”.

    E sim, os telespectadores também agradecem!

  13. Capelli disse:

    Pior que o comercial, por si só, não é de todo ruim. O que é péssimo são as legendas, mesmo. Se só tirassem esses rótulos absurdos, ficaria aceitável.

  14. Que coisa bizarra aquilo, cruzcredo!

  15. Pedro Mota disse:

    Na Nascar eles fazem isso,na NFL também, a Glob quer se americanizar com isso.Mas nós temos uma cultura diferente, o que soa como um incentivo aos pilotos americanos pra nó sparece uma coisa bem forçada.Então que sejam coerentes e façam um comercial à brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>