Apelou, perdeu (e não choveu)

SÃO PAULOGastaram mais de 5 milhões de dilmas em trabalhos de drenagem, mas nenhum dos promotores, prefeitura e Bandeirantes, comprometeu-se a garantir que a SP Indy 300 aconteceria se viesse mais um ano de pleno aguaceiro. O que preferiu fazer a emissora, segundo o bem informado Flávio Ricco, no UOL? Encomendaram os trabalhos de um esotérico, digamos assim.

Um membro da Fundação Cacique Cobra Coral foi responsável pela reza brava para que não chovesse durante a prova no Anhembi. A FCCC é uma “entidade científica especializada em fenômenos climáticos”. De fato não caiu água até que a bandeirada fosse brava. O pai-de-santo é forte. Os fracos são outros…

Comentários

  • Por mais que eu acredite nessas coisas, ainda assim fico pasmo com o acontecido. Ao inves de aproveitar e fazer um bem para cidade, me jogam essa?

    Esse país nao tem jeito MESMO….

  • Essa fundação é famosa, o Roberto Medina contratou o mesmo serviço para o Rock n’ Rio, e mesmo assim choveu muito no último dia.

  • Cara, você torceu pra chover, quiz a chuva, errou no nome do post achando que ria chover direto, foi fazer a cobertura e não escreveram uma linha sequer durante o final de semana, e foi só postar depois na semana. Cara, o assunto morreu muda o discurso, têm coisa mais importante acontecendo.

  • O engraçado é que ano passado eu cheguei a comentar em fóruns e até nos blogs em tom de brincadeira que a Rede Globo teria encomendado “trabalhos” da Fundação Cacique Cobra Coral pra prejudicar a Bandeirantes e provocar toda aquela confusão de corrida adiada pra segunda-feira.

    Ao que tudo indica, o pessoal da Band deve ter acreditado nesta piada e encomendado seu “trabalhinho” também. Acho que a NASCAR precisa ir conhecer a Fundação Cacique Cobra Coral….pra evitar situações como a de Daytona este ano.

    Essa é a classe da Comunicação desse meu Brasil varonil…