You need big balls

SÃO PAULO | Sebastian Vettel deu entrevista ontem à noite a David Letterman e seu ‘The   Tonight Show’, na CBS. Pois a partir dos 9 minutos da curta conversa, o bicampeão da F1 mitou ao falar do novo circuito de rua de Nova Jersey/Nova York e deixou o próprio apresentador desconcertado…

http://youtu.be/fsc_62uNcKI

 

Comentários

  • Outra coisa desses 3, e tentar fazer o povo acreditar que schumacker foi o que foi por causa de 2 corridas que o rubinho foi obrigada a ceder para ele, por ordens de equipe.Peguem as mais de 100 corridas em que fizeram juntos e compare os tempos e perfomance dos 2 e vejam se em algum momento ele teve condiçao de bater schumacker em um campeonato sequer.Quando senna ganhou a preferencia da equipe maclaren foi porque seus tempos eram melhores que os de prost e isso e a credencial que qualquer piloto que quer ser o preferido em uma equipe de f1 tem que ter.Entaos patetas,menos

  • Vettel é um grande piloto assim como vários desses pilotos citados,mas foi o mais jovem bi-campeao da historia,e tem que ser respeitado por isso.Galvao e os outros dois patetas só sabem meter o pau nos pilotos que nao sejam brasileiros e no michael schumacker desde que ele corajosamente voltou a f1, e hoje aos 43 anos consegue pole historica em monaco
    circuito que todos sabem que vale o braço.Me assusta uma emissora que todos sabem ser uma das maiores do mundo,mandar ao ar e ainda pagar para que tres bobalhoes possam ficar difamando todos que nao sejam brasileiros,como se nascer aqui fosse garantia de ser um grande piloto.

  • xarope, jacú pra caralho, e o que é essa frase mané que ele solta quando ganha: “that’s talking about gays”… além do que é bem schumakinho ele, bobeou toca o carro em cima dos outros e acha ruim. cuzão.

  • Se é o Vettel q dá nome de mulher pra carro, o cara é descolado. Se fosse o Rubinho q colocasse nome de mulher nos carros dele era mais um motivo, além dos muitos q ele já tem, para ser achincalhado. Acho o Vettel, assim como o Hamilton, pilotos “fabricados” pela mídia e pelos bastidores. Criados desde novinhos por uma equipe, patrocinador, tutor, seja lá o que for, para serem campeões, surtiram o efeito desejado, mas parecem não ter vontade própria. Talvez mude de opinião no dia em que eles romperem os cordões umbilicais com as respectivas equipes e continuarem tendo sucesso, como fez o Alonso, por exemplo, que cortou o cordão umbilical com o Briatore e continuou piloto top.

  • A F1 precisa de gente despachada. Os caras são muito robóticos. Vettel é um sopro de vida. Na pista eu prefiro Fernando mas fora dela Vettel é o cara. Caras como Piquet e Irvine são os melhores para se conviver. Gente que entende que há muito mais que a corrida. Gente que gosta de mulher bonita, dá nome para carro, etc…

  • Bem, acho que Vettel já tem garantido um futuro como um comediante quando deixar a F1.

    O cara é uma gracinha. Cheio de humor e piadinhas. Não perde o rebolado.

    Ja na pista…

    • “Já na pista…” ???!!!!! Falta ele te provar alguma coisa, seu idiota? Não vamos nem falar nos dois títulos, lembre o que ele fez em cima do Hamilton no GP do Brasil quando ainda pilotava na Toro Rosso.

    • Pois é Filipe, mas comparado ao A.Senna, o jovem alemão é pura simpatia com todos, o “heroi” nacional era um cara “mascarado”, na frente das câmeras da Globo se fazia de bom moço, longe delas era um baita mala sem alça, arrumar confusão virou rotina na carreira de Senna.

      Isso o Galvão e a pachecada nunca se lembram…

      A lista de confusões e agressões físicas de Senna desde o kart é bem longa, um vexame atrás do outro…se agrediu não tem meio termo, perdeu a razão! Na Formula 1 em 85 Senna saiu no tapa com companheiro de equipe De Angelis, depois foi a vez com Mansell em 87. Em um ato imbecíl Senna em 93 também deu soco na cara de piloto novato, era Irvine que se meteu em uma disputa entre Senna e Hill, mas o inglês não foi arrumar confusão com o irlandês. Em 87 Senna também agrediu fiscais de pista, levou uma pesada multa da FIA. O nível estava tão baixo que Senna chegou a dar soco na cara de um JORNALISTA! Até mulher também jornalista Senna não perdoava!!!

      “Talvez uma das maiores decepções que tive foi conhecer Senna pessoalmente. O herói obstinado e patriota que nos surgia na TV era habitualmente arredio e descortês longe das câmeras. Problema meu, eu diria, pois, apesar de minha mãe certamente achar o contrário, nem todos precisam me tratar bem. Mas comecei a sentir que o problema não era só meu quando passei a ligar alguns pontos”

      http://alessandraalves.blogspot.com/2008/02/regi-o-rebelde.html

      Certa vez Senna também tratou mal uma tradutora, vivia arrumando confusão com os cartolas da FIA, fez inimizade com Piquet, Prost e Mansell. Em um ato de pouca inteligência Senna foi cutucar justo ele…Nelson Piquet, acabou saindo como viado na história. No GP Brasil 1990 o “herói” nacional foi convidado para uma homenagem, mas quando soube que não era para ele, se recusou a ir. Era GP Brasil, perto de sua gente que papelão! Ao ser entrevistado por Stewart após o acidente no Japão em 90, Senna foi questionado pelo acidente porque foi causado em um trecho de alta velocidade. Irritado Senna saiu dando gritos em direção ao já idoso inglês.

      Senna arrumou confusão até com Reginaldo Leme, em outro ato baixo até tentou fazer o jornalista perder o emprego na emissora.

      Dentro da pista também nunca foi santo como mostram os vídeos abaixo:

      SENNA TRAPAÇA EM MONACO 85
      http://www.youtube.com/watch?v=FStK3JlFa8w

      SENNA TRAPAÇA, 2º LUGAR COM FREIOS IRREGULARES, DESCLASSIFICADO!!!
      http://www.youtube.com/watch?v=fzdrpcPE-Tc

      Senna joga sujo depois da largada, ultrapassa Prost quebrando acordo!!!
      http://www.youtube.com/watch?v=y96Fc8LpSZw

      Senna joga carro de forma suja em cima de Prost lado a lado GP POR 88.
      http://www.youtube.com/watch?v=btCNZ8dfRgA

      SENNA JOGA SUJO E LEVA TROCO DE KEKE ROSBERG – GP EUR 85.
      http://www.youtube.com/watch?v=a5g27PZt8gI

      Irresponsável, pra ser campeão Senna joga F1 em cima de Prost a mais de 250 km/h!
      http://www.youtube.com/watch?v=SdsZ6IDQEaA

      E ainda a Globo-Galvão vem dizer que Senna só deu bons exemplos…barbaridade!!!

      Só pra lembrar, Vettel foi Bicampeão de forma LIMPA sem jogar carro em cima de rival como ocorreu com Prost em 89, Senna 90 e Schumacher 94. Fora do carro, só deu bons exemplos, já o Senna era extremamente arrogante e egoísta! Depois de várias confusões nunca se corrigia…o mundo estava sempre errado e ele sempre o certo.

      • SIM, CLARO E ÓBVIO – E PORQUE ELE, OU COMO ELE CONSEGUIRIA OU PRECISARIA JOGAR O FOGUETE QUE TINHA NAS MÃOS EM CIMA DE MEROS CARROS DE F1 NO ANO 2011?.

        VC ACHA QUE SERIA POSSÍVEL? ELE SEMPRE FAZIA AS POLES, ABRIA 3 SEGUNDOS NA PRIMEIRA VOLTA E DEPOIS ERA SÓ TRAZER O CARRO DE VOLTA EM SEGURANÇA.

        NÃO TINHA NEM DESPUTA NA PISTA, COM AQUELE CARRO COM CERTEZA ILEGAL QUE ADRIAN NEWEY PROJETOU PRA ELE EM 2011.

        • O Vettel é um moleque levado… O que ele fez em 2010 foi sensacional, dígno de MITO!!! Errou muito – como todo moleque – mas soube se recuperar e jogar a pressão para os rivais… Em 2011 fez o que tinha que fazer. Como todo bom piloto que tem um supercarro na mão, passeou pela temporada e não deu a menor chance para seu companheiro de equipe. Exatamente como Senna x Berger, Schmecher x Burrinho…
          Bom mesmo é o Alonso – esse sim só venceu quando sua Renault (diga-se seu controle de largada) era igual ou melhor que a RedBull 2010-2011. Depois levou pau de um novato na MacLaren, abrindo a guarda para que o título caísse no colo do Findandês pé frio ( que aliás guardou toda sua sorte para a temporada 2007)… Só voltou a vencer na Renault (sem controle de largada) gráças ao Nelsinhogate e na Ferrari, perdeu seu tri justamente pro moleque por não conseguir passar o Petrov (?)… Meu Deus, TODO MUNDO passava o Pretrov…
          Sinceramente, o Alonso é um bom piloto, mas na minha opinião 1000 vezes mais mimado que o Vettel… Queria ver se ele aguentava as cobranças do Marko (não aguentou nem o Dennis)… Pedia pra sair – que nem fez na McLaren…

      • Você tem algum problema,pra se prestar a colocar um texto desse tamanho aqui.
        A globo fez com o Senna o que faz com todo mundo.Fala bem.

        A diferença é que fazer alguém ser fã de um cara que falava tanta merda quanto o Piquet era muito mais difícil.

        Pior ainda quando você ve o cara com mais de 50 anos sem ter evoluido a personalidade.

        A questão é ver como o Senna evoluiu ao longo dos anos sua personalidade.

        • Cara não sei se Marcelo tem algum problema. Mas o problema que Piquet tinha era que nunca aceitou ser marionete da GLOBO. O problema de PIQUET com a imprensa vem da época da F3, onde ele ganhava tudo e o pessoal da GLOBO só dava vez a Chico Serra, pq era casado com algum maioral da GLOBO. Um dia ele ficou P da vida e perguntou ao cara pq ele só entrevistava o terceiro se ele foi quem ganhou. O reporter disse que ele teria que pagar a matéria. Quando ele foi campeão da F3 esse mesmo reporter foi procura-lo, e ele rescentido disse que o reporter teria que pagar pra ter uma entrevista dele. Aí começa a relação PIQUET impresa, onde ele nunca aceitou pintar de bom moço pra se promover e promover a mídia, leia-se GLOBO.
          Veja o roda viva de 86 com Senna, que perguntam a ele o problema com Piquet, ele disse que não gosta de falar de ninguém, que não é da índole dele e tal … e passa uns 15 minutos dizendo que piquet é arrogante, recalcado, revoltado, teve algum problema na infância e tal, insinua que ele não gostava do Brasil pq passava muito tempo na Europa e insinua também que a criação de Piquet foi diferente da dele (a dele sendo muito melhor claro), como se ele conhece o compatriota desde criança. Vai la ver. Ta no youtube.
          Procura também uma entrevista especial do Reginaldo Leme aqui mesmo no grande prêmio, onde ele diz que Senna morreu brigado com o ele porque numa entrevista o Reginaldo elogiou a receptividade de PROST quando ele solicitava entrevista. Senna a partir daí não deu mais entrevista para Regi.
          Senna teve problemas na pista com Piquet, Prost, Mansell, Rosberg, Shumi … Esses pilotos foram rivais entre si durante anos, mais nunca tiveram grandes problemas dentro das pistas,rivais, duros, mas ninguém tirando ninguém da corrida (Só o shumi) kkk. Ou voce acha que Piquet e Mansell não se falavam? Mansell tava na festa do 200 Gps de Piquet sorrindo atoa.
          Piquet, prost, mansell não são Anjos, longe disso, mas Senna nunca esteve longe do outro extremo.
          Se façam um favor, saiam da imprensa básica, globo principalmente, e busquem outros canais e jornalisatas.
          Abraços.

          • Nossa, gente, mas o que tem Ayrton Senna a ver com o comentário “acho o Vettel um bocó”? Por que o piloto tem sempre de ser referência, para o bem ou para o mal, de tudo o que se fala sobre F1 aqui no Brasil? Por que, para elogiar ou denegrir um, sempre colocam o Senna na história? A comparação entre Senna e Vettel não tem nada a ver. O alemãozinho mal tinha saído das fraldas quando o brasileiro morreu. Correram em épocas totalmente distintas da F1. Não entendo a comparação.

            Da minha parte, sou fã do Senna e mais ainda do Schumacher, que acredito ter sido maior como piloto do que o brasileiro. E o Vettel é também excelente, com chances de se tornar tão grande quanto os dois citados. Não acho que nenhum deles é bocó, apenas pessoas de personalidades distintas. Fora das pistas, não acho o Vettel bocó não. Ele tem uma postura divertida, irreverente e quebra o padrão sisudo da categoria. Evidentemente, pode agir assim porque sua equipe, com uma imagem mais jovial e descontraída que o senso comum, o permite.

            Abraços a todos

      • Engraçado, né? Quando um cara como o Piquet é descortês com as pessoas, aí é o jeito dele, etc, sempre tem desculpa. Agora durante o calor da disputa, em que o cidadão tá com o “sangue nos zóio”, aí o cara é mala… Vai entender…

      • Marcelo,

        Tudo o que vc e a Alessandra Alves escreveram não se aplica única e exclusivamente ao Ayrton não, pois conheci pessoalmente Felipe Massa em 2009, e o cara me tratou exatamente com a frieza e indiferença que o Senna tratou a Alessandra. No final do ano passado nas 500 milhas da Granja (que foi no Beto Carreiro), tive contato com o Rubinho, que foi a mesma coisa, onde pedi a ele para autografar um boné da Brawn e fiz mensão a Pole de Interlagos e o cara cagou e andou para mim, só faltando jogar o boné no chão depois de assinar, mas quando as cameras da Record chegaram perto, um baita sorriso e simpatia brotou no rapaz, quase dei uma voadora nele. Mas aproveitando, por incrivel que pareça, conheci o Cacá Bueno e foi super simpatico e atencioso, bem como o Tony Kanaan, que deveria dar aulas de simpatia a Rubens Barrichello, pois o Tony olha na sua cara quando vc fala com ele e demostra o minimo de admiração aos Fãs que o admiram também.

        Ou seja, toda a pilotada é nojenta mesmo, alguns se safam, mas a maioria tem o Rei na barriga mesmo, mas na pista, com ou sem truques, Ayrton era o fodástico e ponto.

        • Marcelo,

          Esqueci de comentar tb, não é só piloto que é mala não, tem reporter que se acha mais estrela que os pilotos tb, pois nas minhas andanças automobilisticas mundo a fora, já vi mta guerrinha de ego em sala de imprensa, onde mto cara passa o fds fazendo fofoquinha e depois solta nota de 3 paragrafos no seus meios de comunicação, mas não vou dar nomes aqui para não dar mto ibope, mas tem cada um que vou te contar. rsrs

          • Conheci o Galvão na F-Renault, em Floripa 2003. Cara mais nojento, metido a besta. Simplesmente insuportável… Faz cocô como todo mundo e quando morrer vai virar comida de lumbriga igual todo mundo… Não sei pq tem tanta gente que se acha melhor que os outros. Se é pq é famoso ou rico, então para mim só assinou o atestado que é pior. Se um dia tiver que escolher em dar um prato de comida para ele ou para o um mendigo quanquer, ele vai ficar com fome…

      • Pior que ser pacheco de brasileiro, é ser pacheco de alemão… Este cara repete este texto em todos os blogs de automobilismo do Brasil. Procurem no blog do Flávio Gomes, do Fábio Seixas, do Livio Oricchio.
        Talvez um psiquiatra poderia explicar melhor, se trata-se apenas de TOC ou obsessão desvairada, pura e simplesmente.

    • Fala sério…O Vettel foi simpaticíssimo. Se o programa fosse mais serio, ele seria mais sério. Achei legal ele entrar na onda de humor do Letterman.

      Nota 10 pro Vettel.

      • Quem ganha muito dinheiro é necessariamente legal? É isso? Fica vedado o direito de palpitar sobre a personalidade de um esportista famoso se ele ganhar muito mais dinheiro que eu?

        Gênio você.

      • Lembrei daque ator mirim que queria correr na Indy. Quando disseram que ele ela era um péssimo ator e um péssimo pilto, ele respondeu: “Um péssimo ator que ganhou U$ 40 milhões ainda criança e hoje pode gastar o quanto quiser com corridas. Boa sorte tentando sair da casa de seus pais antes do 30″…. rsrsrsrsrs