MENU

1 de agosto de 2012 - 15:40Revista Warm Up

A nova Revista Warm Up

SÃO PAULO | Estou um dia atrasado, mas tenho o dever de falar da Revista Warm Up, esse xodó, que entra numa nova fase a partir da edição 28. Novas seções e uma diagramação que passa por uma transição e vai chegar a seu ápice nos próximos meses, colunistas novos — dos quais já estrearam o grande amigo e jornalista Américo Teixeira Jr. e esse brilhante Felipe Corazza, repórter do Estadão e de um texto e humor primorosos.

A matéria de capa é a grande entrevista com Washington Bezerra, que criou e salvou a Stock Car da morte e era chefe de equipe dela até 2008. Veterano, mais de meio século dedicado ao automobilismo, Bezerra falou um monte a mim e à Evelyn Guimarães, que mandou bem nas perguntas — depois, foi demitida. A entrevista toda foi filmada, e pretendemos fazer um programa, vamos ver se dá certo. Já soube aqui e ali que está repercutindo bastante no meio.

E tem também a ótima série feita por Fernando Silva sobre as sete lendas brasileiras do Rali dos Sertões, como abre da cobertura que o próprio jornalista vai fazer ‘in loco’ na edição 20 do maior evento do rali brasileiro; a fantástica matéria de Fagner Morais sobre a falta de chuva nas corridas da F1 e da Indy por vida e obra de Adelaide Scritori; e a lembrança dos dez anos do penta de Michael Schumacher, pelos joviais Renan do Couto e Felipe Giacomelli, o Zé.

As artes e diagramação ficam por conta dos pincelantes Bruno Mantovani e Rodrigo Berton. Olha, não é por nada, não, mas vale muito a pena ler. E empresas, pô, apoiem também.

 

8 comentários

  1. Valdemar disse:

    Victor, acho que, de tanto que a pobre moça já foi demitida, a Evelyn Guimarães vai entrar na justiça trabalhista contra você…

  2. marcão disse:

    Grande entrevista essa do Sr. Washington Bezerra!!
    Lembro dele desde os anos 80 e ano passado dando duras no pessoal da equipe….
    Ao lado daqueles Fordões de arrepiar…
    Ótima pergunta a dele ! Quem é o Pinteiro????Pra estar na direção da CBA!!!
    Também gostaria muito de saber, e com chegou na presidencia da CBA….´Mas deixa pra lá, ninguem vai mesmo responder..
    Ou melhor. Só reponderão depois que essa améba deixar a presidencia da CBA, infelismente!!!
    iEssa WP só tráz esclarecimentos ao leitor!!! Vale a leitura ou releitura de cada um de seus exemplares….
    Esse fim de semana tem regional aqui em Sampa, quero só ver como é que vão fazer pros carinhas usarem a tal da chincane do Cleyton..O povo não quer de jeito nenhum usar aquilo lá.. E tão é mais do que certos…
    Vem CBA, vem fuçar com os caras do paulista pra ver o que acontece…
    Não tem etapa!!Aí não tem dindim, nem mordomias!!!
    Quando o povo da CBA perceber que vão ficar sem a bufunfa liberam
    rápidinho o café!!!
    Pra todo mundo ver como o “”metal”” manda nos caras …E ainda tem uns e outros “trabalhando” pra reeleger essas coisas aí!!!

  3. TurcoMaldade disse:

    Muito boa a revista, li numa sentada no banheiro. Que é obviamente o melhor lugar pra se ler uma revista. Salvei em PDF e mandei no ipad.

  4. ba disse:

    Pô, Victor… sem link? E nós, intermeteiros preguiça?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>