MENU

31 de agosto de 2012 - 10:25F1

Terra do Sinal de Botrange

SÃO PAULO | Ô, F1 voltô, mas não voltou lá essas coisas, não. Bélgica, né?, então a negada sabe que em algum momento vai chover, e como a chuva era mais pesada que feijoada de bar e a previsão aponta que o resto do fim de semana deve ser seco, não valia muito a pena arriscar e dar prejuízo. No primeiro treino, até que alguns se engraçaram, e Mito, como sempre, apareceu à frente. No segundo, as Mercedes foram para a pista e davam voltas e mais voltas sem marcar tempo – passando pelos boxes toda vez para evitar a La Source encharcada. Kovalainen, em sua única saída, rodou. Hamilton, Vettel, Button e Massa fizeram um gracejo e voltaram. E o resto ficou tuitando, acessando o Facebook, escrevendo scrap no Orkut, postando foto no Instagram e conversando pelo ICQ.

Assim sendo, o dia foi de Kobayashi. É o que importa.

E também importa dizer que a pernóstica Evelyn Guimarães está lá em Spa-Francorchamps-Malmedy-Verviers fazendo uma grande cobertura para o Grande Prêmio. Ontem ela já trouxe as palavras de Massa, Senna, Grosjean, Raikkonen e Schumacher, entre outros. Tem muito mais ao longo da semana, e recomendo segui-la nas redes sociais, como dizem aí, e a home do glorioso site.

Evelyn trouxe frases interessantes: Massa dizendo que merece ficar “porque sou bom piloto”. Senna falando que desestressou, nem pensou em automobilismo nas férias e só vai falar de renovação no fim do ano. Grosjean chiando com o pessoal que o critica e alegando que é seu primeiro ano. Raikkonen rezando por uma OPORTUNIDADE pra vencer. Schumacher admitindo que não sabe se vai ou se fica.

É o que tem pra hoje.

2 comentários

  1. Elder Silva disse:

    Acompanho cada revista WamUp , até hj, mas faz meses que a nr. 21 não carrega…Poderiam arrumar ? Grato e um abraço.

  2. Por favor, não demita a Evelyn enquanto estiver lá… vai dar trabalho pro Itamaraty!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>