MENU

13 de novembro de 2012 - 18:57F1

E aí, tá ligado?

SÃO PAULO | A Globo decidiu que vai passar futebol às 17h (de Brasília) do próximo domingo, e numa provável negociação com a FOM, vai jogar para o SporTV a transmissão do GP dos EUA de F1, segundo informou o jornalista Rodrigo Mattar. É a decisão que menos se esperava por conta de questões contratuais.

Sérgio Maurício e Lito Cavalcanti estarão a cargo da narração e comentários, respectivamente. É a primeira vez que o SporTV vai passar ao vivo uma corrida de F1.

E aí, gostaram?

37 comentários

  1. Guilherme Freitas disse:

    Sergio Mauricio é uma mala sem alça, um Galvãozinho em treinamento. Pacheco ao extremo e chato pra c%@#¨%#$@

  2. Leo disse:

    Por mim, tanto faz. Passando em HD (vergonhoso não existir um canal fixo do SporTV), é o que importa.

  3. José Eduardo Rocha disse:

    Existe algum sítio na internet, com qualidade, onde poderemos assistir a corrida ao vivo?

  4. Sandro Auzani disse:

    Muito legal a Sportv transmitir ao vivo, sempre achei que a transmissão deles é bem melhor que a da Globo. O que eu gostaria mesmo é que junto ao Sérgi Maurício e ao Lito Cavalcante o Reginaldo Leme também estivesse na transmissão. Ai seria o máximo.

  5. Billy disse:

    A grande verdade é que as corridas são elitizadas, que futebol é do povão, por isso a decisão foi até óbvia. Só lamento que a Globo tenha demorado tanto para se tocar que a graça da Fórmula-1 não se resume a apenas brasileiros vencendo. Eles tem até se esforçado nos últimos tempos, mas não chegam nem perto de uma BBC. Os baixos índices de audiência não são por acaso. Só quem ama corridas de carros é que realmente acompanha.

    Mas, sejamos justos, a Globo não é a única. Nenhuma das rádios vai transmitir. Ainda bem que vai ter vídeos piratas na Internet. Esse é o futuro das transmissões de eventos esportivos, coisa que Bernie se recusa a admitir.

  6. Juarez Mota disse:

    Eu gostei.

    O Sérgio Mauricio é do grupo Globo o que melhor narra esporte a motor. Anda errando ultimamente mas é sóbrio pelo menos. Queremos ver a corrida e não esta patifaria ufanista que fazem no plim plim. Dane-se se o piloto é brasileiro.

  7. ronald disse:

    só de não ouvir o Galvão falando asneiras.. é muito bom.. e de quebra da pra ouvir um “SOBE O SOM” com o Lito e o Sergio..

  8. J. Floriano disse:

    Excelente! Sergio Maurício é Lito vai ser ótimo, embora goste mto do Reginaldo (e tão somente)…

  9. Harerton Dourado disse:

    Apenas uma amostra do que será o futuro das transmissões de automobilismo no Brasil…

  10. Leduard disse:

    Que bom,!!!, não vou precisar ligar o rádio para me livrar do chato do Galvão. O Lito manda muito bem. É um alívio…

  11. Anderson disse:

    E quem não tem TV por assinatura? É bem provável que eles nem pretendam passar um VT, afinal, a grade de programação é sagrada!

    Respeito, A gente não vê por aqui!

  12. Everaldo disse:

    E quanto a vc Victor, vai assistir o que??? rsrsrs

  13. do Pandeiro disse:

    Acho bem legal a iniciativa. E mais legal ainda vai ser ver o Lito falando umas quantas vezes que “fulano tem que cuidar dos pneus…” Kkkk

  14. Matheus disse:

    Duro vai ser aguentar o Sergio Mauricio, o Hortelino Troca Nomes de Pilotos da Sportv. Troca os nomes dos caras toda hora.

  15. Gustavo disse:

    Desrespeito, o jogo que transmitirão não vale nada (e olha que torço pro flamengo). É um grande desperdício. Mas pelo menos será transmitido o que, de fato, é melhor que assistir a corrida com interrupções ou VT.

  16. Welington Leal disse:

    Acho que verei a NASCAR ao vivo e baixarei a corrida via internet.

  17. Leandro Vieiras disse:

    Eu gostaria de ver a corrida com a narração do Everaldo Marques… Desde que ele começou a narrar no rádio, eu ligo a TV deixo no mute e vejo a corrida ao som da rádio Estadão ESPN com o Everaldo e o Flávio Gomes. Pena que a rádio também vai transmitir o jogo… Mas…

  18. Menos mal que o SporTV vai passar, pelo bem do nosso esporte. Mas aturar o Lito comentando (excelente jornalista, mas fraco como comentarista) nao é das melhores situaçoes…

    Enfim, ao menos vai passar!

  19. Fabio de Deus disse:

    Dos males o menor, mas foi uma pisada feia na bola… A corrida que pode definir o campeão, em uma pista nova, que parece ser muito interessante, em um horário que tem muita gente em casa para assistir tv… Seria uma oportunidade de ouro pra ser a redenção da F1!
    Mas, digam o que quiser, eu ainda prefiro dar risadas das besteiras que o Galvão fala na transmissão do que os arroubos de falta de modéstia do Lito Cavalcante… Tenebroso!!

  20. eduardo alves disse:

    Pois é, pra quem reclama que a Band deixa de passar a Indy pra passar futebol, taí, nem a F1 escapa disso. Tal como a Band, a Globo vai jogar a corrida pro seu canal fechado.

  21. Maximus disse:

    Dos males o menor. Aliás poderia sempre haver a opção de se assistir também a F1 na TV paga, dessa forma, para quem tem acesso ao serviço, certamente iria agradecer não ouvir as bobagens, erros e ufanismo do Galvão. Para mim, será sentida a falta dos comentários de Reginaldo Leme e do Luciano Burti, que são ótimos e são constantemente atrapalhados e pisados pelo Galvão nas transmissões da Globo.

    • Levi Davet disse:

      Por questões de gestão, nada do que passa na Globo ao vivo pode passar em algum dos seus canais pagos ao vivo, ao mesmo tempo. O SporTV não pode passar os jogos de futebol das 17h00 ao vivo, por exemplo.

  22. celso disse:

    Bom para quem tem Sportv.

    Os outros que se explodam e assistam a desgraça do Palmeiras…

    Pelo menos não vou ficar xingando ETERNAMENTE a globo e o “verdinho” (Se é pra cair, cai logo! quase estragou a F1!)

    Abs

  23. Crego Painceira disse:

    Melhor do que não passar ao vivo…

    E já está fazendo um experimento para 2015

  24. Fernando disse:

    Numa boa, será bem legal ver a corrida no SporTV…, vou sentir falta apenas do Reginaldo Leme……, e do piloto comentarista. Eu assisto os treinos na SporTV, e gosto muito.

  25. Gilberto disse:

    Show! Se for em HD então… Aliás, podia ficar assim para sempre.

  26. Celio Ferreira disse:

    DOS MALES O MENOR . DEVIAM PASSAR NO G1 TAMBEM , QUE NÃO TEM TV PAGA ,
    ASSISTIRIA NO PC.

  27. Giovani Braz Moreira disse:

    Será que em HD?

  28. Edegar Belz disse:

    E quem vai traduzir o rádio das equipes??
    Nos treinos livres, além de não traduzirem as comunicações por rádio, ainda ficam falando em cima e nos impedem de ouvir. :/

  29. Horse disse:

    Não sei o que mais pesou nesta decisão da Globo, uma coisa é certa a F1 é mais elitizada, já o futebol é mais povão.
    Acho que ficou de bom tamanho.

  30. Andre disse:

    Sem o Galvão? Pode passar até na Rede Vida (com flash ao vivo da missa das 6).

  31. Leandro Angelo disse:

    Não é melhor solução, mas quebra o galho, para quem, como eu, tem TV por assinatura: OK.

    Mas penaliza os que não possuem.

    Depois reclamam que a F1 está perdendo audiência, mas seria uma boa hora de cooptar e captar novos espectadores no horário esportivo mais nobre da TV…

  32. Pablo disse:

    Melhor do que ter que esperar um bendito VT depois do Fantástico

  33. Victor disse:

    Respeito, a gente (não) se liga a você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>