MENU

14 de novembro de 2012 - 11:21F1

E nada de rádio

SÃO PAULO | As quatro principais rádios que transmitem o Mundial de F1 também vão abrir mão do GP dos EUA neste domingo por causa do futebol.

O sistema Globo/CBN já definiu que em sua jornada esportiva vai passar Flamengo × Palmeiras direto do Rio de Janeiro e terá ‘flashes’ ao longo do jogo.

A Estadão/ESPN tentou negociar até a madrugada de ontem para que a narração da corrida fosse transmitida via internet, mas sem sucesso. Assim, vai fazer esquema similar ao da concorrente, com Vanessa Ruiz trazendo as informações do Circuito das Américas.

A Jovem Pan já informou em seu site que vai priorizar o futebol — como bem lembrou Eduardo de Oliveira César, do Papo de Bola.

No caso da Bandeirantes, ainda não houve definição da programação, mas a tendência é a mesma: apenas atualizações da situação da prova enquanto a bola rola.

Adendo 1: a Jovem Pan vai transmitir, sim, a corrida, em seu FM. No caso de São Paulo, é o 100.9. A Bandeirantes vai usar o dial da Bradesco Esportes, 94.1.

9 comentários

  1. Olegario Teixeira disse:

    A Jovem Pan vai transmitir a corrida no FM (100,9) e no AM vai passar o futebol. Foi confirmado em uma chamada deles.

  2. Fernando Sandrini disse:

    Victor,

    Num outro post seu, a pauta era os níveis de ibope dos gp´s de F1 e a maioria concorda que logo logo não teremos mais F1 em TV aberta….. pois isso já pode ser um teste….
    Mas.. que as rádios também nos abandonariam…. estou muito surpreso….. infelizmente não ouvirei o GP pelo meu time predileto… EV, Flavinho e Vanessa Ruiz. A TV fica ligada somente pq gravo os GP´s….
    Agora uma dúvida…passei a programação dos 3 canais do Sportv até domingo e não tem nada lá informando que teremos a F1.. é verdade que eles transmitirão o GP ao vivo ?
    O que aparece na programação é o 1º e o 3º treinos livre apenas….

    Abraço

  3. Victor disse:

    Descaso total, pura falta de respeito. Parabéns aos envolvidos.

  4. Fábio Eduardo disse:

    Esse é o pais do futebol mesmo. Fazer o que..

  5. alex disse:

    A globo.com deve disponibilizar a transmissão do sportv ao vivo.

  6. Renato disse:

    A Bandeirantes pode ser a salvação da lavoura, pois ela tem 4 rádios no dial FM de São Paulo, (Bandeirantes, BandNews, Bradesco Esportes e Sul América), pode muito bem jogar a transmissão para uma delas.

  7. Olegario Teixeira disse:

    Se tem alguma esperança é a Rádio Bandeirantes porque eles tem 3 rádios que passam a F1. E sem contar que pode haver divisão de sinal entre a AM e FM com a Rádio Bandeirantes, mas a lógica leva a crer que vão colocar o Ico para informar o que tá rolando no COTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>