MENU

15 de novembro de 2012 - 14:52Automobilismo brasileiro, Stock Car

A nova chicane do Café

SÃO PAULO | Eis aí em primeira-mão a imagem da nova reforma feita na chicane do Café em para uso e consumo das categorias nacionais em Interlagos. A saída da curva ficou mais aberta e baixa e o carro vai sair com mais velocidade, sem o risco de saltar a lombada que tinha antes. A parte preta nova é onde estava a zebra antiga. O clique foi feito pelo retumbante e clicante Carsten Horst, o pai do Nicholas.

O tempo de volta e a metragem da pista vão cair. A primeira categoria que vai usá-la é a Stock Car com sua Corrida do Milhão. A imagem de baixo mostra como era antes.

9 comentários

  1. José Angelo disse:

    Mas que remendo porco, hein??

    #vergonhaalheia

  2. Mauro Santana disse:

    O tesão da segunda foto é a imagem da fantástica curva 3 ao fundo!

  3. Jose Maria disse:

    A chicane esta rapidissima. Os GTs vao fazer cravado.

  4. luiz alberto disse:

    Depois que destruiram o verdadeiro Interlagos de 7960m. eu simplismente jamais voltei a este circuitinho mediucre que foi desdesenhado por alguns genios que o unico intuito era acabar com o autodromo que formou a maioria dos pilotos brasileiros realmente vencedores.Podem observar, desde que esta pistinha entrou em operação ,só temos pilotos para participar da atual f1,quando em equipe boa, são sómente segundos pilotos em suas equipes.Nenhum realmente com espirito e técnica de vencedor.O mais intrigante é que esta curva do Café existe desde sempre e o autodromo viu corridas com caros simplismente Frankintanescos como Ferraris e Maseratis como motores Corvette(F1 ultrapassados),Carreteras construidas em oficinas de fundo de quintal e o que é mais impressionante, sempre houve acidentes em varias partes do circuito,más na referida curva ,não me lembro de nenhum acidente nos tempos do “Bateu Morreu” só o do Alonso em era moderna.Mas pelo visto os construtores de linha branca devem ter muito poder junto a CBA pois foi mais facil por a culpa na curva que existe desde 1938 do que nas falhas de projeto e estruturais de suas arcaicas gaiolas.

  5. marcão disse:

    De novo aí vem cagada….
    Mas a pergunta é outra que continua sem resposta….
    Aquela merda de muro de metal vai continuar lá no café????
    Se vai, aí sim é burrice mesmo, essa chincane só está aí pra tampar o sol com a peneira, ou seja esconder a cagada monumental que foi a construção daquilo.. Um moedor de carne
    humana….
    Entra ano, sai ano e o erro permanece!!!
    Vamos acordar senhores gestores do templo com gordura cerebral em abundancia???
    Só um adjetivo pra esse povo..
    Amébas ambulantes!!!!!

  6. Marcelo disse:

    É o pais dos puxadinhos …

    Esse guardrail na entrada da chicane é de dar medo. Muita gente será “empurrada” para cima dele. Antes não havia tamanha barbaridade. Imagino a turma da picape, que mais parece uma corrida de carrinho de tromaba de parque de diversões. Aos religiosos de plantão … rezemos.

  7. Wallace disse:

    É deprimente ver o tamanho da lambança destes incompetentes, a única coisa que fazem bem é desviar dinheiro público. É cada M/E/R/D/A….. Uma atrás da outra. Será que não tem mesmo quem pode fazer melhor????? Ou todo mundo é do mesmo saco.

  8. Carlos disse:

    Será que vão pagar o conserto do Viper que quase deu PT na GT Brasil quando quicou na chicane e bateu no muro (sem guardrail e soft wall)? haha

    Pior de tudo é que a chicane continuou mal-feita.

  9. Victor disse:

    Que aberração. E o pior: O meu dinheiro foi gasto nessa porcaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>