MENU

22 de novembro de 2012 - 15:39F1

Terra de ninguém, 3

INTERLAGOS | Foi a última pergunta ali no cercadinho à imprensa, depois da coletiva, que Alonso se permitiu fazer alguns poucos elogios a Vettel. Perguntado sobre o que achava de seu rival na luta pelo título, La Chiliquenta falou pouco, mas pontuou a maior qualidade.

“Ele é um piloto muito rápido, muito bom, mas que principalmente erra pouco”, disse Alonso, 13 pontos atrás na classificação, que logo se virou sem permitir mais questionamentos dos caríssimos colegas xenos.

Não é muito de Alonso tratar com mimos seus rivais. O cara leva a rivalidade a pleno a ponto de evitar maiores contatos quando está puramente no ambiente de corrida. Coisa de quem não sabe perder — e isso é absolutamente no bom sentido. Porque também mostra respeito pelo seu adversário.

A foto é do Beto Issa, cheio de energia.

3 comentários

  1. Alonso é mesmo o novo Alain Prost: faz de tudo para destruir a concorrencia, mesmo que recorra a metodos nem um pouco eticos ou, ate mesmo, proibidos. Mas sai das pistas é uma outra pessoa, completamente diferente, que chega ate a ser… agradavel.

    Como temos de conviver com o lado nojento dele, nos resta apenas torcer contra. Fazer o que….

  2. marcão disse:

    O Massa tá querendo ganhar o GP aqui…O Hamilton também, o Vettel idem, o Alonso Também, o Weber e o Kimmi, o Koba e Nico…. O Schumi por ser o seu duplo último…
    Fora os que querem chegar em segundo no podium…
    Quer dizer que vai faltar asfalto na primeira curva, na segunda e terceira….
    Se chover então???
    Vai ser bão isso!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>