MENU

22 de novembro de 2012 - 12:52F1

Terra de ninguém

INTERLAGOS | Ah, que alegria, que beleza. Começa mais um GP do Brasil, quase as mesmas caras de sempre e uma decisão por vir. Vettel × Alonso, e o espanhol já deu seus recados à Ferrari, num tom meio melancólico. Disse que espera uma corrida normal no próximo domingo, fazer os 15 pontos que pelo menos necessita para buscar o título, mas que não está lá muito contente com o desenvolvimento do carro deste ano. “E vamos ter um trabalho extra para o ano que vem”. Entendi.

A verdade é que só a chuva ou o alternador pifante da Red Bull tira o tri de Vettel. Nas velhas CNTP, o garoto alemão, que Tonhão Strini definiu como a ejaculação precoce da F1, vai bater mais um recorde no domingo.

Massa falou que está aqui pra vencer e nem ruborizou quando disse. Senna comentou que o campeonato está bem, obrigado, e que espera garantir uma vaga para o ano que vem, no trabalho que ele e seu empresário terão de desenvolver. Schumacher está muito menos ansioso que sua primeira aposentadoria: “Já tenho experiência nisso”, disse. Hamilton estava presente só para agradecer a McLaren pelos ótimos serviços prestados desde sua idade teen.

Sol e calor, por enquanto, e atividades mornas. Por um lado pessoal, meu oitavo GP do Brasil marca a estreia como repórter de rádio, nas ondas da Estadão/ESPN. Então a jornada dupla tem a parceria com o Grande Prêmio, ao lado de Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Juliana Tesser, e no microfone também com Gomes, Conrado Giulietti, Thiago Arantes, o já citado Tonhão, José Renato Ambrósio e Everaldo Marques. E na divisão das escalas, caí na cobertura de Alonso, la Chiliquenta, representada nesta bela foto acima. É sempre legal cair pra estes lados. E volto a repetir: tá com uma cara de 2008 isso aqui. Vamos ver no que dá.

Valendo.

9 comentários

  1. Freddy Al. disse:

    Por que choronso, se quem chora é o Vettelino?

  2. Turcomaldade disse:

    vitonez, parabéns pela nova empreitada! fiquei genuinamente feliz por vc, mesmo nem te conhecendo e tal, mas acompanho seu blog desde o “nada confidencial” blog Vict@l. Enfim, parabéns!

  3. Mauricio disse:

    Para Alonso não basta chover. Tem que ser chove-seca-chove-seca…
    Aí vira loteria e, literalmente, “terra de ninguém.”

  4. frank disse:

    Fim de fera.
    E as perguntas que ficam:
    Quem será o campeão?
    Bruno Senna assina com alguém pro ano que vem?
    Razia consegue uma boquinha?
    A farssa Kobayashi vai acabar?

  5. EDGAR BIANCHI FILHO disse:

    VITOR TEM QUE FAZER UMA ENTREVISTA COM O MITO!!!!!!!!!

  6. Beto Estuqui disse:

    Vai dar Alonso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>