MENU

24 de novembro de 2012 - 11:32F1

Terra de ninguém, 6

INTERLAGOS | Bom dia, amiguinhos, como vão? Estamos no templo do automobilismo brasileiro, tempo abafado e nuvens que vêm da represa, e quando elas vêm da represa, todos já sabem o que vem. A Lotus e seu instituto de meteorologia apontam que uma tempestade deve vir no treino classificatório. Não é de se duvidar.

Lotus, aliás, que viu Raikkonen estourar um motor durante o treino livre deste sábado ali na Reta Oposta. Estava ali na área da Red Bull no paddock e havia cinco mecânicos da equipe acompanhando pela TV. Assim que viram a fumaça consumindo o ar, um deles soltou um belíssimo ‘oh, fuck’. Os outros se entreolharam.

Não é só o alternador que preocupa o time agora.

5 comentários

  1. Murilo disse:

    Estão fazendo tanta expectativa com relação a motor explodir, chuva “revolucionária”, batida proposital, que vai ser mesmo é uma corrida com sol, normal, Alonso fracassando, Vettel chegando entre os tres primeiros e sendo tri-campeão.

    Chupa Ferrari.

  2. roxxon valdez disse:

    e na ferrari? o que disseram? alonso está imune a isso? a imprensa brasileira torce descaradamente para a ferrari.

  3. roxxon valdez disse:

    alguém sabe me informar como anda o placar de utilização de motores? quem está com o motor mais novo ou pelomenso o mesno usado, nas 3 grandes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>