MENU

26 de novembro de 2012 - 17:35F1

Terra de ninguém, 11

SÃO PAULO | Deu um pequeno probleminha na galeria de fotos do Grande Prêmio de ontem, então coloco aqui as fotos do acidente de Di Resta na Junção em Interlagos que encerrou com bandeira amarela a temporada 2012 da F1. As imagens são do nasal Bruno Terena.

 

4 comentários

  1. Na última foto o Di Resta sacou o celular pra chamar o reboque? Ficou igualzinho as cenas que todos nós vimos todos os dias nas ruas e estradas: Carro quebrado / batido e alguém no celular ao lado com expressão desolada…

  2. Marcão disse:

    Pronto!!! Agora sim é que aquela aberração vai ficar lá até apodrecer!!!!!
    Mais de um ser humano já morreu naquele muro do cacete, mesmo assim tem gente que acha que ele resolve!!
    Pode até resolver pra carros iguais aos da F-1, mas qual carro tem a mesma tecnologia de absorção de impactos??? Que eu saiba só a F-1.. O resto não.. Em interlagos que é usado o tempo todo fica complicado de se aceitar aquilo como tecnologia.. Ali o certo não é área de escape que querem fazer, os carros quando batem alí, batem depois do desenho da área de escape planejada.. O ideal seriam aquelas esponjas gigantescas que a própria F-1 tem usado na maioria dos circuitos por onde passa.. E outra, nesses circuitos da F-1 não vi até hoje muro igual ao da curva do café.. E nem em Austim!!!! Quando me refiro ao muro como moedor de carne humana é justamente por causa de todas as categorias do nosso regional, Brasileiro e também por todos os eventos particulares inclusive de motadoras que o usam o tempo todo… Se o muro não fosse perigoso como é certamente a CBA, a Prefeitura de SP e a SPTuris não teriam construido aquela aberraçãozinha chamada de chincane do café ou popularmente coma a chincane cagada do Cleiton….
    e nem precisam dizer que pra f-1, ali é uma reta,,,Essas fotos provam que não é.. por mais tecnologicamente perfeitos que sejam os carros, eles sempre quebram, ou quem os conduz erram…..Seria bom ter de volta a fama de seguro que nosso templo sempre teve,,, Coloquem outra coisa ali, isso não pode ficar do jeito que está… É um crime….

  3. Vitor Saiki disse:

    Falem o que quiser da curva do café mas o “soft wall” fez sua parte nessa panca.

  4. Danilo disse:

    Creio que é a primeira vez que um campeonato de F1 acaba em bandeira amarela… Confere?

    Parecido com isso, só me recordo de 1989, que o a última corrida em Adelaide foi finalizada com bandeira vermelha… e naquele caso o título já tinah sido decidido a favor do Prost na corrida anterior no Japão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>