MENU

21 de março de 2013 - 15:02F1

Reginaldo com Barrichello

SÃO PAULO | Mudança recém-saída do forno na escalação da Globo, e como a grande maioria desejava — ao menos pelos comentários da notícia anterior —, Reginaldo Leme não vai mais revezar o posto de comentarista das transmissões da F1 com Rubens Barrichello. Os dois estarão juntos — pelo menos uma etapa.

A estreia de Barrichello como comentarista e repórter do grid (pit walk nos 20 minutos antes da largada das corridas) acontece na quarta etapa do campeonato, o GP do Bahrein. O veterano jornalista vai dividir o microfone com o decano da F1, que estarão sob a batuta de Galvão Bueno.

A direção esportiva verificou, numa análise nem tão profunda, que a dupla ‘Regi-Rubinho’ é mais carismática do que a anterior, feita entre pilotos. Neste cenário, assim, sobra para Luciano Burti, que não vai a Sakhir.

43 comentários

  1. Fiquei indignada quando vi o Barrichelo entrevistando pessoas. horrível, agora como comentarista piorou….o Reginado Leme é fantástico, jornalista experiente e dividir com o sem graça e sem jogo de cintura como o Barrichelo, dá até aflição ele querer falar e as palavras não saem ,ao menos o Luciano Burt, era bem melhor, por favor tirem o Barrichelo não dá pra suportar seus comentários….

    • Oswaldo disse:

      Eu não tiraria o Rubinho, por pior que seja, é melhor que o “gavião” bueno. Esse sim, um traste. Pessoinha arrogante, sem educação e que fala asneira sobre asneira. O sujeito tem 40 anos de fórmula um e não aprendeu a ser narrador até hoje. Imagino uma corrida narrada pelo Reginaldo e comentada pelo Luciano. ai sim, eu não desligaria o som da tv (é o que faço hoje, quando vejo que o Galvão vai falar).

  2. João Carlos disse:

    Não acho legal e propicio tanta pichação com o Rubinho, por parte de nós brasileiros. O cara fez sempre um ótimo trabalho onde esteve, e é notoriamente reconhecido como um “grande piloto” por todos da F-1. Vamos parar de malhar e dar os parabéns aos brasileiros que mostram ainda dignidade e honra para o nosso país, ao defenderem nossas cores. Brasileiro tem mania de valorizar só as coisas de fora. Rubinho e Reginaldo, sim, Galvão vai dormir, narrar futebol e torcer mais pelo Popó, que o Cacá se garante! Vai dormir Galvão……e sem roncar, pois até na hora de dormir você deve pertubar os outros…….

  3. jose disse:

    1só precisa tirar o dedão doendo o resto a gente tolera

  4. fffrd disse:

    rubinho voce é e sempre foi um perdedor .. uma ze ro.. a.. es que r da

    • jose disse:

      Só preisa tirar o dedão duendo o resto se suporta !

    • João Carlos disse:

      fffrd, deve ser abreviação de algo bem fraco, para com estes tipos de comentários, o mané, se informa.

      • luiz alberto disse:

        Meu caro João Carlos,o problema do Buáááriquelo é que no maxímo ele continuará a ser o número 2 da equipe de transmissão.E mais uma vez fura o Zóio de um colega, dizem que o cara é um bom carater,por acaso estes convivem com o mesmo ou participam de seu staf pessoal ou profissional para tal afirmação.

    • Paulo eugenio disse:

      Quem conduziu uma carroça como a Jordan a poles como fez o Rubinho merece pelo menos respeito.
      Ifelizmente pessoas frustadas, que não sabem sequer quantos pneus tem um monoposto ficam emitindo opiniões pejorativas contra brasileiros que honram e volorizam o nosso país perante o restante do mundo.

      • Oswaldo disse:

        Paulo, até parece que esse povo que malha o Rubinho, dirige alguma coisa. Gente frustrada, que no máximo dirige um fiat uno e mal, critica o cara recordista de grandes prêmios; Por essa lógica tacanha, a fórmula um está lotada de dirigente burro, que dá uma montanha de dinheiro pra um cara que não dirige nada. Esse povo tem mesmo que torcer pra futebol e olhe lá.

  5. VALMIR disse:

    mano rubinho o cara nao ganha de ninguei vai discansa para di enche o saco o cara parou de corre

    • fffrd disse:

      barrichelo voce é um perdedor nato …. um zero a esquerda agora esta no lugar certo
      juntando-se ao galvão vai formar a dupla perfeita.. o ruim com o péssimo ou então a
      dupla mais chata da tv brasileira

  6. samucon disse:

    eu gosto do Burti. Acho ele um ótimo comentarista….O Barrica aceitou o convite por uma única razão…. Não consegue viver longe da F1… pudera….

  7. Silvio C disse:

    Então o Reginaldo é o comentarista nr 1 e o Rubinho será o nr 2…. eterno coadjuvante!

  8. Luiz Lourenço Dos Santos disse:

    Já estava na hora da cupula da globo se decidir sobre o caso do reginaldo leme,mas,barrichello,eu estou com um pé atrás sobre ele e eu espero que se saia bem e que ele não seja igual ao luciano burti,porque,para mim,luciano burti e galvão bueno esses dois sim,deveriam se aposentar de vez para não colocar mais a transmissão numa coisa ridicula de assistir e de uma hora para outra,se tornar um fiasco de transmissão sem empolgação nenhuma de ambas as partes,justiça seja feita e cumprida.

  9. Carlos La Plata disse:

    Se pudesse sugerir, faria uma trinca (SEM comando Buenais, claro)

    Claudio Carsughi; Edgard de Melo Filho e Lito Cavalcanti (juntos)

    Abs

    • sergio moreira disse:

      kkkkkkk…lito cavalcanti….kkk…tô aqui rachando..ele fala que o kers recupera energia calorifica….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….essa cambada toda precisa se aposentar…URGENTE

  10. Lucas disse:

    O time escalado pela emissora oficial tem levantado discussões acaloradas não é de hoje. O Galvão Bueno já FOI o melhor narrador esportivo da televisão tupiniquim, na minha opinião. Também entendo que os seus possíveis sucessores não são lá grandes coisas: é nítido como o Luis Roberto e o Sérgio Maurício são escancaradamente pró-Cacá nas transmissões da Stock Car e o Cléber Machado está sem o brilho de outrora, também indo para o mesmo caminho do Galvão.
    Quanto aos comentaristas: quando o Galvão fica com a matraca fechada e não intrrompe, o Reginaldo Leme dá uma aula de história e de conhecimentos da F1 atual. Ele não precisa fazer força para entender e se fazer entender. Caso a Globo o mantivesse mais tempo próximo ao circo, certamente a cobertura ficaria ainda melhor. Barrichello e Burti: quem assistiu ao último GP Brasil viu tudo. E resumo da seguinte forma: fora Burti, fica Barrichello.

  11. Mariana disse:

    Vai parecer muito inocente da minha parte, mas acho uma sacanagem com o Burti. O cara tá nas transmissões há séculos, fazendo o trabalho direito, e é dispensado assim que um mais ”pop” aparece. Como já disse no post anterior, não vejo necessidade nenhuma de revezamento, já que a função principal do Rubinho será externa.

  12. Erici disse:

    Burti nao aparece nessa corrida mencionada, e não vai aparecer mais ao longo da temporada, pois Barrichello deu aula nos breves minutos que esteve no ar no gp do Brasil, ele é infinitamente melhor que Burti, isso é fato, sem contar que o prestigio dele com os piltos entao, nem se fala!

  13. Luis disse:

    Acho que foi por causa do final de semana, porque nunca vi o Reginaldo Leme tão revoltado. O Galvão não mudava de expressão, mas o Reginaldo tava muito mais falante, discordando de praticamente tudo que o Galvão dizia, e não esboçou um sorriso sequer. Jamais imaginei que a decisão da emissora o afetaria tanto assim.

  14. Jayme Alceu Sabatke Jr disse:

    Quem na verdade já deveria estar em casa tomando uma sopinha bem quente, um chá e uma pipoca é o Galvão Bueno. Já passou seu tempo. De narrador passa a ser comentarista e atrapalha os demais. É um mandão. Quem não compartilhar suas idéias, acaba na berlinda ou até perdendo seu trabalho, como já provou seu ex colega Renato Machado Prado, por falas a verdade. Um abraço para todos os seguidores.

  15. Kiti Kart disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Reginaldo, imparcial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… essa foi boa, kkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Murillo disse:

    É fato, e só não vê quem não quer: Reginaldo já não diz “coisa com coisa”. Além de não ter conhecimento técnico algum da F1 atual. Abs.

  17. Fabio Almeida disse:

    Show de bola! O Rubens tem passe livre e é figurinha carimbada no paddock! A tensão da formação do grid faz com que reporteres comuns não sejam bem “recepcionados” numa abordagem. Quando isso parte de um ex-piloto (como no caso do Coulthard pra BBC) o clima é outro! Bom pras transmissões…e tomara que a Globo dê uma atençãozinha melhor pra F1 em sua programação!

  18. Oswaldo Rovel disse:

    Até quando o Reginaldo vai ter de interromper sua fala para que o chefe faça suas intervenções “mais importantes”?
    Em outras palavras, tem gente precisando se aposentar.

  19. Eu disse que o Reginaldo Leme e o Cara , mas errei ele e o professor em comentarios sobre f1.Acompanho seu trabalho desde 1970

  20. Meu caro Bruno Pessoa,se tivesse 1/10 da sabedoria de um Reginaldo Leme nao teria feito um comentario desses,cuidado nao tire sua fralda ainda.Reginaldo e o CARA da f1 no Brasil

    • Flávio disse:

      Realmente Marcelo….concordo com você…….o cara tem um conhecimento visto em poucas pessoas, podemos dizer quase uma biblioteca……..rsrsrsrsrsrr…….nada e ninguém pode tirar os méritos dele, o brasileiro, é muito injusto, sejam com quer que seja, deveriam dar valor, ás pessoas e aos ídolos nacionais…………abraços

  21. Tarcísio. disse:

    O Sérgio narrando e o Lito comentando seria o ideal para a rede globo. Barrichello não vai dar continuidade no cargo de comentarista e vai atrapalhar as transmissões posteriomente. Galvão vai bem para narrar futebol da seleção brasileira, para F1 ele não serve. Reginaldo Leme precisa se aponsentar, pois já não diz coisa com coisa, o cargo de comentarista precisa de alguém mais técnico e melhor informado.

  22. Na notícia anterior alguém já tinha colocado nos comentários que essa dupla anunciada aqui é a que seria a oficial. Ou o cara chutou bem ou tinha uma fonte mais quente…

    • Mariana disse:

      Ou então simplesmente achou que alguém na Globo ainda teria um surto de inteligência e perceberia que ”ex-piloto por ex-piloto” faz mais sentido.

  23. Turcomaldade disse:

    A globo poderia fazer uma transmissão mais longa da F1, entrando uns 30min antes e ficando até uns 30min depois. Ai aproveita até pra falar um pouco de stock e caterias de base, pq vc aproveita o público da F1 que nrmalmente nao ve outras corridas e passa a informa-lo sobre tais categorias, há chances de criar nele algum interesse e tal.

    análise rasa, mas não sei se tão improvável assim.

    • Rodrigo Moraes disse:

      Eu também gostaria de mais transmissão, só que com gente que entende do riscado. Quando a Globo faz isso, que normalmente é no GP do Brasil, colocam repórteres iniciantes entrevistando subcelebridades do Big Brother, aí não adianta nada, não vai ter audiência mesmo.
      Eu não tenho muita esperança disso acontecer, porque nem na última corrida, que terminou às 5 da manhã, a Globo deu uma esticadinha pra entrevista dos pilotos ao Brundle no pódio. Assim que estouraram a champanhe, a Globo já cortou pro desenho animado da madrugada. Ou seja, se nem de madrugada dão 5 minutos a mais pra F-1, não vai ser em horário mais nobre que isso vai acontecer.

  24. Rubem Rodriguez Gonzalez Filho disse:

    Bom Pra mim foi feito o mais coerente,Reginaldo não tem comparação,é insubistuivel.
    E o Burti por mais que seja bom falando,não sabe mais muita coisa da F1,esta desatualizado,deixou a F1 em 2001,correu so 15 Gps na F1,Rubinho correu 326,um total de 311 Gps a mais,sabe muito mais sobre F1 do que o Burti.
    Pelo menos vendo isso sabemos que a Globo ainda pensa antes de fazer alguma coisa

  25. Thiago disse:

    Nada contra o Burti como comentarista (como piloto sim, é muito fraco), mas acho que será muito bom ouvir Regi e Rubinho.

  26. Raphael disse:

    otima noticia! sem desmerecer o burti, pq pra entender aquela radio lá. só um piloto mesmo, e o rubinho no padock é igual entrevistar calouros num churrasco de faculdade, facinho.

  27. Reginaldo é uma encicoplédia viva. Nós fãs da fórmula 1 perderemos muito com isso, pelo fato acima de tudo por o Reginaldo ser imparcial em seus comentários.

  28. Bruno Pessa disse:

    só tem véio nessa novidade aí…rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>