Depois do vexame, a omissão

SÃO PAULO | Outra porradinha no Grupo Bandeirantes, que gosta: a vexatória omissão de um fato na vitória de Conway hoje com um carro da Dale Coyne, a pequena, a mal-estruturada, a horrorosa, a boba e a cara de mamão, com um carro que até semana passada estava nas mãos de Bia.

Em nenhum momento da transmissão do Bandsports ousaram falar que aquele carro azul, amarelo e laranja, só com os patrocínios modificados, pertenceu à brasileira no ano passado. E sempre ficou encoberto o desempenho aquém de Bia justamente por conta daqueles predicados, além do fato de que a pilota não estava acostumada com o carro e seu grupo, tampouco fez a pré-temporada. Trata-se de um time de pequena estrutura e, portanto, que não oferece condições a seus pilotos, e o resto é consequência.

Bem, houve um momento na corrida de Detroit hoje que Wilson e Conway faziam dobradinha. E Mike não faz a temporada toda porque abriu mão completamente de correr em ovais – ou seja, nem correu em Indianápolis, não se preparou adequadamente, etc.

Bia não andou bem em nenhuma das provas. Em Indianápolis, mal apareceu. É boa pilota? É. Ótima menina, simpática, carismática, agrada aos patrocinadores, etc. Mas é o suficiente para andar em condições com os demais? Não tem mostrado. Simona é bem melhor, para efeito de comparação. Isso não diminui a pessoa que Bia é, a cotação do dólar, nada. Trabalhemos com fatos. Bia teve desempenhos fracos, e a vitória de Conway corrobora que o problema não está no carro.

E a prova de que houve uma omissão completa do fato para não ficar feio é que falaram abertamente da demissão de Hildebrand na Panther, onde agora corre Briscoe. Bia não foi demitida, mas já se sabia que ela não participaria do evento por questões financeiras. Ana Beatriz simplesmente deixou de existir para o público? Ou só porque Conway conseguiu um lugar na primeira fila do grid da corrida 1, a pole da corrida 2 e um domínio absurdo na etapa de hoje o mundo é outro? Não basta um desrespeito com o telespectador na semana passada com o corte da transmissão da comemoração de Kanaan, o negócio é enganá-lo e fazê-lo de besta.

O mundo, na verdade, é um pano de fachada.

Adendo: corrida 2, neste domingo, na Bandeirantes, e na abertura disseram com clareza sobre o assunto acima. Como deveria ser.

Comentários

  • Quando um piloto corre apenas algumas corridas por ano ou ele vai para o tudo ou nada como o Conway fez no domingo(não vi a do sabado)ou dificilmente vai conseguir alguma coisa porque não tera tempo para se desenvolver aos poucos como foi o caso da Bia,para correr poucas corridas por ano sem resuntados seria melhor procurar outra opição na carreira,algora numa categoria com carros semelhantes uma equipe pequena pode encontrar o acerto matador em determindada corrida e ir do fundo do poço para o topo,o Alonso na F3000 levava o carro no braço até que a equipe contratou um piloto esperiente para acertar o carro e em duas corridas ele deu um passeio em Spa e não vencer tambem na Hungria porque a pista não tem ponto de ultrapassagem

  • Não é de hoje que a Bandeirantes escorrega, falha ou ilude o telespectador, quantas vezes anuncia corridas e se quer transmitem ao vivo, botam um VT à noite… E só transmitem enquanto tiver brasileiros correndo, pois se não tiver, nem adianta correr na marginal Tietê.

  • Na verdade, eu acho que todo mundo aqui no Brasil (principalmente a imprensa e, coisa rara, até mesmo o pessoal do GP) sempre se deixou levar pela simpatia quando o assunto era a Bia. Sempre que eu conversava sobre ela com alguém, eu sempre teimava que toda essa dificuldade dela pra conseguir patrocínio era simplesmente porque ela não era boa piloto. Aí você fala isso e as pessoas te respondem com uma lista de pilotos ruins que correm mesmo assim só porque têm patrocínio. Mas aí vem a questão: a gente não acha isso um absurdo, oras, não está sempre falando disso? Então com a Bia, porque ela é brasileira e simpática, pode? A Bia merece um carro, mesmo com a porcaria de desempenho que sempre apresentou quando teve um, porque “tem gente pior ainda que corre porque tem patrocínio, se ela tivesse corria também”?

  • Não vou concordar só porque você reclamou que eu sempre discordo (me desculpe aliás ser muito negativo, meu texto é assim não sei porque, mas vc me ouvindo falando não acharia o mesmo) eu pensei nisso, a Bia eu curtia desde F Renault, muito agressiva e bem rápida, mas a nível maior ela foi ficando pra trás. Além pegar o carro dela e ganhar logo em seguida acabam com as chances dela, de uma maneira, infelizmente, justa.

  • HOJE, DOMINGO, NA TRANSMISSAO DA BAND COM TEO JOSE E O FELIPE GIAFFONE, ELES COMENTARAM ABERTAMENTE QUE ERA O CARRO DA BIA O GANHADOR DE SABADO, ALIAS E MELHOR A BAND DEIXAR FIXO O TEO PARA INDY E O LUCIANO PARA O FUTEBOL, GANHA A BAND E OS TELESPECTADORES, POIS O LUCIANO NEM SABE DIREITO O NOME DOS PILOTOS, ALEM DO UFANISMO EXAGERADO.

    • Meu caro Sato, infelizmente parece que o ufanismo tá passando para o seu narrador predileto pois ele falar que a formula Truck são os mais velozes do mundo é de uma inverdade absurda,e não condiz com informação verdadeira que todo bom repórter deve dar a seu publico,querer dar tintas mais brilhantes ao evento que vai narrar até é aceitável mas mentir descaradamente é muito feio,nem todos os telespectadores que veem corridas são néscios no assunto.

  • eu achava que era a equipe que acerto de cagada porque os dois carros foram bem, e normalmente o dois vão mal. mas que pegou mal pra garota pegou

  • Parabéns por tocar no assunto.
    Finalmente algum jornalista brasileiro resolveu comentar que o desempenho da Bia na Indy (em outras categorias já foi bem melhor) tem sido de mediano para pior.
    Não se tratar de jogá-la na fogueira ou ser da turma do contra, mas apenas, sem pachequismos, comentar o seu desempenho, como se faz em relação a qualquer piloto.
    Enfim, o resultado do Conway mostra que a Bia precisa procurar outros caminhos no automobilismo, pois na Indy já não vale mais à pena continuar (tentando).
    Também seria bacana traçar um paralelo entre as carreiras do Conway e do B. Senna, já que eles são da mesma idade e em certo momento foram rivais (se não estou enganado).

    • Concordo plenamente e ontem mesmo estava pensando nisso. Talvez se a Formula 1 deixar de ser o sonho dos PAIS dos pilotos, esta garotada( incluindo o Bruno Senna) possa trazer resultados melhores e o Automobilismo no Brasil passe a ser levado a sério. A Formula Indy a MUITO TEMPO é mais interessante que a F1 e as condições de ser um Vencedor nesta categoria são bastante palpáveis. Fora o fato de não precisar ter um caminhão de dinheiro pra andar no fim do Grid fazendo papagaiada para aparecer na Rede Glóbulo. Se o Bruno desembarcar na terra do Tio Sam, aposto que vai ter seu talento valorizado e seus resultados começarão a mostrar seu real valor. Afinal, competição de carros, se ganha com carros e não com carteiras cheias de dinheiro. Que o diga o Conway( apesar de ser abonado abessa ).
      Em tempo, a Bia não vai pra frente porque falta talento e alguém para ensiná-la a se relacionar com a Imprensa. A Danica tem isso e se deu muito bem apesar de ter um talento questionável.

  • Boa tarde.

    Não vi a corrida, gostaria de ter visto … Acho que as corridas, ultrapassagens, acidentes e cagadas das equipes sim são o grande barato do automobilismo, seja em qualquer categoria … Faz parte do DNA da coisa …

    É o que realmente importa ! Não sei se a BAND informou o porque da ausência da Bia, se sim, ótimo, interessante saber o porque .., se não … somente noticiou que era o carro que a Bia utilizava … tá bom ! Não dá pra ficar falando e malhando equipe e piloto todas as voltas do GP … pelo amor né … Não faz a menor diferença cacete !

    Agora, parece que a tropa do GP é contra todo piloto brasileiro, todo torcedor que torce por brasileiro, contra qualquer veiculo de comunicação que transmite tais eventos, repórter … Meu, não sou Pacheco, sou contra os excessos também, amo o esporte … Mas pera lá … todo post de vocês tem algo tendencioso … Mais que uma opinião … Muitas vezes um ataque totalmente desnecessário … Não soma nada.

    Mais uma vez acho que as corridas em si, o automobilismo, são as melhores coisas a se debater, discutir …

    Não o que o narrador A falou errado, ou que a transmissora B deixou de fazer, ou se o piloto C cagou no microfone ou não … Até parece aquele comentário da “grama do vizinho é mais verde, a mulher do vizinho é mais gostosa” é levado bem a sério por estas bandas …

    Automobilismo, sim meus amigos.

    Corridas de Carro. É o que há e o que é + importante !

  • bia naum conseguia fazer uma kombi carburada ficar ligada na corrioda de caros vlhos do panico essa mulher é pessimo piloto E A IPIRANGA É UMA BOSTA DE GASOLINA

  • Logo após a vitoria espetacular do TK, e ao ridiculo que o “canal do esporte” nos proporcionou fiquei lembrando daquelas estórias que sempre aparecem nas olimpiadas em que as Tvs sensacionalistas fazem reportagens falando que sei lá quem não tinha nem tenis para correr, nem comida, etc, etc, etc,
    Mas a verdade é que quando chegam lá, nossos esportistas são esmagados, humilhados, desmerecidos pelas mesmas tv´s que ignoram a principal conquista dos mesmos, tudo por causa do maldito futebol, em um jogo que não valia NADA.
    Helinho é lider do campeonato mesmo sem vitorias no ano, e tem reais chances de ser campeão, seu patrocionador a Shell tem um grande mercado por aqui tambem, assim como nos EUA, mas a band não vai transmitir mais nenhuma corrida em 2013, mais uma vez ridiculos…

  • Difícil afirmar que é o mesmo carro que a Bia correu em Sao Paulo, mesmo chassi, mesmo, mesma mola, mesmo motor… E vale lembrar que o Conway foi campeão britânico de f3, correu GP2, venceu em Mônaco, testou f1… Não precisa ser gênio, pra ver que o Mike é melhor que a Bia. Comparar um piloto experiente como o Conway com a Bia que nunca fez uma temporada completa na f indy é comparar limão com maçã.

    • Mesmo chassi provavelmente é, a equipe anda mal de patrocinio e não pode se dar ao luxo de comprar varios chassis. Então deve ser o mesmo carro q a Bia usou nas outras corridas.
      O mesmo pode-se dizer do motor.
      E mesmo q chassi e motor fossem outros, isso não seria motivo pra uma diferença de desempenho tão drastica.
      O problema estava mesmo no piloto.
      Infelizmente o Conway assinou um atestado de incompetência da Bia Figueiredo.

      • Falou tudo: o Conway assinou o atestado de incompetência da Bia. E esse atestado já estava em cima da mesa, pra quem quisesse ver, faz tempo.

      • Pois que seja o mesmo chassi, motor pode não ser. Veja que a Bia correu Indianapolis com uma versão de motor desatualizada e como você deve saber, a grande diferença na indy são os ajustes em suspensão e o staff técnico, além do motor claro, ja que o resto do carro é igual. Se por exemplo, com a grana da Ipiranga, a Dale Coyne comprou novas molas e atualizou os motores para última versão… Tem que ter muito cuidado em comparar pilotos, se até mesmo dois pilotos guiando no mesmo dia o mesmo carro, por exemplo um de manhã e o outro a tarde, já dá diferença imagina comparar em pistas diferentes. Sem tirar o mérito do amarelão do Conwey que dominou em Detroit, que guiou f1 dois anos, ganhou Mônaco com a gp2 e foi campeão britânico de f3. Mas a Bia nunca fez UMA temporada completa de indy, então, pra mim o carro não era dela, carro ela nunca teve!

    • Cara, a essa altura tentar justificar o desempenho da Bia (“falta de”, melhor dizendo) ainda com o papo da inexperiência já virou Galvão Bueno com Bruno Senna: “não teve um carro bom”, “teve carro bom mas não teve temporada completa” etc etc etc. Não dá, né, a Bia já teve tempo de sobra pra mostrar que é boa e não mostrou.

      • Muito bom Mariana,esse papo de Pachecotorcedor ás vezes eeeennnche,sempre querendo achar desculpa de mau desempenho para os patrícios pilotos,então deixemos a Bia de lado e lembremos daquele piloto que ficou DEZENOVE temporadas na F1 e foi para a Indy e também só andou no fim da fila,será que faltou a ele experiência,não era ele que acertava o carro do alemão?Quem plantou a balela de que era um “grande acertador” deve rir a rolar quando lê comentários que citam esta qualidade do atual “repórter “da RGT.Para quem só não foi campeão porque a Squifiosa di Maranello não deixou(quem sabe por que o mercado alemão é muito importante para a FIAT dona da equipe).E num automobilismo onde Clarck,Hill(pai) e Mansel ganharam com facilidade,não ter um resultado significativo, seria vergonhoso,caso tivesse alguma.

  • Desculpe discordar, mas não omitiram não, durante a cobertura falaram sim
    Talvez não tenham ressaltado.
    Afinal este Luciano quando narra é muito ufanista, mas perai, Não foi o Luciano nem o Galvão, então……………Nenhum narrador de TV presta
    Querem saber, a gente quer é isto mesmo. Até hoje nós acreditamos que o Senna entrou em outra dimensão quando fez voltas espetaculares em Monaco, saiu do seu próprio corpo e coisa e tal

  • Vitor. Eu acho a cobertura da Band bem precária mas eu acho que se mencionou que era a equipe da Bia. Estava vendo a Nationwide e quando pulei para a Band conway estava na liderança. Eles mencionaram algo assim. Deve estar em algum ponto entre as voltas 14 e 25. (Ou pode estar no meu subconsciente)Quanto a Bia ano passado foi igual. O Wilson andando muito e quando se quebrou todo mundo que sentava no carro botava temporal nela. ela está aquém do que precisa na indy.

  • Desculpe Victor, mas em certo momento da transmissão, ( bem discretamente é verdade) o narrador acho era o Celso, disse que o Conway corria com o carro que vinha sendo usado pela Bia.

  • Sempre achei que a Bia não era lá essas coisas, fraca, só está onde está por ser mulher. Se não já teria tido o mesmo destino de Vitor Meira, Mário Romancini e Raphael Mattos há tempos. E peguei a corrida pela metade e fiquei esperando o momento em que eles iam dizer que o Conway tá pilotando o carro que era da Bia e realmente não falaram. Omissão total. Mais uma palhaçada pra conta do grupo Bandeirantes

    • Vitor Meira teve uma carreira respeitável, nao merece ser citado junto com esses outros. Só enterrou qualquer chance de continuar quando se viu só com a equipe Foyt como opção.

    • comentário totalmente dispensável e bem típico de quem desconhece totalmente o automobilismo, só ve uma categoria e acha que pode comentar o que quiser. Procure saber o que a Bia já fez, antes de falar essas coisas que fala. Ela não é tudo isso?!! Mas não é pelo fato de ser mulher que ela está lá, e sim, pelo que já fez na pista. Mas tem getne melhor que ela, Conway, inclusive.

      • Andre,

        O que a Bia fez? Tomou pau na F-Renault e F3.

        So chegou por ser mulher, mas jamais fez algo relevante na Indy. Ate a Danica quer era inferior, hoje esta melhor que ela.

        • Não levou pau na F-Renault não…eu trabalhei na F-Renault e me lembro dela vencendo corrfida lá, subindo ao pódium e terminando campeonato em 3° lugar. Também ão foi tão mal como tu quer fazer valer na F-3 sulamericana tendo ficado em 3° lugar. Me lembro dela vencendo também na Indy Light e terminando o campeonato lá em 3° lugar. Isso fora o fato de ter sido vice-campeão brasileira de kart e outras duas vezes 3° colocada.

          Ou seja, passou bem, mas bem longe de ter tomado pau, e não esteve nesses lugares só pelo fato de ser mulher. Acho que tem de saber sobre o que se fala antes de sair falando qualquer besteira, como você e o colega acima falaram.

    • cara cuidado ao falar do Vitor Meira pois ele andava MUITO na Indy, nunca ganhou cordias mas sempre andava entre os primeiros, pra ele faltou apenas sorte e uma equipe melhor.

  • OK que a Dale Coyne não é uma equipe do nível de Penske e Ganassi, mas não é esse lixo que tentam pintar.

    Conway foi dominante hoje e parece que nesta pista eles encontram um bom setup, já que Justin Wilson também foi bem e chegou em 3º depois de largar das últimas posições. Uma equipe terrível nunca conseguiria fazer um 1º e 3º.

    O legal da Indy é isso, permitir que equipes de diferentes grandezas brigem no mesmo nível, já que teoricamente não existem muitas diferenças de equipamento; parece ser mais uma questão de achar um melhor setup e ter bons pilotos em seus cockpits.

    • Dale Coyne até pouco tempo era a pior equipe e a menos estruturada. Ainda acho que é analisando as outras equipes. O fato é que esse carro nivelou muito as equipes e o braço do piloto é que sobressai. Todos que acompanham a categoria sabem que Conway e Wilson são monstros em circuitos desse tipo, e quando conseguem um acerto bom, terminam bem.

      Outra coisa que comprova o tamanho da equipe é que às vezes eles ficam tão perdidos com os acertos que tem fim de semana que eles não existem.

  • tão tolo isso.. é o óbvio que rola, a bia e boa, mas o conway é melhor, bem melhor, me corrijam, mas acho que ele até foi bem na F3, e a ipiranga que tbm põe seu dinheirinho ali na band, não quer passar “vexame”…

    • Conway até foi bem na F3? Pelo amor de deus, é só dar uma busca no google antes de comentar, coisa de 20 segundos. Ele não foi até que bem na F3, ele foi campeão com 3 corridas de antecedência. O problema na carreira dele, é que quando desembarcou na GP2, pegou só equipes bem medianas. Aí o nome dele não pegou, e não deu para ter um lugar na F-1. De qualquer forma, acredito que ele tinha nível para competir bem na F-1, foi reserva na Honda. A ironia que sinto, é que quando é para defender a carreira do Nelsinho, por exemplo, sempre fazem questão de lembrar da sua temporada na F-3 inglesa.

    • Gosto muito desses comentários “defendendo” a Bia na base do “a Bia é boa sim, mas os outros pilotos são muito melhores, lógico, não quer dizer que ela seja ruim”. Como diria o Ronnie Von: significa rs.

      Mas é claro que não torço pessoalmente contra a Bia. Dito isto, acredito que a situação dela pode se complicar de vez agora, já que uma coisa dessas também pega muito mal para os patrocinadores e será como um aviso luminoso de que eles estão desperdiçando dinheiro.

  • A Globo tá fazendo escola , quando o Massa faz uma cagada eles se calam , pensam que somos bobos , vi a corrida hoje e o Mike deu show no carro da Bia , e os caras da BandSports simplesmente se omitiram , pachecada total !

  • Bia nunca foi um espetáculo. Como vc disse, é boa piloto, e só. (ok, tb é piloto boa). Conway tb não é esse espetáculo todo, mas foi assustadora a diferença dele para o resto. Até para o Justin Bieber, q é da mesma equipe. Bem estranho.

  • Focando apenas no desempenho da Bia, vale lembrar que ano passado ela teve preparação igual ou melhor do Carlos Muñoz na Andretti Autosport. E o que ela fez ano passado? Nada. Esse ano com dois treinos, Muñoz já despontava entre os primeiros.
    Eu acho a Bia fraquíssima para a Indy, assim como Kimball, Hildebrand e Newgarden.
    A BIA já está em seu quarto ano e não consegue nem beirar um Top5.

  • sempre tive a impressão que a bia só esta la por ser mulher, causar um efeito diferente, como a DP causava. se fosse homem acho que nunca teria corrido. veja bem o que eu estou dizendo, a que ponto chegou, mas ela ser mulher influenciou sim. a DP não é muito diferente também. gosto da simona, ainda mais com a caranga que ela andou no ano passado

    Ei VM, tem uma repórter do site que vale um destaque pelo belo sorriso. esqueci o nome dela, mas sempre vejo ela envolvida com moto gp. vamos por ela em outras pautas ai

    • É a Juliana Tesser essa repórter, de fato, ela tem um belo sorriso.
      E pra mim, a Danica é melhor que a Bia. Senão não teria vencido corrida como venceu no Japão, OK, Danica andava na Andretti, mas mesmo assim sempre a achei melhor que a Bia que pra mim é MEDÍOCRE.

  • Desculpa galera mas eu assisti a corrida e foi comentado que carro era da bia, como pessoal falou eles penas nao ficaram batendo nesse assunto,

    • Engano seu, o locutor da Band (que é melhor que o caquético Luciano) fez questão de jamais tocar nessa situação.
      Antes falavam que ela não tinha feito a pré-temporada, etc – fez cinco provas de amargar. Conway chegou – sem preparação alguma, quatro dias antes da porva, e mostrou do que é capaz. Lembrando sempre que o carro da Dale Coyne é bem fraco!

  • O pior é que dependendo dos fatos, a Bia era a última esperança do Brasil em renovar o seu cartel de pilotos na Indy, já que nem Vitor Meira, Raphael Matos ou Mario Romancini ficaram.

  • Pois é meu caro Victor Martins, eu só fiquei sabendo que o carro era da Bia aqui no Grande Prêmio, como é que um carro tão ruim assim pode liderar uma corrida quase que de ponta a ponta!!! Este é um dos grande problemas da imprensa brasileira, tentam tampar o sol com a peneira.Rídicula a atitude da Band.

  • Ha claramente algo pessoal do pessoal do GP com o Grupo Bandeirantes. Não que eu seja defensor do tal grupo, mas assisti a corrida toda e sim, foi falado da substituição do vencedor de hoje e Bia.
    Nao vejo muitos motivos pra passar a transmissao toda falando sobre isso. Nao me senti desrespeitado (nao mostrar a comemoracao do Tony na semana passada me fez sentir desrespeitado). E tambem acho que nao é pra ficar explorando tal fato as 70 voltas da corrida. Exaltar o vencedor (isso foi feito) acho que é mais negocio.
    Fico triste de ver coisas assim e talvez seja uma das ultimas.

      • Entendo que o problema aí, não é o fato ou não de se citar que é o mesmo carro usado pela pilota. O problema é que quando ela está no cockpit, tentam de todas as formas justificar seus resultados, durante a corrida INTEEEEIRA. Aí, quando chega um cara, nas mesmas condições que ela, e senta a bota no carro amarelo, todos esses argumentos usados para justificar os fracos resultados dela vão pro espaço. Neste caso, o narrados e comentaristas, ou acham que quem assiste corridas, só assiste uma por ano, e não vai comparar o que dizem, ou acham que o telespectador é burro mesmo. Aliás, isso tem sido problema recorrente nas transmissões de esporte. Por exemplo, comentarista de futebol se acha o gênio da bola, mas se for treinar um clube, a coisa muda de figura (Falcão?). Ou esquecem de falar que o supercampeão do MMA, que está em N comerciais, é supercampeão de um categoria de lutadores medíocres, impossível de se equiparar a um boxe peso pesado dos anos 70 e 80 ou a um médios ligeiros do começo dos anos 90. Vai entender…

  • A diferença do Conway para a Bia Figueiredo foi tremenda. Além do ótimo desempenho nos treinos, a vitória maiúscula tirou toda e qualquer dúvida sobre a performance dela.

    A verdade toda é que a mídia brasileira quando escolhe alguém para focar, ela faz de tudo. E muitas vezes somos levados a comprar o peixe errado…

    • Do jeito que os BR’s tão se doendo por que o Conway venceu com o carro que a Bia só andava lá atrás, até parece que ele vai ganhar toda corrida agora. Ele só tinha ganho 1 corrida na vida que foi em LB em 2011 quando corria pela equipe Andretti, depois disso, nunca mais fez corrida alguma que prestasse. Será que por coincidência a eqipue Dale Coyne não pode ter encontrado o acerto perfeito para o carro dele e por isso ele venceu? Ou será porque a Bia é tão ruim que até meu Bisavô guia melhor que ela? Façam o favor né gente….

        • Ui. Então nós temos que avisar ao Andretti, Penske ou Ganassi (já que eles nunca perceberam o quão bom ele é) para contratar ele, pois já que ele é tão bom, que mesmo não correndo nos ovais (amarelão) ele leva o campeonato. Haha.

          • VM responde: Lamento te dizer que ele já foi da Andretti. Cara, se informa primeiro. Depois, com alguma base, você, sei lá, tenta dar alguma base ao que disse.

          • A questão aqui é que ele é muito melhor que a BIa , isso está claro , com este mesmo carro ela não fez nada !!

          • Se você não percebeu, eu disse que ele ganhou uma prova em LB (Long Beach) em 2011 pela Andretti. Já que você faz tantas ironias né VM, porque eu não posso também? Huahahaha.

      • Uau! Então a Dale Coyne se deu ao luxo de sabotar o carro da Bia, e quando acabou o contrato, eles deixaram o carro em ordem para o Conway vencer? Cara, assiste a corrida antes de comentar algo sobre ela.

  • Pois é, a equipe deve estar feliz da vida por ter se livrado da Bia. Será que amanhã a Band vai falar que o vencedor da 1ª corrida é substituto dela? Duvido!