MENU

11 de dezembro de 2013 - 0:15Sem categoria

A várzea de rodas, 17

SÃO PAULO | Publico vídeo que retrata novamente o estado do automobilismo brasileiro na pista do estado do presidente da CBA, Cleyton Pinteiro. Atenção nas imagens — a partir de 19:50 — do Campeonato de Marcas disputado em Caruaru.

As palavras do autor do vídeo, Marcelo Antunes, ipsis litteris: “Não preciso falar mais nada. Não quero está falando de ninguém mais o que esta nesse vídeo já mostra tudo vão esperar o que agora,morrer um piloto,total falta de respeito ao pilotos e todos que estavam prestigiando o evento falta de segurança carro de segurança demora de mais, ambulância a mesma coisa nada nem uma corda pra puxarem meu carro antes que pegasse fogo,ficamos de mãos abanando só vendo todo meu sonho se destruir por falta de organização e se que ninguém,tanto da federão quando os organizadores me perguntaram se eu estava bem simplesmente esta vão preocupado com a integridade do evento e a porra da minha vida que se foda! Lamentável vc saber que não pode contar com ninguém desse automobilismo pernambucano falta de apoio total aos pilotos só se preocupam consigo mesmo em esta em alta no automobilismo e nos que verdadeiramente que fazemos o evento ai mostra tudo…”

15 comentários

  1. Frrnando Gama disse:

    Esses carros não tem que ter extintor de incêndio?? Não vi ele acionar. Coitado!! Isso é a realidade dos promotores que só visam LUCROS!!

  2. Paulo disse:

    A equipe de resgate é muito bem treinada, acredito que naquele momento não tiveram nem a capacidade de destravar o extintor, não havia um segundo extintor dentro do veículo. a demora para equipe chegar no local, não havia uma equipe de bombeiros, nem tampouco uma ambulância, é o exemplo de administração de eventos esportivos e culturais, este vídeo tem que ser encaminhado ao Ministério Público .Houve o total descalabro , o responsável pela prova e administração tem de ser processado à Administração pública , não mantém o mínimo de cuidado na manutenção do espaço público. É simplesmente lamentável

  3. Bruno disse:

    Isso simplesmente representa o FIM do automobilismo nacional.
    Fui muito à Caruaru na década de 90, era prazeroso. Autódromo sempre lotado e uma super organização, ao contrário do que se ver hoje (um verdadeiro retrocesso).
    Se algum desses pilotos que ali estão tiver um pingo de amor à vida, pare de correr imediatamente! Isso que a gente viu aí não é automobilismo, mas sim um “campeonato de tentativa de homicídio”.

  4. News disse:

    O piloto tem problemas com as palavras: estar, esta e está.

  5. Lucio Flávio disse:

    Enquanto o automobilismo pernambucano vive dias de terror e abandono o presidente da CBA Cleitom Pinteiro e o presidente da Federação pernambucana Walter Dadai vão luxando e enchendo os bolsos sem ninguém pra fiscalizar ou fazer oposição. O presidente da federação pernambucana nem passa mais um final de semana em Recife, Mesmo que tenha eventos no estado ele prefere tá fazendo pose nas corridas de Stock e truck no sul do pais. Tudo as custas da CBA claro. Automobilismo de Pernambuco que se exploda!!

  6. Jairo Costa disse:

    e se quiserem ver uma ótima corrida, do então lider do campeonato, largando de ultimo pq tomou uma punição, vejam o video completo.

  7. Giovenardi disse:

    um dos socorristas deveria trabalhar num lavajato. e um outro combatendo mosquito da dengue com aqueles fumacês.

  8. Luciano disse:

    *Em tempo: Percebi que tem dois botões fechar em cima que desativam a tal imagem da publicidade. Sou meio lerdo, desculpem.

  9. Luciano disse:

    Uma dica pro Webdesigner. Não sei se perceberam, mas está impossível ler o conteúdo devido ao contraste entre a cor da letra e a nova imagem de fundo. Do resto, o blog continua ótimo como sempre.

  10. Turco disse:

    e tudo continua igual. e ninguém presta contas a ninguém. e os pilotos se calam pois são covardes e omissos. e o presidente um inútil. e amanha mais um morre. e depois outro quase morre. e mais uma pista acaba. e tudo continua igual. e os pilotos se calam, covardes que são. e o presidente se reelege. e tudo continua igual.

    até o próximo capítulo.

  11. do Pandeiro disse:

    Eu não entendi tudo o que ele quis dizer. Mas até que pilota muito bem. Tava fazendo uma excelente corrida até ser abalroado por aquele azulzinho com o para-choque quebrado…

  12. Ricardo disse:

    É realmente lamentável como o amadorismo oficializado e caríssimo aos bolsos de quem tem o sonho de competir profissionalmente está estragando e afundando o automobilismo no Brasil e o pior é que não consigo enxergar uma solução a curto prazo, já que as eleições da CBA são uma piada e quem está no poder irá fazer de tudo para não largar o osso. Aproveitando Vitor, esse fundo do blog com a brazuca ficou uma bosta, está irritando para ler os posts. abraço

  13. Carlone Papa disse:

    De uma maneira ou de outra aplaudo esses caras (guerreiros) que fazem acontecer o automobilismo, mesmo que de várzea como falou..
    É o que nos resta? Talvez, e o verdadeiro espírito mora aí mesmo, como no futebol, fora dos grandes centros, de onde vem muitos dos craques.
    De nada valem grandes estádios (ou circuitos) se no berço não nasce nem cresce nada.
    Tem de acontecer, com acertos e erros.
    Ah, em tempo: Queimou porque tava tudo seco demais..

  14. Leandro disse:

    Agoniante assistir a isso, lamentável.

  15. Carlos disse:

    Ê Brasil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>