Também fico nessa dúvida!
A FIA obrigou que eles apareçam de forma visível na frente do carro e também no capacete. Mas quem vai decidir o que é “visível”, de fato?
Com os bicos baixos, vai ficar mais fácil. E os pilotos com números “cool” como o BO77AS, vão fazer questão que eles apareçam. Mas quem garante?
É jornalista, palmeirense, dinamarquês por opção e sempre pensou que ia ter de cobrir futebol antes de chegar ao automobilismo, que acompanha desde os 7 anos. E desde que se formou, está na Agência Warm Up e no Grande Prêmio, isso há mais de 13 anos. Neste tempo, foi colunista do iG, escreveu para 'Folha de S.Paulo', 'Lance!' , 'Quatro Rodas' e 'Revista Audi', foi repórter da edição brasileira da 'F1 Racing', cobriu F1, Stock Car, DTM, a Indy e quatro edições das 500 Milhas de Indianápolis, e outras categorias ‘in loco’. Agora também é comentarista dos canais ESPN. Conheceu cidades como Magdeburgo, São Luís, São Bento do Sul e Nova Santa Rita, traduziu um livro da Ferrari e já plantou um monte de árvores. Tem quem fale que seria um grande ator, mas ter ganhado o Troféu ACEESP 2011 como 'Melhor repórter' da imprensa escrita mostrou a escolha menos errada. Adora comida japonesa, música eletrônica e odeia ovo, ervilha e esperar. “Necessariamente nessa ordem", diz.
Vai ser possível enxergar durante a transmissão?
Também fico nessa dúvida!
A FIA obrigou que eles apareçam de forma visível na frente do carro e também no capacete. Mas quem vai decidir o que é “visível”, de fato?
Com os bicos baixos, vai ficar mais fácil. E os pilotos com números “cool” como o BO77AS, vão fazer questão que eles apareçam. Mas quem garante?
Também tenho essa dúvida…
13 acho que o Ricciardo escolheu o 3 de sacanagem. kkkk.
Já vi tudo… Se o Vettel não for campeão E correr pela Red Bull, vai acabar sendo o novo Red Five. Dá-lhe Mansell.