MENU

6 de fevereiro de 2014 - 11:48F1

Right here, right now

SÃO PAULO | O designer húngaro Kalmár Istvánt pintou a Williams de 2014 com as cores da Martini e o que poderia ser o layout do FW36 para esta temporada, apresentando algumas versões que modificam aqui e ali os números e detalhes de cores.

Bem que a Williams poderia tomar como base. Bonitão, não? — sobretudo o segundo, com o 77 de Bottas bem destacado.

29 comentários

  1. andre disse:

    Ta na hora de mudar esse carro feio da Williams… e muito feio esse modelo…vamos ser mais criativo sr Frank

  2. bryan kobori disse:

    o carro ficou bem parecido do que realmente será, o projeto final tem mais branco, tem o patrocinio da petrobras(pequeno na parte dianteira onde aparece o patrocinio da Experian) e terá mais um patrocínio brasileiro que eu não posso dizer nesse momento. mas o carro acima nao ficou muito longe do que ta definido, apenas mais alguns patrocinios estarão presentes.

  3. Paulo Cesar Pereira Junior disse:

    Galera vcs esqueceram de uma coisa, não vai ser só martini que aparecerá no layout do carro, tem ainda a marca dos relógios Richard miller que patrocina o Felipe Massa e whurs do valteri bottas, ainda aparecerá também marca dos combutíveis da Petrobrás que deverá retornar esse ano ou ano vem, por projeto de dois desenvolvimento e ao mesmo tempo estará apoiando o Felipe. e Também a equipe será patrocinada pela empresa de sistema informática se é a marca de antivirus ou marca do sistema informática integrada (SAP/TOTV’S/IBM) OU OUTROS, MAS AINDA PRECISAM FECHAR ACORDOS. EXISTEM ALGUNS QUERENDO PATROCINAR. ENTÃO PORTANTO ACREDITO AS CORES SERÃO AZUL, BRANCO E PRATEADA NO EMBLEMA DAS MERCEDES E NO CHASSI(parte traseira) similar ao das Mercedes.

    • Anchor disse:

      Onde vc viu isto? Os discursos sempre são otimistas, não dá pra acreditar em muita coisa.Disseram que não mas achava que teria mais patrocínios de empresas brasileiras. Torço para uma Wlliams como os bons tempos, para isso é preciso o apoio de uma empresa e/ou uma montadora. Mas um passo de cada vez…para a equipe e para o Massa.

  4. Leonardo de Lara disse:

    O ultimo link do marcos paulo e o mais proximo do q sera. Azul com branco separados pelas faixas da martini.

  5. elson soares de almeida disse:

    Bom, não to ligando muito como vai ser o layout da pintura, o que importa é ter um patrocinar antigo voltando a F1, mas o que interessa mesmo é se a bagaça vai andar mesmo, o Massa tava precisando sair da Ferrari, o equipe fdp. Que seja uma Williams dos tempos de Piquet, Mansell, Patrese.

  6. AGS disse:

    VM…Boas tardes….Ficou bonitinho…acho que cor branca é mais bonito que prata, ou azul…..
    Mas, será que esse ano, vai ter campeonato de pintura mais bonita..rss
    Tem que saber, se os dois meio pilotos, irão ao menos passar da 1º tomada de tempo…Se não for, podem avisar ao massinha que o fim dele é esse ano…rss

  7. Ah vá. disse:

    Porra de s do Senna. Faz o S do Senna na tua testa Satanais.

  8. Renato de Mello Machado disse:

    Tem é quê tirar o “S” do Senna pois isso traz má sorte,depois quê esse cabra morreu tudo no automobilismo brasileiro deu errado,e sendo o Massa quê vai sentar nesse carro,pior ainda pois o cara tem uma zica danada,pior só o Barrica, mas, porém, contudo são azarados com sorte pois pelo menos já andaram muito de F1 e outros carros pior ,só eu quê só porquê tinha um Passat turbo,quê quebrava toda hora, me achava.

  9. Joao disse:

    Eu cometeria dois atrevimentos, em cima da segunda pintura: deixaria o bico azulão e onde vai o nome e o logo da Mercedes faria algo em prata.

  10. Martinho disse:

    Será que terá espaço pro tradicional “S” do Senna no bico?

  11. Leonardo disse:

    Maravilhosa pintura, se for algo próximo disso será a mais bela desse ano.

  12. Walt disse:

    Ficou a versão 2014 do Herbie.

  13. Berton disse:

    Vai ter o “S” do Senna?

  14. lucas motta disse:

    Realmente, a segunda opção é a melhor!

  15. Celio Ferreira disse:

    DEMAIS!!!!!!!!!!!

  16. dyego disse:

    Gostei não. O Carro todo azulão tá lindo!
    Na minha opinião, somente colocaria o patrocínio sem mexer na pintura.

  17. Wellington disse:

    Seria sensacional. Entretanto, só de raiva esses caras não vão aceitar essa pintura. Só pra contrariar. Que M.!

  18. Sanzio disse:

    Vai ser bem interessante de se ver um Williams com o simbolo da Mercedes no bico.

  19. Ricardo disse:

    Gostei não… Falta mais azul. Para mim, se colocassem as linhas clássicas da Martini em cima do azulão marinho da Williams, ficaria uma puta pintura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>