MENU

11 de fevereiro de 2014 - 12:43F1

Parece que vazou

SÃO PAULO | Não é por nada, não, mas tem um site gringo, o On Pole, que vende oficialmente produtos da F1 e d’outras categorias deste esporte a motor tão fascinante. Dizem que se trata de uma página boa e confiável, que tem produtos fartos e muito mais. “Eu recomendo”, diria a Aracy, da Top Therm.

O print abaixo mostra que já tem coisas disponíveis desta promissora temporada de 2014, ó, mas tem umas peças aí que só serão vendidas num futuro bem próximo porque ainda não foram anunciadas oficialmente e… OPA MAS PERAÍ…

Adendo: o site já tirou do ar a imagem. Pôxa.

42 comentários

  1. AGS disse:

    VM, boas tardes.
    Fui passar por alguns jornais eletrônicos, desse mundo de meus Deus, e li umas poucas linha sobre o estado atual de Schumacher….Já esperanças, fracas, pois o que o vai se lendo só apenas poucas coisas..
    Se conhece ao longo tempo de coma, a redução da capacidade do sistema contra infecções, pois até os ossos sofrem por ficar vegetativo, se é o que tá se vivendo…
    Perder um esportista lentamente, nós não somos treinados para isso, mas é a realidade.
    Fica sim, a lembrança das maravilhosas performance desse ícone do esporte a motor..
    Não joguei a toalha, mas um pouco mais fraco, e torcendo que tenha uma VOLTA fantástica, a melhor VOLTA de toda sua vida…..campeão, vai descansar……………..

  2. Cristiano disse:

    Para quem ainda duvida veja só o que a Martini postou em seu facebook no começo de janeiro, um Brabham BT45 com a legenda “Treat the journey back to work as one long catwalk”:

    https://www.facebook.com/493272164043509/photos/a.493350830702309.1073741841.493272164043509/610479002322824/?type=1&theater

    Imagina se resolverem fazer o carro da Williams em vermelho…

  3. Marcelo Oliveira disse:

    Segue a previsao sa OnPole: “Thank you for your email and interest. The distribution of the Williams range is under question at the moment and as such we are unsure if and when we will have the Williams F1 range. The expected release is mid-March. We should know more in the next couple of weeks.”

  4. Iam Cantarino disse:

    Parece falso, não só pela imagem como pelo fato de o site não anunciar a Williams como uma de suas equipes…
    Mas seria bonito!

  5. Sérgio Melo disse:

    O design da Williams em vez de ter o branco predominante no carro, acredito que sera o prata claro. É só da uma olhada na pagina da Martini. Deve seguir este design para os carros do Tio Frank http://www.martiniracing.com/

  6. Silvestre Zanon disse:

    Montagem ou não, como estão discutindo nos comentários, o fato é que a Williams é mestre nesse lance de soltar imagens antes da hora. Lembra de um patrocinador anos atrás que divulgou a pintura do carro antes da hora? Acho que tudo isso é uma boa jogada de marketing da equipe…

  7. Bob disse:

    Não sei porque tanto blá blá blá por causa da Martini !!!!

  8. Daniel Ramos disse:

    E tudo vai se caminhando pra se consolidar a Williams com uma pintura muito semelhante a publicada no Blog, vai ficar linda demais, imagina ela ao vivo. E a Williams vai caminhando por bons caminhos, tá com um ótimo motor, têm pilotos bons, têm patrocinadores ótimos, e tudo está caminhando bem, espero sinceramente que está seja uma nova fase pra a equipe.

    Já a Mclaren, eu acredito que o Patrocinador Master na verdade é a Honda, só que por razões óbvias e lógicas ela não pode estampar a marca da empresa ainda nas camisetas, carro e etc, pode ser que role uma Sony ou algo do tipo, mas ainda acho que a principal patrocinadora de 2015 pra frente, e já agora será a Honda, ainda mais com a notícia que os nipônicos vão enviar 327 milhões de dólares para equipe, é grana pra caramba para somente fornecer motores. Se fosse pra apostar, acho que o carro de 2015 será Branco e com alguns detalhes em vermelho, é uma aposta, mas quem sabe né?

  9. AGS disse:

    VM…..Boas tardes e chuva graças a dios….
    Mas falando em automobilismo, eu acho que a bola da Williams tá acima do que a própria galera do marketing deles..esperavam, isso só no bresil…Vamos ver, na pratica, nas voltas onde todo mundo tá babando de saudades de F1………….
    Eu como 98 % dos brazucas, temos como certo o fracasso do massa de quartzolito..Não passa mesmo…Vai levar 5 provas só pra ele saber,,acordar que esta no campeonato, e claro levando um TROBLERONE enorme da gurizada…Esse perdeu o busão, agora começa a pular de team to team…..Se é que 2015, ele vai ter convite…….kkk
    VM, melhor blogueiro que entende de automobilismo no bresil;;;;

  10. Eduardo disse:

    E a McLaren sem patrocínio principal.. Já era Sony será?

    • Will Mesquita disse:

      A McLaren não vai ter Team Sponsorship em 2014. O ano será de transição e a Honda está bancando (dizem por 50 milhões de Euros e mais a metade dos salários dos pilotos) essa temporada e em 2015 vai assumir esse papel.

      Mais info em: papayaorange.com.br

  11. Luis Felipe disse:

    Rapaiz! Que coisa mais linda. Se a camisa, ou uniforme sei lá, da Williams será assim, imagina a caranga! Aquele azulão, bonito também, era só para esquentar o galo até a chegada dos vermutes italianos. E como apenas belezura não ganha por si só corridas o carro da Williams para este ano, sob a batuta do Pat Symonds, parece ser muito bom. Muito bom mesmo. Acho que Felipe Massa tirou a sorte grande. Carro bem nascido, motorzão alemão que empurra muito e lindo de se ver. Vai ficar bem na fita, o Massa.

  12. Guilherme disse:

    Parece que se deram conta da bola fora, e já excluíram do site a imagem…

  13. Bernardo disse:

    Eu quero uma camisa da Williams!!!! Hehehe. Um furo memorável, e também mostra que a McLaren ainda não resolveu a vida de um Patrocinador Master.

  14. Felipe Luz CWB disse:

    Aí lembro quando vocês informaram isso e vendo o blog do Américo Brocador apareceu um cara criticando e questionando o mesmo sobre onde estava o tal do patrocínio. Eis que vai surgindo. E ficou demais a camiseta, verdade seja dita.

  15. Marcos Oliveira disse:

    Pela cor da camisa, será que podemos dar como certo que o carro será BRANCO???
    Se for isso, pode realmente se parecer com aquelas belíssimas projeções publicadas aqui no blog! \o/

  16. Marcos Nunes disse:

    E não é que as previsões de pintura da williams vão se concretizando? Palmas para o Snowdinho denovo!!!

  17. Adriano Napoli disse:

    Olá Victor! Pode ser até verdade a aliança da Martini com a Williams, mas dá para notar na foto ampliada acima que o logo da empresa, assim como a faixa vertical que atravessa a camisa, são montagens. A definição dos traços e o brilho das cores frente aos demais patrocínios e às camisas da Ferrari e Mercedes ratificam o fato. Abs

  18. Tenho quase certeza que essa imagem é uma montagem (o que não quer dizer que não seja oficial e seja apenas uma imagem de divulgação). Três detalhes me chamaram a atenção:
    1 – as cores do logotipo e das linhas da Martini estão muito “brilhantes”, não parece que estavam ali na camisa quando a foto foi tirada.
    2 – tem um detalhe da gola que está um pouco estranho, aparentemente, pelo desenho das listras,, elas deveriam “entrar” debaixo da gola, mas no canto esquerdo, próximo dos botões da camisa, existe algo que parece ser uma falha.
    3 – no “reflexo” do boné do Hamilton aparece também o reflexo das listras da camisa. Mesmo esse reflexo sendo digital, isso não deveria acontecer, dá a impressão que as linhas horizontais foram inseridas após a imagem inicial, já com o reflexo, estar pronta.

  19. sydnei disse:

    Duvido q a F1 consiga autorização para fazer publicidade de bebida alcoólica, principalmente naqueles países malucos com maioria muçulmana.

  20. fernando disse:

    Pela amor victor… essa camiseta é um photoshop extremamente mau feito…

    olha o reflexo… q coisa mal feita… até ultrapassa o boné q esta na frente e encobriria a camiseta.

    • Victor disse:

      VM responde: Montagem ou não, não apareceria do nada em um site de vendas de produtos oficiais da F1.

    • Williams Head disse:

      O que tem a ver o reflexo ultrapassar o boné q esta na frente?

      Eh obvio que não eh uma foto única com todos os produtos ja posicionados desta forma. Eh obvio que a foto eh uma montagem. Eh uma montagem de 6 fotos distintas, não significando necessariamente que os produtos não existam.

      • fernando disse:

        Eh uma montagem as faixas e o simbolo da martini numa camiseta real…

        isso qualquer pessoa q sabe um basicao de photoshop sabe, citei o reflexo so pra dar mais clareza q alem de tudo erraram na sobreposição de layers e as faixas ficaram sobre o boné… so pra provar que elas foram inseridas na imagem real da camiseta via photoshop..

        Serio ta muito mau feito pra algo oficial, isso nao quer dizer que nao exista acordo, e sim que isso eh algo de alguem bem amador no photoshop.

    • Marcus Pessoa disse:

      Mas é óbvio que foi feito no Photoshop — assim como TODAS as imagens publicitárias que você vê em qualquer site do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>