MENU

17 de maio de 2014 - 22:49F-Indy

Polis de Indiana, 7

INDIANÁPOLIS | Ó, tem uma historinha interessante que será abordada mais profundamente pela próxima edição da Revista Warm Up, mas que é possível contar um outro lado: chega aqui na próxima semana, possivelmente na quinta-feira, uma comitiva que parte de Brasília para averiguar o que foi feito aqui no misto de Indianápolis para bem receber tanto a prova da Indy, disputada na semana passada, quanto a da MotoGP.

Há de se entender que as duas categorias precisam de detalhes e cuidados diferentes, como áreas de escape e até mesmo o asfalto, e esses detalhes aí, segundo consta, foram um dos entraves para que a prometida reforma do autódromo do DF não fosse para frente para receber Marc Márquez, Valentino Rossi e cia.

Essa comitiva que está para chegar traz o governador local, Agnelo Queiroz, e outras 11 para o Speedway.

Sim, 12 pessoas. As 12 precisam ver muito bem o que fazer para reformar o autódromo de Brasília e deixá-lo prontinho para a Indy daqui pouco mais de oito meses.

Só não digo boa noite porque ainda falta alguma coisinha para terminar o trabalho na já vazia sala de imprensa.

1 comentário

  1. Sanzio disse:

    Só tenho uma coisa a dizer: “8 meses? Vai dar merda….”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>