MENU

20 de maio de 2014 - 13:11F-Indy

Polis de Indiana, 13

INDIANÁPOLIS | Talvez não tenha dia mais morto que esta terça-feira em Indianápolis. Nem mesmo as lojinhas, as várias, que se espalham pelo Speedway resolvem abrir as portas porque pouquíssima gente comparece ao autódromo. Só grupos de crianças de escolas locais aparecem para algumas aulas de como funcionam as coisas todas.

Dupla RádioTalvez por isso tenham deixado a gente parar o Abacartão mais perto da sala de imprensa. Que, claro, tem meia dúzia de gatos pingados. Mas tem uma dupla na fila 7 que está apresentando há tempos um programa de rádio. Suponho ser da ESPN ou do seu grupo. A gente fica aqui, quieto como sempre, sem dar nenhum pio, e de repente eles começam a gargalhar. É uma daquelas atrações que pedem a aparição do público por telefone, e todos estão concorrendo a algum evento no fim do mês. A Evelyn é que deve saber.

Talvez a gente saia mais cedo hoje daqui, para alegria de Jeremy, que ontem se disse impressionado por deixarmos o prédio 40 minutos antes de nosso fechamento.

Por enquanto, a única certeza é essa aí, às 20h30 locais de hoje:

 

Ingresso Pacers vs Heat

 

3 comentários

  1. Pablo Parucci disse:

    Boa diversão, fiz o mesmo programa aí no ano passado! Go Pacers! Abraços e obrigado pela cobertura da preparação pra corrida, está sensacional!

  2. Kaike disse:

    Cara, você vai realizar dois sonhos que tenho, assistir à Indy 500 e a uma partida da NBA… Putz! Bom trabalho e boa sorte! E… Go Pacers!

  3. Mauricio disse:

    Ai sim alem de assistir Indy 500 vai assistir playoffs da NBA com o melhor jogador da atualidade, parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>