Polis de Indiana, 18

INDIANÁPOLIS | É, rapaziada, o movimento aqui aumentou, tanto do pessoal quanto das notícias. A madrugada foi corrida, acabou lá pelas 2 e pouco, e chegamos cedo aqui ao Speedway. Teve mais tráfego dentro da pista que fora. Parar o Abacartão não foi das tarefas mais fáceis.

Pelo menos aqui em frente à linha de tijolos, as arquibancadas já recebem um público mais do que razoável para acompanhar o Carb Day e a corrida da Lights, que sempre rende. No ano passado, teve aquela chegada com quatro carros lado a lado, lembram? E deta vez, tem um brasileiro brigando por vitória: Luiz Razia. Não há meio de a gente se trombar aqui. Hoje ele não me escapa. Danado.

Lá no GRANDE PRÊMIO, tem uma penca de notícias que produzimos: tem Villeneuve em vídeo, todo bonitão, falando de F1, da volta da Indy e de como anda seu português; tem Carpenter e a recusa em ser o pequeno da Indy; tem a relação quase entre mãe e filho de Newgarden com Sarah Fisher; tem Davison, James Davison; tem Saavedra ainda indignado com o computador; e tem Kanaan palhação e bonecão de posto na Ganassi. Tá tudo aqui, ó.

Indy

Comentários