MENU

23 de maio de 2014 - 17:08F-Indy

Polis de Indiana, 19

INDIANÁPOLIS | O negócio engrenou aqui em Indianápolis. Acabou agora há pouco o concurso de pit-stops entre Dixon e Karam, o novato que, além de sentar a bota, namora Anna de Ferran, essa linda. Deu Ganassi, que foi lá dar um peteleco na pança de Roger Penske, todo sisuso. Chip, como disse Kanaan a nós na TV GP, vive em função de vencer, mesmo. E se perdesse para Karam, o Ganassão estaria meio feliz: Karam é sua cria e é corresponsável pelo carro #22 em parceria com a Dreyer & Reinbold Kingdom.

E ainda pegando mais um gancho, toda vez que saímos com o Abacartão e ligamos o rádio, tem uma propaganda para que se visite o site da DRR. Ainda não entendemos muito bem a função, mas os caras investiram bastante nas ondas curtas.

O concurso dos pits é só o fim de um dia movimentado. De manhã, teve uma apresentação de carros antigos, coisa vintage e bacanuda que os americanos sabem promover bem. Daí teve o Carb Day, a liderança do já mencionado Tony com sua Ganassi excelente em ritmo de corrida, e a batida de quem? Karam. Na sequência, a prova da Lights que seria à feição de Matthew Brabham, para homenagear o avô morto Jack, e o cara me perde na linha de chegada. A Lights sempre traz boas corridas.

Ainda não achamos Razia, esse fujão. Luizito terminou a prova em quarto. Mas teve uma panca desse Austin aí que minha mãe do céu…

O dia segue aqui, as notícias estão entrando no ar, a TV GP vai ser gravada e… a amizade e o amor entre o povo do Grande Prêmio flui, como se pode ver bem na foto.

Evelyn Guimarães e Américo Teixeira Jr.

1 comentário

  1. eloiyag disse:

    casal20 ou dallas…vcs são otimos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>