O novo passo

SÃO PAULO | Em plena Copa das Copas, assim, acordar e ler que Schumacher saiu do coma… 169 dias depois do acidente na estação de esqui de Meribel, o alemão inicia um novo processo de reabilitação pela vida. A família não deu detalhes de como se encontra, se fala ou se mexe, mas adiantou que o mesmo esquema de distância criado será adotado no centro onde já está em Lausanne.

Não duvidaria que a data de hoje tivesse sido, digamos, acertada para a divulgação da notícia.  A preparação para que Schumacher deixasse Grenoble e fosse para um centro de reabilitação na Suíça levou alguns dias, talvez até uma semana, e hoje, a Alemanha estreia na Copa contra Portugal. A Alemanha, a querida, já tinha dito que jogaria por ele, relembrando, com sua ressalva, o que o Brasil fez por Senna em 1994. E com todos envolvidos com a Copa, ninguém estaria ali no hospital francês para atrapalhar a resguardada família.

Tem quem já diga que a Copa está tão boa que Schumacher quis ver. E não tem um que diga que não seja a melhor notícia que se poderia ler.


F1: Schumacher sai do coma e é transferido para centro de reabilitação na Suíça by Grande Prêmio

Comentários