MENU

29 de julho de 2014 - 11:09F1

Temos um vencedor

SÃO PAULO | Claro que todas as mensagens de rádio entre pilotos e equipes numa corrida não caberiam numa transmissão de F1, mas tem algumas coisas que a FOM perde que não dá para entender — ainda mais em tempos em que se questiona audiência, espetáculo e tudo mais.

Assim que passou Hamilton e Alonso no fim do GP da Hungria, Ricciardo sabia que estava protagonizando uma das grandes disputas do ano e da F1 recente numa pista em que ultrapassar era uma tarefa árdua mesmo em condições favoráveis — pneus mais novos.

Pois Ricciardo foi ao rádio e soltou a seguinte frase: “That’s how you do it, ladies!”. Algo como “é assim que se faz, meninas!”. Suponho que a F1 deva mencionar o trecho no vídeo oficial que será postado daqui alguns dias.

Que seja. Ricciardo, ele é mais que um vencedor.

8 comentários

  1. Paulo disse:

    Não é a toa que a RBR já o adotou… olha a diferença entre o antigo dono do cockipt e ele…

  2. Cristiano disse:

    Um outro que tinha fama de “menina” não conseguiu passar os outros mesmo com pneus mais novos.

  3. Sil C San disse:

    Taí um cara que a F1 tava precisando a muito tempo, gente boa, humilde, sempre sorridente até mesmo qdo ferram com ele. E na pista por enquanto tá dando show e se o carro melhorar vai dar trabalho para a dupla da Mercedes.

  4. Marco disse:

    Sou fã desse muleque…

  5. Rodrigo Goulart disse:

    Só por curiosidade: se a FOM não transmitiu, como que tu soubes dessa?

  6. R/T disse:

    Que a F1 saiba dar valor e aproveitar a personalidade e o talento dele, a categoria só tem a ganhar, e os admiradores tambem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>