MENU

6 de setembro de 2014 - 16:31F1

Vendo Monza 1987 único dono, 2


SÃO PAULO | Aconteceu de novo. No vídeo que está até este momento, cerca de 16h30, no site da Globo, é possível acompanhar todo o treino classificatório na íntegra. Durante o Q2, faltando cerca de 13 minutos para o fim da sessão, ouve-se a voz do narrador Luis Roberto, que fala com alguém de sua produção, sobre o modo que deve ser abordado o desempenho de Massa nas duas fases iniciais da sessão assim que a transmissão da emissora for aberta.

Junto com o jornalista estão o comentarista Reginaldo Leme — que apura uma informação, alheio à conversa — e Rubens Barrichello, que interage com o narrador a respeito a questão. O trecho pode ser ouvido no player abaixo.

A situação é similar à vista durante o intervalo da transmissão da classificação do GP da Hungria, no caso com Galvão Bueno na transmissão. As opiniões e o caso estão aqui; a única ressalva feita agora é a preocupação de Luis em não criar uma “falsa expectativa”.

18 comentários

  1. Martinho disse:

    Se é assim no esporte, Imaginem como será a manipulação da Globo ao noticiar economia, política …etc

  2. Juliano disse:

    O Reginaldo tentando mostrar o caminho das pedras – NENHUM< DOS DOIS É BRASILEIRO… mas ngm escuta o cara…

    • Juliano disse:

      Para concluir… ver F1 na globo hoje é uma opção, não obrigação. Nao entendo pq tantas criticas, é obvio que eles querem vender um produto que não existe, ou seja, Brasileiro com chances de algo a mais na F1. Farão de tudo para que compremos. É compreensivel que tracem planos para isso, logo, nos intervalos, eles reveem os planos… A coisa toda tem que ser em tempo real. Vamos parar de criticar atoa.

      Minhas criticas vao apenas contra a falta de feeling que tanto Babao Buena quanto Luis Roberto, (sem falar do horrendo Klebber ban ban ban MAchado) demonstram ao ‘comentar’ a f1. deixem isso para o Reginaldo, que manja e muito do assunto. O pior é que o Babão além de ser horrivel como comentarista, fez escola, e ‘moldou LR e KM com seus erros. Pq será que eles insistem em achar que sabem mais que o Reginaldo, de F1, e do que Arnaldo C. Coelho, de arbitragem?

  3. Gibson disse:

    O ufanismo que foi criado pelo idiota do Bueno faz com que eles fiquem cheios de problemas para apenas dizer, Massa em quarto e Bottas em terceiro. Os carros da Williams estão muito bem…

  4. Saulo Silva disse:

    No fim do ano vai estar engraxando Sapattos!
    E nao tem diferenca de Massa pra Barrichelo, se tomou pau de campeao mundial ou nao. Se o cara nao e o primeiro, nao interessa mais se e segundo, terceiro… derrota e derrota.

  5. marcos disse:

    Será que esse foi o motivo da NÃO entrevista ao vivo com o Felipe no GRID? Acho que ele não gostou do comentário de seu “grande” amigo

  6. Billy disse:

    Não sei se tem a ver, mas o treino na íntegra não está mais disponível no site do globoesporte.com.

    Só para reforçar: quem gosta de corridas pouco se importa se há brasileiro vencendo ou não. O problema é que a transmissão da Globo sempre foi pautada no ufanismo, no patriotismo, e aí quando brasileiro é pior que seu companheiro de equipe, encontram mil justificativas, exceto a de que o cara do outro lado da garagem é mais rápido. As pessoas não são burras, existem muito mais fontes de informação do que unicamente a Globo, não adianta ficar inventando histórias.

  7. Vanderlei Silva disse:

    “Tem que tomar cuidado porque aí chega no Q3 e apanha do Bottas” – BARRICHELLO, Rubens.

  8. Jonas Martins disse:

    Que piada! O pior é´que eles acreditam que estão sendo muito espertos, pensando que ninguém consegue ver o que está escancarado. Aproveito ainda para dizer o quão idiota é esta postura da Globo em não transmitir as classificações, baseada em um índice arcaico que é o Ibope, medido em alguns televisores em apenas uma cidade do país. Sorte que existem opções, sorte que existem espaços para opiniões como este aqui.

  9. paulo funke disse:

    Nossa!!
    Daqui a pouco vão imventar que Papai Noel não existe

  10. paulo vitor disse:

    querem encobrir oq o mundo inteiro ta vendo….Felipe tomando passeio do bottas !!!!!!!!!!!!

  11. Ashpool disse:

    Não vejam os treinos.
    Vejam a corrida pela TV.
    Mas ouçam pelo radio.
    Não sejam manipulados.

  12. Rafael Fonte disse:

    Rubens falando “ele chega no Q3 e apanha do Bottas”.
    É um fanfarrão esse Rubinho, ele apanhava geral na Ferrari e na Brawn.
    Só encheu o c%$&*ú de dinheiro.

    • Sinto que Rubens tem inveja. Na corrida, passou a impressão de agourar o Massa. Cada um torce pra quem quiser, sem problemas, mas nesse caso, especificamente, transparece um”recalque”, pra usar termo da moda.. haha

    • Daniel disse:

      A unica diferença é que ele tomou pau de 2 campeões do mundo e não de um novato recém chegado à F1. Pelamor, achar que o Massa é melhor que o Barrica, só o Flavio Gomes e os fãs de Casseta e Planeta mesmo…

    • Juliano disse:

      Eu acho que pela entonação dele ele estava apenas indagando o Luis Roberso, que se massa chega no q1, junto com bottas e toma tempo do bottas, seria ruim se mantivessem a linha de racioncínio do LR de criar “falsas expectativas”… já que a williams claramente nao tinha como chegar na pole… pra mim, Rubens tinha razão, aliás, os tempos finais mostraram que ele estava coberto de razão, j´á que Massa tomou mesmo, tempo do Bottas.

  13. Rodrigo Luiz Martins disse:

    Triste mas é a realidade. Felipe está tomando um coro do Bottas. O que é triste que o UNICO brasileiro com chances de ir pra F1 é o NASR. Parte da culpa por ter muito pouco brasileiro nas categorias de base da F1 é da globo, aonde que nunca teve interesse em divulgar categorias de base aqui mesmo no Brasil, fazendo que só pessoas com pais super ricos tivessem condições de bancar os filhos nas categorias, já que sem mídia os patrocinadores não tem interesse em divulgar a marca através da categoria. Exceto pela stock car que é fraca demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>