MENU

29 de setembro de 2014 - 10:25Grande Prêmio

Posteridade

SÃO PAULO | A noite de sábado foi uma das mais felizes da vida. Fizemos uma reuniãozinha lá na Central da Vila, e o povo compareceu em massa.

De cima para baixo, na ordem: Marcelo Ferronato, Bruno Vicaria, Felipe Paranhos e eu, olhando pro nada; aí ali no meio, com os olhos brilhosos de puro álcool, Francisco Luz, Marcus Lellis, Gabriel Curty, Nathália de Vivo e Pedro Henrique Marum; na frente, Julyana Travaglia, Flavio Gomes, Vinícius Piva e Evelyn Guimarães.

Juliana Tesser, Felipe Tesser, Felipe Giacomelli, Marcelo Tuvuca Freire e Paulinha Gondim quiseram cobrar cachê e não apareceram

10710971_10201738791070230_1157186842276552364_n

Nesta outra, podemos vê-los. Tuvuca em pé — embora pareça sentado, de camiseta vermelha; os irmãos Tesser aqui sentados, ensanduichando Giaco; Paulinha aqui na ponta direita com o namorado. E o sensual olhar da Mariana Reis ao lado do pífio marido.

Festa firmaAinda apareceu lá Rafael Belattini, atrasado. Renan do Couto estava comemorando a conquista na Copa Trifon Ivanov e desistiu de tirar qualquer foto.

Para o registro: não lembro de ter chegado em casa. Abraços.

6 comentários

  1. Sergio Magalhães disse:

    Parabéns a todos vocês que fazem este site acontecer.

    Estou conectado desde o seu surgimento. Parece que foi ontem. E nunca o abandono, nem abandonarei!

    Abs!

  2. Parabéns a todos.Vocês fazem um big trabalho.Simplesmente todos os dias estou no site de vocês lendo sobre automobilismo.Que estejamos juntos por muito e muito tempo. Abs a todos.

  3. Arthur Luz disse:

    E todo mundo voltou de táxi. Parabéns!

  4. ba disse:

    Pôxa, se eu soubesse que a confraternização seria tão perto de casa, eu iria. Iria pra dar parabéns e porque, bom, de certa forma, me dou o direito de pagar uma rodada de bebida, já que desde 2001 eu frequentava as colunas do Everaldo (que nunca me soube explicar por que a “Eau Rouge” se chama “Eau Rouge”), do Edgard Mello Filho (que, nossa, como era paga-pau do Barrichello), um pouco do Fábio Seixas e quase nunca do Flavio Gomes (porque o negócio era ouvi-lo no rádio). Sem contar o fórum, quando assumi a identidade do Jean Toddynho. Caraca, como era divertido ser nerd!
    Não sei o que pode ser essa nova fase empreendedorística em que o Grande Prêmio vai entrar, mas posso dizer que, se vocês lançassem um periódico na Amazon, eu assinaria FÁCIL no Kindle!
    Abraços e longevidade ao espírito dessa equipe!

  5. Jr disse:

    Pessoal sensacional que comemorou muito, parabéns a todos muito sucessos e que essa alegria e união se repita por muitos e muitos anos….

  6. Turco disse:

    equipe sensacional que faz o melhor site de automobilismo do brasil existir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>