MENU

11 de novembro de 2014 - 6:38F1

2 become 1

Geri Halliwell e Christian Horner

SÃO PAULO | Enquanto Christian Horner se prepara para a despedida do amigo Sebastian Vettel e trabalha nos bastidores para colocar um terceiro carro da Red Bull no ano que vem em virtude da preocupante queda de equipes/carros no grid da F1, sua namorada anda aprontando sem que ele perceba.

Anúncio Geri HalliwellÉ quase um momento ‘OK, OK!’ do automobilismo: pessoal acordou hoje lá na Inglaterra, passou para comprar o ‘The Times’ na banca e leu na seção de nascimentos, aniversários e mortes um anúncio de Geri Helliwell, a ex-Spice Girl, em que anuncia o casamento com o chefe da Red Bull. Na semana passada, Benedict Cumberbatch, quem quer que ele seja, fez o mesmo no mesmo jornal. Virou modinha. Daqui a pouco, Nicole Scherzinger vai querer imitar e anunciar a união das latinhas com Lewis Hamilton. Crise de ideias na F1.

Geri esteve acompanhada de Horner o tempo todo durante o GP do Brasil de F1. Pouco ou nada aparece durante a transmissão dos treinos e corridas, que se concentra mais em focar na bela Dona Sutileza — sentiremos saudades. A cantora tem 40 anos, dois a menos que Horner. E vai e deda pra todo mundo que vai se casar pelo jornal. Que morte horrível.

Diz a Evelyn Guimarães que é o momento perfeito para cantar ’2 Become 1′.

3 comentários

  1. Vera disse:

    Benedict Cumberbatch não é “quem quer que seja”. É um talentoso ator britânico, que interpreta Sherlock Holmes no seriado Sherlock, da BBC. Também atua em produções americanas e faz a voz do Smaug na trilogia do Hobbit.

  2. A Pereira disse:

    Aquele sorriso da Dona Sutileza alegra qualquer um.
    Que pena.

  3. Cleber disse:

    Red Bull gives you rings.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>