MENU

18 de novembro de 2014 - 9:07F1

Solo en España

SÃO PAULO | A turbulenta F1 — e isso se deve muito a uma nanica figura que tem beirado à senilidade com suas pensatas e propostas — sabe que o momento não é para gastos vultosos e desnecessários. Por mais que se tenha um grupo grande que, como dizem as pequenas, formam um cartel, é hora de ir cortando aqui e ali, mesmo que afete a preparação para 2015.

Diferente desta temporada, as equipes não vão visitar o Bahrein para verificar como seus novos modelos se comportam com altas temperaturas. A F1 vai voltar ao padrão de 2013, com uma semana de testes em Jerez e outras duas em Barcelona.

As datas até agora marcadas são de 1 a 4 de fevereiro no traçado jerezano — começando, portanto, em um domingo —, 19 a 22 do mesmo mês e 26 a 1º de março na pista catalã.

Isto significa dizer que os lançamentos das equipes estão programados para a última semana de janeiro — e não é de se duvidar que a maior parte apresente os modelos no sábado e na manhã do dia 1º de fevereiro.

2 comentários

  1. PAULO disse:

    Bom dia! O Fale Conosco do site está ruim? Mandei uma msg mas deu erro…

  2. Leo disse:

    “nanica figura que tem beirado à senilidade”
    Beirado foi de uma gentileza ímpar de sua parte. Pra ficar pior que isso só se ele resolver abaixar as calças no meio da entrevista e exibir as jóias murchas da coroa. O que não deve demorar muito, pelo andar da carruagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>