MENU

10 de dezembro de 2014 - 18:53F-Indy

Nada cambia

PUNTA DEL ESTE | A Ganassi anunciou o retorno, como se diz lá na parte de cima, de Kanaan para a temporada 2015 da Indy, mas sem ter a parceira de longa data Target como patrocinadora do #10. É a NTT Data quem vai ser a patrocinadora principal do brasileiro.

A empresa de tecnologia já era para ter sido a acompanhante do campeonato de Kanaan neste ano, e tudo mudou com a repentina aposentadoria de Franchitti. O carro #8 que seria do brasileiro passou a Briscoe.

A saída da Target em “nada muda”, segundo consta, para 2015. O carro de Kanaan, como já acontecia com Franchitti, variou em diversas provas as cores e as marcas anunciantes. A grande marca de lojas ainda estará de alguma forma presente. Além, claro, oferecendo suas regalias.

2 comentários

  1. Fernando Lima disse:

    Ai é que tá a questão: O carro #10 da Ganassi sempre varia o layout ao longo das provas, e isso desde algum tempo com Franchitti, mas o #9 do Dixon não…Então a pergunta que fica é: A Target sai em definitivo ou sai apenas do #10??

  2. Danilo Silva disse:

    ESCOLHERAM O BUTTON?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>