MENU

25 de fevereiro de 2015 - 0:57F-Indy

Indy na Band

SÃO PAULO | Em evento interno e para o mercado publicitário, a Bandeirantes confirmou que decidiu manter a transmissão da temporada 2015 em seus canais, apesar do litígio com a organização da categoria decorrente da não realização da Brasília Indy 300.

Desta forma, Band e BandSports vão exibir todas as etapas entre março e agosto. E, neste ínterim, tentar aparar as arestas que foram multiplicadas desde então, sobretudo com a não ida da emissora ao Media Day em Indianápolis na semana passada.

O campeonato começa no último fim de semana do próximo mês, nas ruas de São Petersburgo, Flórida.

6 comentários

  1. Gonzalez disse:

    Curioso (ou não) para saber quem irá narrar, já que o Téo José é o narrador do futebol, o Celso Miranda está na Truck e o Nivaldo Prieto que era quem tava narrando saiu da emissora

  2. Indy Mais disse:

    Uma pena se a TV deixar de transmitir um evento tão importante. Acho porém que o circuito precisa ser revisto. Melhor tirar a marginal Tietê do trajeto e trocar pela av. Olavo Fontoura. Ou realizar a prova dentro do Campo de Marte, com arquibancadas desmontáveis.

  3. Vitor disse:

    A Band vende mal a Indy,que há muito tempo não é a mesma de antes.Transmite sem a emoção de antes.Uma troca na transmissão cairia muito bem.

  4. Lucas S.A. disse:

    Cara, a Indy é tudo aquilo que todo mundo reclama que a F-1 deveria voltar a ser, e tem que vender a alma pra Band e correr durante só durante metade do ano pra sobreviver, Como é possível?!

  5. Renato disse:

    Acho realmente uma pena, seria bom ver esta etapa.

  6. ricardo disse:

    pra ficar assim melhor a band sair, nao prioriza transmissao, arrancou etapa de sp, nao fez a de brasilia, passe pra outra emissora(nao aos globosat)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>