MENU

12 de abril de 2017 - 12:03F1

Alonso na Indy

SÃO PAULO | A vida de um proletário do jornalismo: fiquei até umas 4 da manhã trabalhando em um estudo gráfico de tabelas para usar no Grande Prêmio. Então antes de dizer algo, prefiro a pureza da resposta das crianças no grupo de trabalho no Whatsapp diante do anúncio…

5 comentários

  1. Fred Berli disse:

    Foi só Uncle Bernie sair e a F1 saiu da Inércia…
    Pode ser um pouco de otimismo demais de minha parte, mas não será esse movimento o início de uma nova era na relação da F1 com as demais categorias ?
    Pois é público que Bernie enquanto lá esteve fez de tudo para bombardear qualquer categoria que representasse uma ameaça à popularidade da F1.
    Talvez o novo comando da categoria tenha percebido que a crise de audiência não se limita somente à F1, mas é um fenômeno do automobilismo em geral e que fortalecer o esporte é fortalecer a F1.
    Sei que a Liberty não tem nada diretamente ligado ao acordo entre Mclaren, Honda, Alonso e Andretti, mas com certeza existe uma troca nessa ação que é salutar tanto à Indycar em termos global, como à F1 dentro do mercado Estadunidense.

  2. Airton Lopes disse:

    E ontem no Paddock GP foi dado uma de mãe dináh, falando dele ir correr na Indy.

  3. Herik disse:

    Só quero ver… “Nãããããão perde mais Fernando Alonso!” Buuuuummmm! Mais um motor Honda que vai para o espaço.

  4. José carlos disse:

    Os mais novos não presenciaram, mas Jim Clark, o escocês voador, que pilotava uma lotes, foi campeão na f1 e ganhou uma 500 milhas de indiana polis,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>