MENU

23 de junho de 2017 - 12:01F1

S17E08_AZE2

DDAqNLLXgAE5isg

SÃO PAULO | A enquete inicial teria a resposta unânime que todo mundo sabe — Kubica do jeito que está no lugar de Palmer agora —, mas então vamos na base do ‘quando’, aproveitando mais um incrível momento deste ás da pilotagem.

Em tempo: já tem quem fale na presença de Kubica nos treinos do GP da Itália.

2 comentários

  1. Thiago Brasil disse:

    A fumaça que saiu da história do Kubica foi muita…acho mesmo que tem fogo aí. Se ele foi rápido o suficiente no dito teste, a essa altura estão exatamente num “por que não uma sexta feira?”.
    Seria uma grande notícia, um grande fato positivo pra Renault. E o Palmer anda dando motivo de sobra…Um teste no TL1 eu acho que ele faz.
    E sobre o “quando”: acho que tudo depende de como a Renault vai resolver o substituto do Palmer. Sainz e Alonso são os nomes que circularam, e se nenhum deles andar – o que pode bem acontecer – entra o Kubica.

  2. Amaral disse:

    Kubica com um braço e meio é dez vezes melhor que o Palmer com os dois braços. Apoio totalmente. Resta saber se ele aguenta uma corrida inteira. Anos e anos se recuperando de uma panca mostra o quanto a panca foi feia, e sabe-se lá como ele ainda está com o braço no lugar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>