MENU

6 de março de 2018 - 12:25F1

Então tá

SÃO PAULO | Face a indisponibilidade da F1 TV para o Brasil pelos compromissos comerciais previamente assinados com a Globo, o blog consultou, via assessoria de imprensa, se houve alguma negociação com o Liberty Media para que se chegasse a um acordo ou até mesmo se a Globosat pensou na criação de um canal específico para a F1, estilo Combate, indo na direção das demais praças.

Depois de quatro dias de espera, a resposta: “Não vamos nos pronunciar sobre o assunto”.

Então fica assim: por enquanto, transmissão de treinos livres e classificação no SporTV, 18 corridas ao vivo começando minutos antes da largada na Globo, as três da América do Norte no canal fechado. Nada de F1 TV nem canal especial.

16 comentários

  1. MC disse:

    Não sei que má vontade com a Globo, muitos tem que dar graças a Deus que a Globo ainda passa 90% da temporada em tv aberta, ou acham que a maioria das pessoas tem tv fechada ou uma boa banda larga? A qualidade da transmissão da Globo, do Galvão Bueno ou os trambiques da emissora são outros quinhentos.

    Não sei se vocês chegaram a ver a lista, mas diversos mercados grandes estão fora também, como Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Japão, Itália, Espanha, China, Rússia, Portugal, entre vários outros. E a Globo está certa, paga caro para ter a F1, e ter exclusividade no país. A Liberty que renegocie em próximos contratos, mas para eles não vale mexer, até porque o Brasil é um mercado forte e eles devem ganhar uma boa grana com a Globo.

  2. Lucas disse:

    Infelizmente somos reféns da Globo, aguentar Galvão, gaguejando, Trocando nomes e falando besteiras por mais 1 ano é o fim!

  3. Alexandre Soucha disse:

    Alguém aqui por acaso ,ainda tem paciência pra aturar a mesmisse do Galvão Bobão?

  4. Otavio disse:

    Muda o DNS do roteador ou faz uma VPN pra fora e boa!!!!

  5. Gustavo disse:

    Essa f1 para mim morreu não sei como alguém ainda perde tempo com essa categoria a globo tá certa na ma vontade

  6. Henrique Melo disse:

    Alô, Fox! Alô, Esporte interativo!! Comprem a F1 TV para o Brasil!! Olha a deixa!!

  7. Ronaldo Ferraz disse:

    Também, no Brasil, não dá pra assistir corridas da FE no canal da categoria no YouTube. Os gigantes compram direitos do que podem comprar. Gostando nós ou não.

  8. Antonio disse:

    Eh brincadeira. Eu todo na expectativa de saber aos detalhes sobre F1.

  9. Hunt disse:

    Acho que você deu uma boa ideia pra eles, vão faturar em cima da sua ideia!!!!!!

  10. Beto Soussa disse:

    Nada de novo, o pior é ter essa emissora a anos tratando de emoção e não de informação, além de ter fomentado por interesse de seu narrador Gavião Bueno, quando da era de ouro da F1, a briga Piquet x Senna. Em nada essa emissora contribui, estamos fadados a essa irrelevância.

    • Garlet disse:

      Falou tudo. E tb atualmente essa do Galvão em “anular” os campeonatos do Piquet, foi um baita tiro no pé. Lógico que pessoas desprovidas de raciocínio (infelizmente grande parte da população), entram nessa onda.

  11. Ronil do Amaral disse:

    Boa tarde,

    Infelizmente eles estão cagando para qualquer interesse do público que ama esse esporte um exemplo claro disso é falar o nome de certas equipes por sigla ex RBR e STR Globo lixo.

  12. Evandro Ugliana disse:

    Serio isso rapá? Essa Globo vale nada mesmo , que consideração pelo telespectador ela tem né.

  13. Leonardo Meneses Alves disse:

    Cara, que resposta esclarecedora, sem sacanagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>