MENU

9 de março de 2018 - 14:31Automobilismo brasileiro

Passa-moleque

SÃO PAULO | Reproduzo consternada mensagem de Sérgio Berti, um dos líderes da Comissão Interlagos Hoje, diante de um “passa-moleque” da prefeitura do ‘jestor’ João Doria e dos vereadores paulistanos:

Ontem aconteceu na Câmara Municipal a 1ª audiência Pública sobre o PL 705/2017 (sobre venda de Interlagos), sem divulgação à sociedade.

Eu estou falando daquela audiência que vários vereadores nos prometeram que seria obrigatória antes da 2ª votação.

Pessoal, estou ficando preocupado, pois o jogo está ficando desproporcional para nós que joguemos limpo.

Mobilizem-se junto aos políticos e imprensa, temos que tentar anular essa audiência.

Nada surpreende vindo de um político que propôs ração humana, está acabando com uma penca de programas sociais e não constrói absolutamente nada, sucateia bens públicos para entregar aos amigos da iniciativa privada, vai cortar mais de 140 linhas de ônibus e, como defensor da iniciativa privada, assinou um decreto lhe garantindo segurança pública.

É bom que todo mundo que ama Interlagos se preocupe, mesmo, até aqueles que apoiaram este sujeito. Porque ele vai fazer de tudo para conseguir acabar com a maior praça de automobilismo do Brasil em nome dos parceiros da construção civil.

1 comentário

  1. Fernando Silva disse:

    Anteontem, ao final da transmissão da Stock, houve um singelo recadinho dos integrantes da cabine (Reginaldo Leme e Lito Cavalcanti) ao “jestor”, repudiando a tentativa de acabar com Interlagos…então, um dos caminhos é a mobilização midiática contra este pateta privatista sim. O que é mais estarrecedor é que o sujeito vai se desvincular do mandato de prefeito, do qual foi eleito em primeiro-turno e sem completar ao menos metade do mesmo, para se candidatar ao governo do estado, com sérias chances de vencer, se valendo sempre do ódio cego do eleitor paulista/paulistano ao partido da estrela vermelha, além do amplo apoio dos amiguinhos da elite empresarial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>